Acredito nas Pessoas
Acredito que pessoas mudam, mas percebo depois de velas errar pela milésima vez que devo parar de acreditar.
"Não acredito quando alguém diz que as pessoas não mudam. Eu já tive comportamentos que não gostaria de repetir, mas hoje meus pensamentos são inovadores. Ontem, fui criança; hoje, carrego uma infância de aprendizados. Antes, eu não tinha sonhos; agora, sonho em realizar grandes coisas. A mudança é parte essencial de quem somos, e crescer significa abraçar a evolução constante."
Binilson Quissama
Dizem por aí que todas as pessoas têm alguma coisa do ex e eu acredito nisso, eu por exemplo tenho nojo.
Eu não me importo se as pessoas gostam ou não da minha pessoa, acredito que todas têm o direito, tanto da repulsa quanto do amor ou até mesmo o fingimento.
Eu acredito que nem tudo está perdido, que há pessoas alargando o horizonte do olhar, procurando caminhos novos, reciclando certezas, reinventando a vida e se superando dia após dia porque entendeu que ser melhor que si mesmo e não melhor que outros é o maior desafio que a vida lhe impõe.
Acredito que já acostumei a ser machucada por outras pessoas, que não me importa o quanto estou ferida e quão isso dói.
Vejo marcas das lesões acumularem no meu emocional onde a vida escorre sem valia, em um piscar dos olhos.
Um dia acredito que minha dor irá acabar, só espero que nesse dia, as pessoas que um dia me deixaram assim, não sejam hipocritas em aparecer no meu funeral.
Ainda acredito no amor! Não na perfeição das pessoas, mas sim na comunicação sem palavras de um olhar, nas batidas aceleradas do coração quando rola paixão, na entrega total e mútua, no desejo de se apaixonar todo dia pela mesma pessoa, na vontade consciente de ficar juntinho, cuidando um do outro porque vale a pena! Acredito de verdade nessa mágica que acontece lá no fundo da gente, nos transformando no melhor que podemos ser para aquele que nosso coração escolheu amar.
Não acredito mais em amor, e muito menos no próximo.
O que as pessoas carregam dentro dos seus corações, nem o diabo consegue decifrar.
É tendencioso e natural a maldade!