Administrar
Um guerreiro é forte o bastante para administrar seus sonhos, lutar pelos seus desejos sem a necessidade de magoar ou destruir outros sonhos, ele soma ele acredita no seu potencial, ele deseja estar ao lado de pessoas que sonham e deseja a verdadeira maneira de vencer todos os dias com fé, muito trabalho e muita vontade de ser um eterno aprendiz.
A saudade? Dói, sim, dói e muito , mas talvez sejamos nós os únicos capazes de administrar está angustia. Afinal, o presente é algo que ainda estamos vivendo e o futuro, quem somos nós para fala sobre, mas já o passado sim faz parte de nossa memória e sempre estará presente em nossa vida, pois é a historia de um indivíduo que pode vim “caracterizar” o sujeito. Assim talvez o que não podemos é ser dependentes desse passado, dessa dor, porém seja essas lembras as únicas que podem vim a ser tornar o melhor consolo para um futuro.
O Juízo
Talvez o juízo seja o dom mais difícil de administrar...
Eu confesso que não o conheço bem...
Mas sigo o básico dentro do possível..
O pior é não conhecer o limite do juízo..
E com isso vem a autodestruição do ser em si,
Conselho para se levar durante a vida;
juízo por demais é um porre...
A falta do mínimo tem outro nome:
Autodestruição ou rasgando o verbo;
Suicídio com o conta-gotas...
Um prefeito pra administrar uma cidade como Campinas, tem que estar rodeado de ótimos vereadores que por sua vez, tem a função de fiscalizar, mas se não há bons vereadores pra fiscalizar o prefeito, como fica Campinas? Campinas precisa de vereadores que saibam conduzi-la para o crescimento de melhorias em todas as redes públicas e fiscalizar o Prefeito para que ele seja bom para o município e não meta a mão nos cofres.
Quando se consegue administrar o racional com o emocional, as decisões irão permear no âmbito da tranquilidade.
Adquiri a capacidade de administrar o sono, ficar adormecido e despertar no momento designado.
Se eu faço algo que não entendo, me obrigo a pensar em meu sonho para encontrar assim uma solução.
A quinta condição de ajuste é a memória. Talvez, na maioria das pessoas, o cérebro é o guardião dos conhecimentos
sobre o mundo e o conhecimento adquirido através da vida. Meu cérebro está ocupado em coisas mais importantes
que recordar, está recolhendo o que se requer em um momento dado, isto é, tudo o que nos rodeia. Só há que interiorizá-lo.
Tudo o que vimos uma vez, escutamos, lemos e aprendemos, nos acompanha na forma de partículas de luz.
Para mim, estas partículas são obedientes e fiéis.
Definitivamente não sei conduzir minha vida. É intricado quando não se sabe administrar a própria felicidade. Ou sei e tenho medo? Receio de ser feliz? Não. Temor do novo.
Somente quem teve de administrar grandes perdas, sabe qual o verdadeiro valor das conquistas. Pois aquele que tudo ganhou, nunca o conquistou de fato!!!
Boa tarde! Como é prazeroso e feliz cultivar um coração sem ressentimentos. Ah, e para administrar os desafios da vida é necessário ter valores claros, persistência e infinita Yes!
Administrar é gerenciar algo de acordo com a necessidade momentânea, então gerencie sua vida, ela é única!
Estou aprendendo a administrar minha intolerância. Sou monogâmica, amiga, faceira, namorada, companheira, me entrego, me envolvo mas se resolver trilhar outra estrada, não olho para trás.
Para ser feliz não é preciso ter muito dinheiro ou bens de montão: basta-nos administrar o pouco que temos com muito equilíbrio e boa gestão! Boa noite a todos!!!
“Quando você conseguir administrar seus instintos, estará apto a transcender o seu melhor entre as gerações.”
Cabe ao homem administrar o propósito de sua vida, pois Deus nos ensina a observar os tempos para reconhecermos o momento oportuno.