Acredito nas Pessoas
Não fui feito para desistir das pessoas, dos meus sonhos, daquilo que eu acredito. Isso é pra quem não tem fé.
Eu acredito nas pessoas ajudando pessoas...
A vida é dura o suficiente.
Não faça ninguém fazer isso sozinho, e, não faça, você mesmo, isso sozinho.
Acredito que a ganacia e a sede de riqueza que chega a cegar as pessoas são obras do diabo, são coisas que vejo todos os dias, okay, podes ter crescido na miséria mas não penses que as coisas são vitalícias que por um simples instante ou prazer de saciar o poder sejas capaz de causar o sofrimento dos outros. Não gosto de ouvir pessoas a serem chamadas de mal educadas, até porque educação cada um dará da sua maneira e a culpa não vem dos pais mas sim do caracter do mesmo, se achar que aprende mais na rua do que em casa ou se achar que aprende mais em casa do que na rua é simples, mas no meio disso tudo o mais importante e o caracter do ser educado e não as coisas q o mesmo aprende não e impossível ver o filho de um pastor a drogar-se ou com uma ma conduta acredito eu que tudo depende do caracter. Nessa minha vida ainda n vi de tudo nem vive’ mas já vi e vive o suficiente para não duvidar de nada, nem que do nada os P.m se transformem em A.m e vice- versa.
Sabe qual é a diferença entre Eu e as demais pessoas?
Eu acredito em Deus! Eu vejo a vida com os olhos da fé, vejo nas tempestades chances de crescimento, vejo nas minhas lágrimas a alegria no amanhã e de todo meu esforço e fidelidade com Deus, vejo a minha vitória chegando!
#PriscillaRodighiero
Eu acredito,
Acredito nas pessoas,
Acredito em algo melhor para o futuro.
Acredito que o que importa não são as pedras do caminho, mas sim as sementes que darão flores e as flores frutificarão!
..
Eu acredito mais nas pessoas que me criticam do que naquelas que me elogiam, pois significa que algo ainda tenho a fazer, para que as pessoas que me criticam um dia possam também me aplaudir de pé...
Não creio que existam pessoas que não formulem algum tipo de preconceito, mas acredito que algumas destas não aceitem confrontar seu conceitos com a realidade.
Se há algo nesse mundo que ainda acredito, são nessas pessoas que se doam pra não ter nada em troca além do amor.
As pessoas não são eternas. Se assim fosse, não teria sentido a vida. A morte, acredito eu, que é apenas uma passagem para uma dimensão ou "mundo" desconhecido. Tendo assim, o ciclo de vida terminado, só me resta a lembrança.
Quanto mais eu busco conhecimento, mas amor eu sinto pelas pessoas. Por isso acredito estar no caminho certo
Não acredito que pessoas que se amaram verdadeiramente, não fiquem juntas mesmo que no final de suas histórias, que pena que pecamos muito por não entender que temos toda uma vida pela frente.
Sempre achei o ser humano o ultimo da lista dos seres importantes, e acredito que se as pessoas inteligentes começarem a olhar ao seu redor irão acabar concordando com essa tese maluca de um doido desconhecido que não é melhor do que ninguém, e nem pretendo ser, vou deixar essa hipótese para os consumistas natalinos que acham que seu bel prazer em gastar com ricos presentes irão transformar o mundo no que os seus desejos imaginam, como muitos nunca tiveram o natal que sonharam ter, quem sabe uma reflexão sobre seu passeio de carro novo ao shopping para pesquisar as possibilidades de mostrar o quanto seu ego pode ser maior do que sua capacidade de pensar sobre sua inteligencia pouco usada, fico imaginando como seria o natal desses seres que além de serem extremos consumistas permeiam o ócio da imbecilidade em julgamentos e atitudes mesquinhas, como seria o natal desses seres sem seu misero centavo que carregam em seus cartões de crédito como se fossem armas para utlizar nessa guerra consumista do século da informação utilizada apenas para mostrar o quanto ninguém é informado sobre nada.
