Eu acredito
Não desejo o mal de ninguém, nem mesmo dos meus inimigos. Eu acredito muito que o que é de cada um está guardado!
Eu acredito que existam três demônios em nossas vidas: A preguiça, a ignorância e o desespero, quem os dominar, vencerá.
Se me perguntassem se eu acredito em amor eu diria: sim, eu acredito no amor.
Mas, pensando bem, em qual amor acredito?
Aquele que dizem sentir por mim, ou aquele que eu acredito sentir?
Qual será o primeiro amor a me apunhalar pelas costas o que sentem por mim ou o que sinto?
Por muitas vezes, não é a outra pessoa que nos apunhá-la pelas costas, e sim nós mesmas.
Que só nos fazemos à enganar com aquilo que acreditamos existir...
Eu acredito, não porque eu quero acreditar, acredito porque as evidências científicas são irrefutáveis, elas não mentem.
Eu acredito no poder do agora, acredito que o agora pode ser tão bom como se fosse para sempre, gosto quando acordo sem saber o que vai acontecer no dia e no final ainda me surpreendo. A vida é feita de momentos, a felicidade de momentos intensamente vividos. A vida nunca para, ela tem sempre razão. Eu vejo o passado como uma consequência certa do presente, e o futuro uma consequência incerta, faço o presente com fé no futuro. O que procuro na eternidade, encontro na intensidade. A vida é apenas um instante na eternidade.
Eu não tenho religião, eu tenho fé,eu não acredito
no casamento, eu acredito no amor, eu não preciso
manifestar minha crença pra mim crer,se eu preciso
provar alguma coisa é apenas para mim.
O problema não está em tudo o que eu acredito, nem no que desejo. O que me entristece agora é temer que as palavras sejam só uma ultima aposta pra fugir do inegável. Porque eu também me sinto assim. É tão fácil dizer o que se quer dizer. Tão fácil agradar quem se quer agradar. Mas eu tenho, entre outras facilidades, a de discernir o que é real e o que é apenas uma escapatória do fatal. É isso mesmo: fatal! Eu nào morro! Ninguém morre! Mas morrem-se planos, desejos, vontades. A melhor parte de você morre. É a destruiçao da ponte que existe entre o meu mundo e o seu!
Eu me jurei por diversas vezes não me preocupar. Não me exaltar. Não me esvair em suspeitas. Me jurei também nao procurar mais saber sobre nada que maltrate o que ainda me resta. Mas assim como jurei nao comer doces, nao dormir tarde, enfim... não procedeu. A gente jura pra gente mesmo, só pra ter uma razão pra nao fazer, porque sabemos que vamos fazer. Natural que seja assim. Somos seres humanos, resultantes de desejos e sentidos.
O que eu mais queria agora era que a as atitudes não teimassem em comprovar o que eu já sei. Só queria aquele brilho no olhar. Aquele pescoço quebradinho pro lado, uma suspeita de covinha e uma expressão digna do adjetivo ''bobo''. Queria aquele velho suspirar. Mas a vida é um parque de diversões: a gente sente frio na barriga, mas pra ir de um brinquedo ao outro, é necessário por os pés no chão e caminhar, sempre em frente!
Eu acredito muito ainda na Lei dos homens e se ela falhar eu acredito muito mais ainda na Lei de Deus!!!
Por isso pense sempre antes de agir e de falar!!! Respire fundo...conte até dez que tudo vai clarear!!!
Eu acredito nesse sentimento
que chamamos de amor virtual..
Eu acredito que ele sobreviva
mesmo na distância,
quando dois se completam
apenas por palavras.
Difícil não é amar, difícil é esse amor ser correspondido. Mas com muita fé, eu acredito que vamos ficar juntos, Deus não te colocou no
meu caminho sem um porém.
Apesar das dificuldades da vida, eu acredito que o amor é belo... Que amar é viver... Que o segredo da felicidade é pôr amor em tudo o que se faz... Que a magia de um sorriso transforma a gente... E que viver a vida é poder chorar, sorrir, cantar... É ter com o que e com quem sonhar!
Uma vez que eu acredito que estamos morrendo
desde que nascemos, posso afirmar que o mundo
está acabando desde que começou.