Admirar outra Pessoa

Cerca de 5684 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

Café sem cafeína
É um admirável mundo novo esse que se preocupa tanto com a saúde, emagreça, não fume, emagreça, não beba, emagreça, diz a televisão, essa ditadura da TV onde ela te ensina desde a criar seu filho até como cortar as unhas do pé não me parece saudável. Aliado a isso a ciência procura cada vez mais maneiras de salvar e prologar vidas e para que? Não estou dizendo para todo mundo desistir de viver, pelo contrário, as pessoas parecem estar desistindo de viver para sobreviver por mais tempo, ora, será o medo da morte tão forte assim? Desistimos de viver com medo de morrer.
Essa geração cerveja sem álcool, café sem cafeína me parece covarde, no futuro vamos viver 150 anos, 150 anos de vida vazia e inútil, controlando o peso, “faça exercícios”, passe um quarto do seu dia na academia, passe dois quartos trabalhando e o último quarto dormindo, porque para cada noite mal dormida você perde uma semana de vida, uma semana que seria muito bem aproveitada, na academia, no trabalho, e adivinha... dormindo.

Inserida por railer

Vá...
Siga sua vida.

Leve contigo meus sentimentos,
meus sonhos,
meu querer,
minha admiração
(pelo falso brilhante que és).

Os beijos que jamais foram dados
o amor que jamais foi feito
as emoções que jamais serão sentidas.

Leve tudo de uma vez,
n'uma mala cujas tramas
foram tecidas no tear da covardia!

Vá...
águia temerosa.

Finja seus voos altos por sobre as águas
e deixe o sal de suas lagrimas
misturarem se com o sal do mar.


Siga sua vida.

E jamais volte a deixar sua vida...
cruzar com a minha!

Inserida por laerte_murandi

Leve mais a sério as pessoas
que te olham com os olhos brilhando;
Estas te admiram!

Inserida por JorgeTolim

Gosto , e admiro pessoas capaz de transparecer no olhar , o caráter .

Inserida por TataInPoesias

Mulheres fabulosas não instigam inveja elas causam respeito e admiração.

Inserida por jdf

Sua filha nem se incomoda, aliás, me admira
E é louca pra dar pião comigo e contar pras amigas

Inserida por BladeH2

⁠A virtude ser humano honrado assusta quem o observa por admirar o bom caráter.

Inserida por Raimundo1973

⁠Abra os olhos para a verdade, quem te admira te respeita, quem te respeita te ama até em silêncio.

Inserida por Raimundo1973

⁠As pessoas não te admiram não vá criar tal fantasia, elas te observam passo por passo não vá tropeçar segue firme mesmo observado você vai vencer.

Inserida por Raimundo1973

⁠Porque acreditar que as pessoas estão te admirando,o mundo não é um presépio nem é um porto seguro, no geral o povo te olha aguardando a tua queda.

Inserida por Raimundo1973

⁠Voa alto asas cansadas seja livre não vá esperar aplausos nem olhares de admiração, a quem deseja corta tuas asas para te eferecer migalhas.

Inserida por Raimundo1973

O amor se torna possível, quando é admirado na beleza invisível.

Inserida por BrioneCapri

⁠Admiro sua coragem,muitos se perderam tentando me encontrar.

Inserida por BrioneCapri

⁠A felicidade adquirida através de barganha,para convencer admiradores influenciáveis,eu chamo de truque de mágica mau feito.

Inserida por BrioneCapri

⁠Os heróis da minha admiração,convertem lágrimas em sorrisos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Já está em escassez admiradores de flores,cuidadores que as fazem florescer,quase não existe.

Inserida por BrioneCapri

⁠Inventaram várias versões de mim,até acho admirável essas mentes,mas quem desconfia que nem todas invenções são reais,vira meu ídolo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Admire o jardim,mas não esqueça que houve picada de formigas,espinhos espetando,mas uma vontade maior de florescer.

Inserida por BrioneCapri

⁠Só eu conheço meus bastidores,sorrisos,lágrimas, dores,modesta parte até dou razão aos admiradores.

Inserida por BrioneCapri

⁠Admiram a plumagem de uma ave,
Seu voo livre rasante.
Sem desconfiar, que ela já viveu em cativeiro, nem que suas penas escondem cicatriz de um tiro.

Inserida por BrioneCapri