Eu acredito
Eu me vejo diferente das pessoas
Eu acredito no amor, Eu amo as pessoas.
E mesmo assim eu sou feliz.
Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!
Autor Desconhecido
Pensar, falar e agir desta forma é fazer parte de uma MINORIA e toda minoria é DISCRIMINADA, por isto alguém já disse que "É preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença!"!
Na medida do possível vou fazendo MINHA PARTE e, enquanto o Criador me PERMITIR e meus semelhantes ACEITAREM, continuarei fazendo esta permuta: deixando um pouco de mim e absorvendo algo “dos outros” com a finalidade ÚNICA de FAZER CRESCER e CRESCER, cumprindo aquilo que acredito seja o OBJETIVO DA VIDA, a VONTADE DO PAI!
Tô tentando!
Eu acredito em tudo que for necessario,mas so confio em minhas atitudes,eu penso que os seres, sao muito independentes para fazerem o que querem, mas eles nao pensam, que podem fazer mal em certas atitudes que tomam...
Enquanto eu brigar lutar correr atrás é porque eu acredito, mas quando você conseguir me convencer do contrário ai as atitudes serão diferentes e como consequência quem ira brigar lutar e correr atrás será você.
Traz o teu amor
Me encanta o teu amor
Ameno
Nisso eu acredito mais que tudo
Traz o teu amor
Me empresta o teu amor
Queremos
Todo mundo gosta mais que tudo
As vezes eu acredito que o mundo é apenas uma ilusão para deixarmos de acreditar em algo que possa ser lindo.
Eu acredito nas mentiras dos meus inimigos, por que são sinceras
Não acredito nas verdades dos meus colegas pois são falsas.
Pois só os amigos verdadeiro valem apenas confiar
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
Eu acredito em quase tudo aquilo que você nunca acreditou.
Por isso, não desisto facilmente, pois o rio é grande, o barco... Ele corre conforme as correntes, eu sou apenas um alguém parado, esperando o próximo barco, mas às vezes o barco que um dia andamos foi embora, e você o esperou, a cachoeira fez voltar porque, se está escrito, é neste barco que você irá trilhar e ultrapassar cada pedaço deste riacho.
Quanto mais o tempo passa, mais eu acredito que o filme “O Curioso caso de Benjamin Button” tecnicamente foi baseado em fatos reais.
Observando fatos da vida, cheguei a conclusão de que nascemos com muito mais maturidade, que quando morremos.
Não, não cheguei a morrer pra ter essa experiência – nem teria como né, rs – eu apenas observei crianças e idosos.
Mesmo com brincadeiras, às vezes bobeiras, crianças são muito inteligentes.
Ontem, eu estava em uma clínica a espera da minha mãe, quando chegou uma mocinha, muito lindinha, com belos cachos em seu cabelo, ela estava com sua avó. Enquanto ela marcava uma consulta pra ela, a pequenina assim que entrou, foi diretamente para o banheiro, estava na frente do espelho, enrolando seus belos cachos. Uma mulher que estava lá resolveu conversar com a pequena, e ela agiu/falou como “gente grande”.
Quando a mulher cumprimentou-a ela toda educadinha respondeu, disse seu nome, mas continuava sem tirar os olhos do espelho, quando a mulher perguntou seu nome, ela respondeu e perguntou o seu, quando a mulher respondeu, ele agiu como muita gente age hoje em dia: “Nossa, seu nome também é bonito!”.
Ela literalmente como um adulto, como se entendesse exatamente o que fazia/falava.
Quando você fica mais velho, chega na terceira idade, de torna todo criança, cansado do que já viveu, se arrepende por não ter feito algo, ou se orgulha, até daquilo que não fez, assim como uma criança, que acredita que um sonho foi algo que ela já viveu.
Mas ao mesmo tempo, já fico em dúvida, se essas atitudes, são divididas em atitudes de adultos e crianças, como sabemos que crianças tem atitudes de adultos e que adultos tem atitudes de crianças?
Simples, você nunca sabe o que vive, ou o que viveu. A sociedade se encarrega de dizer isso pra você, caso você faça algo que pra você é normal, pra muitos você estava errado.
Se não gostar de certas brincadeira: “Aquela pessoa não teve infância!”.
Se é brincalhão demais: “Que menino(a) imaturo(a)!”
Você nunca vai agradar a todo mundo, então porque mudar sua forma de viver ou agir?
Até aqui eu devo ter escrito umas 360 palavras, e quer saber, tenho certeza de que cada um que ler tudo o que eu escrevi, vai tirar conclusões precipitadas, conclusões diferentes, mas agora quem me conhece, sabe o que eu sinto, o que eu penso em relação ao que as pessoas nos fazem pensar. Se você não acordar pra vida, será manipulado pela Globo, conduzido pelo capitalismo, e ficará cego, diante de todos os acontecimentos.
Eu acredito...
Acredito no amor...
Acredito que todo ser humano tem algo de bom...
Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós...
Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)...
Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem...
Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele...
Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu...
Eu acredito...
E continuarei sempre acreditando...
E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando,
Afinal de contas, dizem que o errar é humano.
Talvez a compreensão do homem tem tudo haver com a contaminação,molecula???seria isso???eu acredito que existe uma substancia no ar,que fazem as muleculas ficarem doentes,e au respirar vc ingere essa substancia
digamos:essas particulas estão vazias e pobres de iluminação, acredito,que hà no corpo humano,um tipo de particulas negras, que bloqueam a passagem da luz ao corpo,e quando, isso ocorre,o individuo,perde a noção muita coisa,as particulas negras,envade seu corpo e muitas vezes,isso pode girar também em loucuras,essas particulas,negras,estão muitas vezes, no corpo de grandes assassinos,e quanto maior for essa substancia no organimo,mais crimes esse individuoe, vai cometer,talvez essas particulas sejam mortas,empetindo, qualqer emoção, do ser humano,então ele vai matar como se fossem um sumbi,esses irão matar e beberber o sangue,porque essas particulas estando mortas,então o individuo também pode està morto mas seus corações estão batendo, de uma forma, sem explicção
"Eu acredito no amor continuado. Eu acredito que o amor tem que ser regado todos os dias. Olhos nos olhos, sorrisos colados, abraços apertados. Isso faz um bem danado."
"Eu Não vou desistir das Pessoas. Porque eu acredito Que em algum lugar, em um certo momento, elas vão me Provar que são dignas de Minha confiança,Que Precisam de Mim assim como Eu Preciso delas..."
Eu acredito no amor. Eu acredito na vida. Eu acredito no sonhos. E você no que acredita? Não tente ser como a sociedade, seja quem quer ser.