Eu acredito
Dizem que tudo que vai volta. Eu acredito que, pode até voltar, mas eu aceitar de volta é uma outra história.
É o equilíbrio que torna a vida harmônica, por isso eu acredito que saber dizer não é tão importante quanto dizer sim.
Dizem que ninguém é melhor que ninguém, mas eu acredito que seja sim. Ninguém é melhor do que ninguém pelo tem, mas que são, eu não tenho dúvida.
Se fecharmos a porta para o amor, eu acredito, que a nossa razão de existir também ficará para fora.
Eu acredito nos pares metafísicos e por acreditar neles acho impossível alguém ser só bom ou só ruim. Ninguém é só luz o tempo todo, como também ninguém é só trevas. Tá aí o sol e a lua nos provando isso todo dia. Por mais terra que alguém seja, há sempre uma força o puxando para o mar. Cada um de nós é um universo particular e dentro desse universo existem segredos, mistérios, forças nos atraindo e repelindo para os nossos dois polos contrários o tempo todo.
Dizem que o dinheiro não traz felicidade e eu acredito que não traga mesmo. Em tempos de comodismo e delivery, provavelmente ele manda buscar.
Entre tantas formas de ser feliz que há, eu acredito que amar seja a mais autêntica delas, pois é a única capaz de proporcionar o prazer de ser amado a alguém, ainda que nós não sejamos.
Minha mãe sempre disse que o amor é cego e eu acredito que seja mesmo porque essa é a única explicação para o fato dele nunca ter me encontrado. Deve ter passado por mim e não viu.
Dizem por aí que todas as pessoas têm alguma coisa do ex e eu acredito nisso, eu por exemplo tenho nojo.
Dizem que a hora certa sempre chega e eu acredito que chega, mas é necessário sabedoria para entender as artimanhas da vida e esperar a hora certa, mas sabedoria a gente sabe que só se adquire com o tempo. Quando a gente mais precisa dela ainda não tivemos tempo suficiente para adquiri-la .
Hoje eu acordei pensando nessa história de livre-arbítrio. Não sei até que ponto eu acredito nele. Às vezes, penso que por trás do livre-arbítrio existe uma teia de mistério inviolável, um fio delicado e pré-determinado que nos liga a um destino fixo que não pode ser mudado.
Sim, eu acredito em milagre. Acredito no milagre do amor, na sua força de renovação e superação, na miraculosa luz que ele ascende dispersando qualquer escuridão da alma.
Conhecimento foi, é e vai continuar sendo sinônimo de poder. Por isso, eu acredito que só existem dois tipos de pessoas: aqueles que dominam o conhecimento e são donos de si mesmo e os que são dominados por quem o tem e se mantém escravos a vida toda. Você escolhe qual quer ser.
Eu acredito que, assim como os rios, nós também chegamos onde temos que chegar, independente das voltas que tenhamos que dar.
Eu acredito que nem tudo está perdido, que há pessoas alargando o horizonte do olhar, procurando caminhos novos, reciclando certezas, reinventando a vida e se superando dia após dia porque entendeu que ser melhor que si mesmo e não melhor que outros é o maior desafio que a vida lhe impõe.
Eu acredito que dias melhores estão por vir, não porque ontem tenha sido ruim, mas porque eu entendo que não há como regredir no processo de crescimento e desenvolvimento espiritual. Cada dia é um passo rumo ao melhor que há em nós. Que o dia que se inicia vibre na frequência de tudo que é luz, leve, doce, intenso e poético.
Eu acredito que não existe meio termo pro talento. Você tem ou não tem. Quem não o tem com muita dedicação, trabalho e esforço pode até ter o mesmo resultado da pessoa com talento, com a diferença que a pessoa com talento conseguiu sem esforço algum.