Adaptação
A felicidade é um estado de adaptação ao presente, que foi planejado em um passado não tão distante, e que se espera viver por um longo futuro, de preferência sem fim.
Adaptação da lei física: a toda ação corresponde uma réplica, uma tréplica e um sem-número de recursos protelatórios, que chegam até ao STF.
O século 21 impõe maior velocidade de adaptação e uma educação pautada por novas diretrizes, entre elas a tecnologia.
A integração é contínua porque tem sempre novas circunstâncias, sendo necessária uma adaptação constante a novas situações e a novos planeamentos.
É um processo demora , só a longo prazo é que se vê resultados. Durante as várias fases de reabilitação, existe um acompanhamento especializado de vários profissionais que formam as várias equipas multidisciplinares no acompanhamento individual.
Este projeto visa apresentar a recuperação e integração que é contínua com intuito de apoiar a todas, as pessoas que sofram de problemas.
Desenvolvimento
Todos nós temos um lado bom e lado mau, o lado que mais alimentarmos é aquele que vai prevalecer. Temos pensamentos negativos e positivos, encontramo-nos com certezas e incertezas, tendo sempre objetivos e sonhos que nos inspiram a ter iniciativa. Também se sofre. Temos que lutar no dia-a-dia com as dificuldades para alcançar o que desejamos, só assim é que podemos evoluir e amadurecer como pessoa. A recompensa é atingir aquilo que se deseja, caso não se consiga, é necessário gerir a frustração, acreditando que se não foi possível atingir a meta, é porque houve algo que se negligenciou. Se não conseguir atingir o que deseja e tiver forças, volte a tentar ou peça ajuda para ter um pensamento otimista e positivo.
O otimismo e o pensamento positivo podem ser treinados e desenvolvidos com treino mental.
Para triunfar, a boa comunicação é a base fundamental, cria empatia entre as pessoas, porque envolve expressão, união e partilha.
Em tudo tem que depositar fé, porque a fé sem obras é morta, quer dizer: tem que agir, porque se nós não tivermos ação em relação à vida ela acaba em inércia, que é a ociosidade. A força que nós fazemos em relação a um objeto ou acto refletido passado a ação.
A meditação,, como o cumprimento com horários e ser regrado ajuda, também é necessário existir força de vontade para estar bem e alimentar o físico e espírito. É importante ter uma alimentação saudável, fazer desporto, leitura e escrita, a pintura e outros hobbies ajudam
O tempo e espaço influência, as experiencias e as vivências do passado formam a nossa personalidade, no século XX não era como século XXl muito mudou na sociedade a tecnologia as estruturas a forma de pensar.
A terra está sempre rodar mas nós só vemos o dia e noite, não sentimos ela rodar. Há aquilo que se vê e o que é oculto.
O espaço influência nos comportamentos dos indevidos, dependendo do meio que estão inseridos, um bom ambiente traz boa harmonia e vitalidade, com boas iniciativas, gerando uma boa atmosfera de energia positiva.
Alguns bons princípios saber ser, saber estar, responsabilidade, assiduidade e pontualidade, cumpridor das normas e leis são bases, para dar um bom exemplo e começar, a reeducar em alguns comportamentos.
Por exemplo: A“ pessoa para aprender a tocar piano erra 1000000”, imagina quantas vezes vamos errar para melhorar a nossa condição de vida, nós não somos perfeitos estamos sempre aprender,
O indevido é um ser único, cada um é dotado das suas experiencias, vivências, competências, saberes. Não se deve inferiorizar ninguém. Porque todos nós somos especiais e na união, partilha, construímos este mundo
Ou você Muda ou você para de tentar se adaptar.
A vida é adaptação e mudança todo o tempo.
Raphael Fehlauer.
Somos descendentes de sobreviventes de catástrofes. Ancestrais treinaram adaptação, cooperação, inovação, linguagem e memória. Essas habilidades moldaram nossa cognição genética.
Somos fruto de uma feroz seleção natural e temos grande influência na compreensão do tempo relativo às nossas posses.
Estamos evoluindo ai no seu bairro?
Você da vida do amadurecimento
Descobrir a maturidade, conhecimento e a adaptação
E a clareza do profissionalismo e também como mulher.
Descobrir...a paixão e a decepção.
Ao mesmo tempo descobri...com tudo isso a evolução decorrente em sua vida para o crescimento espiritual.
Saber dizer “NÃO”, vai muito além de uma adaptação na melhor forma que lhe convém para se dizer “SIM”, pois, demanda sentimento de maturidade e gratidão.
Virtudes, consideração e prudência, é o que determina a maturidade de uma pessoa para saber dizer “NÃO”!Não se diz “SIM” para gratidão . . .
“Gratidão”, se demonstra!
Ninguém pode tirar de você seu conhecimento e sua capacidade de adaptação.
Aprenda , desaprenda se necessário, reaprenda sempre que for preciso.
Adaptação da vida
Primeiro mataram os negros
Mas eu me importei com isso
Eu sei a dor de uma perda
Em seguida mataram alguns gays
E eu me levantei contra isso
A dor da perda eu conheço, eu sei
Depois mataram uma moça
E eu lutei contra isso
Eu sei a dor de uma perda
Depois mataram mais lgbts
Mas resisti e lutei
Pois eu já senti a dor de uma perda
Agora,estão atacando todos nós
Mas não é tarde
Sempre haverá alguém para resistir comigo
Adaptação de intertexto de Bertolt Brecht
Apego é rigidez, peso, frustação e dor.
Desapego é flexibilidade, leveza, adaptação e Vida.
É deixar fluir, é rever, é começar de novo e de forma diferente.
É renovar possibilidades.
É abrir-se para que Deus aja em nossa Vida através da escolha de fazer diferente.
27.04.12
A adaptação da direção do esforço em relação ao grau de resistência oferecido pelo inimigo ocorre por meio da exploração dos pontos fracos de seu dispositivo.
Vivemos em um mundo de mudanças que exige flexibilidade e adaptação, portanto mudar é preciso e desapegar necessário!
Insta: @elidajeronimo