Administração Financeira
É possível sobreviver sem educação financeira. Todavia, tem melhor paga o pastor que se esforça cuidando bem de suas ovelhas.
Seu trabalho como gerente é ser um relógio; como líder, uma bússola e como empreendedor, um canivete suíço.
O hábito de acumular despretensiosamente recursos financeiros disponíveis e não utilizá-los para finalidades necessárias, oportuniza as perdas, os desperdícios e as utilizações inapropriadas.
Tem muita gente se achando capaz de governar, poucos são capazes de administrar sua própria finança doméstica.
O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...
Para ser feliz não é preciso ter muito dinheiro ou bens de montão: basta-nos administrar o pouco que temos com muito equilíbrio e boa gestão! Boa noite a todos!!!
Se você está envolvido com alguém só pelo dinheiro, cuidado. Pode ser que esse seja o elo pelo qual a espiritualidade se aproveite para te estimular a se harmonizar legitimamente com a outra pessoa. Mas por outro lado, pode ser apenas a constatação de que você é uma pessoa interesseira e vazia de nobreza. Se for este o caso, não tem problema, desde que você se conscientize disso para mudar essa realidade e deixar de ser o que você não gostaria que outros fossem com você.
Trabalhe para ganhar
dinheiro, mas sempre
separe um tempo para
cuidar daquilo que o
dinheiro não pode comprar.
Aprenda a cuidar das coisas que o dinheiro não pode comprar; são elas as mais valiosas. Valorize sua saúde, sua família, a qualidade de vida e sua intimidade com Deus. Isso não tem dinheiro que traga de volta.
O dinheiro mal administrado é uma patente espiritual do comando do Príncipe das Trevas, onde o lucro do cristão se perde com facilidade em negócios irrelevantes, infrutíferos e infestados de sócios invisíveis..
Saiba que, se o dinheiro conseguir comprar tua sabedoria, mesmo que você não queira, ele cuidara do resto.
Só cuida de dinheiro quem tem dinheiro pra cuidar.
A gente que não tem segue perdendo para aprender a ganhar e cuidar.
Com o tempo a gente aprende que cuidado, promessas e dinheiro tem que existir em duas hipóteses: SEMPRE E PRA SEMPRE. Se não o valor que você tem será tirado da quantidade de moedas que carrega no bolso.”