Como não somos capazes de suportar a nós mesmos procuramos no consumismo uma forma de agradar o que nem nós mesmos suportamos em nós, na verdade o presente se tornou uma forma de comprar o outro ser, que por sinal aceita por questões óbvias que tornamos o natal das frustrações pessoais, das mesquinharias pessoais e das ignorâncias frente a fome e a miséria, nossas ceias fartas de pessoas famintas dos nossos exageros e das esperanças de receber o melhor que vem embrulhado em papel de presente sintilante e com desenhos e dizeres que nos remetem a não pensar em nada a não ser ganhar mais e mais caro, parece que nosso valor se resumiu a esquisitice de ser realmente o topo da cadeia alimentar, aquilo que serve apenas para sí próprio, opa, desculpe, me equivoquei, pois nem para sí próprio servimos, precisamos ser melhores para dizer que servimos para alguma coisa, e quem define se somos melhores está muito acima de nós, mas achamos que nosso cartão de crédito e nossos presentes caros no natal nos fazem seres divinos, quanta hipocrisia, quantas vezes doamos uma cesta básica a quem precisa, quantas vezes damos um prato de comida a quem pede, bom, um presente caro para cada afilhado que tive eu nunca esqueço, pelo menos eles não vão me chamar de pão duro, velhaco e unha de fome, como se isso me fizesse melhor, tenho pena de quem pensa assim, esse nunca olhou nos olhos de quem teve pela primeira vez um natal de verdade, com carinho, afeto e alguém que se importasse de verdade, de que adianta tantas coisas bonitas no natal, se só o que carrego comigo é um ser capaz do bem ou do mal, enfeitar minha casa, meu pinheiro, comprar presentes caros, isso só me faz um ser igual a qualquer outro, capaz de dizer sim as futilidades, mas sem coragem de fazer o outro sorrir pelo simples fato de existir, bom, não vou estragar seu natal, continue fazendo o que sempre fez e foi treinado, eu vou continuar pensando, afinal é a única coisa que me resta do real valor que esta data me representa.
Acredito que todos precisamos de alguém para compartilharmos nossas dores e alegrias. As pessoas que suportam a nossa felicidade, independente de com quem estejamos, são os nossos REAIS AMIGOS.
Amigos que, muitas vezes longe, em outra cidade, ou em outros países e mesmo assim sentimos um apreço muito grande por eles. Diferente de tantos que se dizem amigos e nunca dão "sinal de vida".
Por fim, ainda que eu não esteja sempre presente, quero que saibam, que vocês são muito importantes para mim. Gratidão.
( Vitor Ávila )
Eu me vejo diferente das pessoas
Eu acredito no amor, Eu amo as pessoas.
E mesmo assim eu sou feliz.
Acredito no amor. Acredito no bem. Acredito em pessoas de verdade.
Acredito que cada um de nós possa estender a sua bondade sem perder a identidade.
Acredito que muitas pessoas entram em nossa vida por um motivo, não é em vão.
Algumas chegam para fazer nossa vida mais feliz mais colorida.
Outras chegam para nos mostrar que temos muito que aprender.
Com algumas pessoas nos decepcionamos, e com isso aprendemos que nem todas estão em nossa vida pra nos fazer felizes, mas sim para que aprendemos a selecionar em quem confiar e acreditar.
Entre tantos defeitos que eu tenho um deles é acreditar no ser humano, pois existem pessoas maravilhosas nesse mundo, mas é preciso aprender a selecionar, pois nem todas age de boa fé.
Nem todas as pessoas vão gostar de mim.
Nem todas as pessoas vão ser sinceras, mas e dai?
Esse mundo tem gente boa e ruim, as boas levarei no coração pra vida toda, e se por acaso existe as que não são tao boas, desejo toda felicidade do mundo.
E cada um esta na vida da gente para nos fazer evoluir e isso eu agradeço a todas...
As pessoas acreditam que triste é ter o "bolso" vazio, pois eu acredito que seja o coração vazio, a real tristeza da humanidade!
Pensar. Acredito que todas as pessoas deveriam fazer isso ao menos uma vez antes realizar algo. Existiriam bem menos pessoas arrependidas no mundo.