Eu acredito
Sim, eu acredito em Anjos. Creio profundamente que eles estão sempre conosco. Não os entendo como meninos de recado, prontos a ouvirem nossas lamurias e pedidos egoistas, agindo para que tenhamos respostas e satisfações momentâneas. Sinto sua presença em tudo, nas belezas e nas adversidades. São amigos carinhosos e benevolentes, mas que respeitam nosso livre arbitrio. Estão conosco por amor e operam em nossas vidas através de nossa frequência vibratória. Se eles têm asas? Não sei. Mas o Amor que existe em nós certamente têm!
Ninguém está sozinho,
- eu acredito
Nem um cadinho nisso,
Somos feitos de carinho,
E de doçura sem fim...
Descobri em ti a salvação,
A redenção do meu coração,
O teu amor é revelação,
Fonte da minha libertação.
Desde que você chegou,
A estação saudade se alterna,
Entre o verão e a primavera,
Mesmo que você se vá,
Aqui você para sempre ficará.
Eu acredito que o homem maravilhoso que conheci esta ai em algum lugar dentro de você...
Eu me conformei em te perder para o mundo, mas meu coração se recusa a acreditar que você se transformou nesta pessoa fria e indiferente diante das injustiças....
Eu acredito que a vida é uma coisa divina, divina e divina. Eu diria um milhão de vezes que a vida é divina porque não existem palavras mais perfeitas para expressar isso. Em relação ao sentido da vida, eu aprendi que a alegria só existe para combater a tristeza. É impossível criar um universo apenas com tristeza porque se você cria a tristeza consequentemente haverá a alegria para combate-la e é impossível criar um universo apenas com a alegria porque ela só existe para combater a tristeza. E se você cria um universo sem tristeza, esse universo vai ser sem alegria e consequentemente sem sentido. Então, o sentido da vida para mim é procurar a alegria mesmo na tristeza porque o oposto disso é procurar a tristeza que é essencial para o significado da vida mas é ruim para o ser.
Eu acredito que o poder do "NÃO" é absurdamente libertador. Dizer "NÃO" é nosso seguro, para não nos tornarmos escravos e codependentes.
Eu acredito que um simples
"I miss you"
ou seja lá
como possamos traduzir saudade em outra língua,
nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.
Talvez não exprima corretamente
a imensa falta
que sentimos de coisas
ou pessoas queridas.
E é por isso que eu tenho mais saudades...
Porque encontrei uma palavra
para usar todas as vezes
em que sinto este aperto no peito,
meio nostálgico, meio gostoso,
mas que funciona melhor
do que um sinal vital
quando se quer falar de vida
e de sentimentos.
Ela é a prova inequívoca
de que somos sensíveis!
De que amamos muito
o que tivemos
e lamentamos as coisas boas
que perdemos ao longo da nossa existência...
Eu acredito que vida é feita de momentos e o melhor presente que podemos receber de alguém é uma boa troca, de energias, afagos, abraços, sorrisos, lágrimas.E são essas vivências que nos mantém verdadeiramente conectados e não há distância que separe isso.
Eu acredito que os executivos de meia-idade sejam, sob um certo aspecto, pessoas doentes. E o que é pior: a agenda deles é contagiosa.
Me perguntaram se eu acredito que relacionamentos duram para sempre. Claro que eu já tinha uma resposta pronta, um SIM bem politicamente correto pronto para os quatro cantos do mundo ouvirem. Crescemos com essa fantasia de que devemos ser boas garotas para, quando na idade certa, encontrarmos o príncipe encantado sermos felizes para sempre. O que nunca nos ensinaram, é que o príncipe encantado às vezes pode não ser tão encantado assim e que nós desistimos de ser princesas quando descobrimos isso.
E como мiυdσs dσs мiℓℓ:
Vou deixando ser mal entendido Persistindo no que eu acredito Resistindo com fé ao perigo
Não procuro mais ser aplaudido
basta-me apenas o teu respeito
Eu acredito que um dia tudo vai se normalizar
Acredito em algo superior
Aquele que salva o homem
Aquele que liberta
Aquele que transforma