Eu acredito
Eu acredito nos homens. Acredito na sensibilidade deles, acredito que eles prestam, e defendo a teoria de que eles só precisam de atenção. Alguns precisam mais que outros, mais no fundo, é tudo o que eles buscam. Atenção. Carinho. Sorriso. Todos eles tem um coração, e melhor ainda, possuem sentimentos. Só precisam que a pessoa certa os ajude a mostrar este lado mais oculto da alma. Eu acredito nos homens.Para mim eles são incomuns: cada um com sua beleza, com seu jeito próprio de ser. A imparcialidade torna-se o charme, e mais um motivo para nós nos apaixonarmos.
Vou perseguir o seu olhar
Até o infinito
Vou perseguir o olhar
De quem eu acredito
Vou perseguir o seu olhar,
O mais incrivel,
O mais bonito.
Todos dizem que algum dia pode haver alguma coisa, e eu acredito que um dia essa hora vai chegar, e as mesmas pessoas vão dizer: Olhe para trás, tem alguém te procurando.
Acabei de descobrir, que foi tudo sem querer. E eu acredito e perdôo o sem querer. Porque muitas vezes eu errei sem querer.E descobri mais, descobri que eu quero continuar, sentir o prazer da liberdade de escolha. E eu escolho ser feliz!Pra isso vou errar muito,vou rir muito chorar também.Mas sempre estarei muito consciente das minhas escolhas.Sou consciente e faço essas por mim só.Basta confiar no invisível confiar na força interior que me move, confiar em Deus!!
Hoje, eu acredito em anjos, acredito em textos, acredito em mim. Hoje, eu não acredito em você. Hoje, eu acredito que você nunca soube dar valor em mim que eu tanto implorei no silêncio. Nunquinha soube nem ao menos dizer um singelo obrigado. Não ligo mais. Insisti tanto que o destino só fez você se afastar.
E por todos os detalhezinhos bonitos do universo, eu acredito que viver pode valer a pena se eu souber olhar pras coisas certas. Se eu souber enxergar esses detalhezinhos.
Eu acredito no que eu faço,
Às vezes deixo de fazer,
Por achar melhor assim...
Às vezes vivo às vezes sonho,
Às vezes amo às vezes finjo,
Por não ser tão bom assim
Eu quero mais que ar, pra respirar,
Preciso de mais tempo,
pra pensar,
Eu quero um coração, sem vícios
Quero uma vida nova,
Desde o início
Não quero nada que você não possa dar...
Tudo é uma questão de tempo e paciência,
Vai mas se puder não me esqueça,
Se for com você então...
Assim será
Eu acredito na insuficiência das coisas. Do hoje por exemplo. Fomos ensinados pela sociedade, religião e através de relações familiares que o melhor sempre está no amanhã.
Querida
Na verdade, eu acredito que nessa vida, com freqüência estamos tentados a crer que ela não é uma criação do sentimento, nem um jogo caprichoso, inconsciente e uma imaginação enganosa, mas uma realidade verdadeira, algo que realmente existe, algo real e palpável. Por que então, nesses momentos de viver irreal precisamos conter a respiração? Por que meu coração começa a agitar, vai inspirando pouco a pouco um novo anseio, enchendo de modo sedutor a minha fantasia, e evocando sentir sensações antes contidas? Por que, como por efeito de um feitiço inexplicável, bate mais depressa o pulso, correm as lágrimas dos meus olhos, põe-se como fogo nas pálpebras desse sonhador, e sem ser parece fundir-se em um prazer sobre-humano? Por que há noites inteiras em que passo mergulhado em inesgotável alegria e grandiosa satisfação, sem pensar em dormir, senão por um breve instante? Por que tenho então a sensação de quase morrer de felicidade, como todo meu espírito morbidamente comovido, e com tudo isso, uma sensação de dor tão docemente penosa e medo de viver tudo isso? Talvez as respostas repousem em meu coração ou seria simplesmente uma: eu estou amando! E seu coraçãozinho, tão distante e indecifrável, poderia me responder? Que represento diante desses olhos lindos que torna o mundo mais feliz! Essa é a minha dolorosa dúvida meu Deus! Que me faz estremecer e ficar cravado no chão sem poder lhe dizer uma só palavra. Como tenho medo! Que pensará de mim! Em razão disso lhe escrevo Querida, para que saiba de mim e se for a sua vontade, dei-me a certeza de afluir em meu coração à esperança que você sente algo por mim e possa nutrir e buscar nas cinzas uma centelhazinha, uma só, por pequena que seja, para nela soprar, e com a luz assim criada, acalentar o coração e despertar de novo em mim o que era tão grandioso, que comovia minha alma e arrebatava o sangue, aquilo que fazia afluir lágrimas aos meus olhos. Por favor! Não deixe que as dúvidas corroam meu ser; qualquer que seja seu sentimento, responda a esse e-mail. E me perdoe pela covardia, pelo modo de dizer as coisas, não tenho o dom de me expressar. Se, por nenhum momento de sua vida, você não sentiu nada por mim, que minhas esperanças não têm sentido ou outra razão, por favor, desconsidere essas singulares e verdadeiras palavras, mas assim mesmo responda.
Eu acredito no que eu vejo, e mais ainda no que não vejo, pois na hora que eu ver, vou apenas me convencer.
Você é exatamente o que você acredita. Sua mente é o seu mundo! Eu acredito nas possibilidades, na capacidade de paz, e acima de tudo e cima de todos, eu acredito no amor!
Você pode não ligar, mas eu acredito que ouvir um NÃO ou ser REJEITADA dói muito mais do que sair por aí se CORTANDO…por quê na verdade o que vai doer é o CORAÇÃO, os CORTES saram, já o coração…
“ O Rock sempre foi a música do Demônio ”
Eu acredito que o Rock And Roll seja Perigoso.
Sinto que estamos brincando com algo mais assustador do que nós mesmos.”
...
Mas nada nesse mundo a de mim fazer pensar que o
Rock And Roll
é uma simples coisa na minha vida.
Não desejo o mal de ninguém, nem mesmo dos meus inimigos. Eu acredito muito que o que é de cada um está guardado!
Eu acredito que existam três demônios em nossas vidas: A preguiça, a ignorância e o desespero, quem os dominar, vencerá.