Eu acredito

Cerca de 1294 frases e pensamentos: Eu acredito

Eu acredito nas pessoas que sonham, não nas que vivem sonhando!

Inserida por weslleyviana

Eu acredito sim na gente. Mas, muito pouco em mim mesma – o mesmo tanto que passei a acreditar em você

Inserida por lucassimoes

” Quem acredita sempre alcança”. Lembra ? Então. Eu acredito. Acredito que um dia ainda vamos nos casar. Acredito que vamos ter uma casa bem linda. Vamos assistir filme de tarde. Vamos parecer dois folgados com os pés em cima da mesa da sala. Comendo doritos com coca cola. Vamos brincar de luta. Você querendo me pegar pra ganhar de mim. E eu correndo pela casa jogando almofadas em você. Depois que você ganhar de mim, claro, você vai me abraçar e me levantar me dando um beijo. Vou ser sua bobinha, e você o meu bobinho. Dois idiotas. Vamos brigar pra decidir quem vai levantar da cama pra apagar a luz. Quem vai ficar com o controle da tv. Vamos tomar banho de mangueira no quintal depois de ter lavado o carro e estarmos muito sujos. Vamos sair pra jantar. Vamos ao shopping. Vamos ao cinema. Vamos sorrir. Vamos nos abraçar. Vamos ser felizes. Acredito em tudo isso.

Inserida por amandadrielly

O meu destino está escrito! Eu acredito muito nisso, portanto não tenho medo de viver, me arrisco, me jogo, faço, peço, choro, danço, mostro meu sorriso, me sirvo de corpo e alma... Mas se vc faz parte desse destino? Ai é outro capítulo dessa história.

Inserida por ArallyPontes

Eu acredito em destino, mas também acredito que se você não se mexer, nada vai acontecer.

Inserida por adrianediias

Conhecidencia, acaso, destino? é eu acredito no destino.

Inserida por trouve

Eu acredito na insuficiência das coisas. Do hoje por exemplo. Fomos ensinados pela sociedade, religião e através de relações familiares que o melhor sempre está no amanhã.

Inserida por ianngabriel

Querida

Na verdade, eu acredito que nessa vida, com freqüência estamos tentados a crer que ela não é uma criação do sentimento, nem um jogo caprichoso, inconsciente e uma imaginação enganosa, mas uma realidade verdadeira, algo que realmente existe, algo real e palpável. Por que então, nesses momentos de viver irreal precisamos conter a respiração? Por que meu coração começa a agitar, vai inspirando pouco a pouco um novo anseio, enchendo de modo sedutor a minha fantasia, e evocando sentir sensações antes contidas? Por que, como por efeito de um feitiço inexplicável, bate mais depressa o pulso, correm as lágrimas dos meus olhos, põe-se como fogo nas pálpebras desse sonhador, e sem ser parece fundir-se em um prazer sobre-humano? Por que há noites inteiras em que passo mergulhado em inesgotável alegria e grandiosa satisfação, sem pensar em dormir, senão por um breve instante? Por que tenho então a sensação de quase morrer de felicidade, como todo meu espírito morbidamente comovido, e com tudo isso, uma sensação de dor tão docemente penosa e medo de viver tudo isso? Talvez as respostas repousem em meu coração ou seria simplesmente uma: eu estou amando! E seu coraçãozinho, tão distante e indecifrável, poderia me responder? Que represento diante desses olhos lindos que torna o mundo mais feliz! Essa é a minha dolorosa dúvida meu Deus! Que me faz estremecer e ficar cravado no chão sem poder lhe dizer uma só palavra. Como tenho medo! Que pensará de mim! Em razão disso lhe escrevo Querida, para que saiba de mim e se for a sua vontade, dei-me a certeza de afluir em meu coração à esperança que você sente algo por mim e possa nutrir e buscar nas cinzas uma centelhazinha, uma só, por pequena que seja, para nela soprar, e com a luz assim criada, acalentar o coração e despertar de novo em mim o que era tão grandioso, que comovia minha alma e arrebatava o sangue, aquilo que fazia afluir lágrimas aos meus olhos. Por favor! Não deixe que as dúvidas corroam meu ser; qualquer que seja seu sentimento, responda a esse e-mail. E me perdoe pela covardia, pelo modo de dizer as coisas, não tenho o dom de me expressar. Se, por nenhum momento de sua vida, você não sentiu nada por mim, que minhas esperanças não têm sentido ou outra razão, por favor, desconsidere essas singulares e verdadeiras palavras, mas assim mesmo responda.

Inserida por Alissonmatrona

Eu Acredito

Inserida por CarolinaGuerreiro

Eu não acredito na volta. Eu acredito na chegada. A volta é reincidente e a chegada inusitada.

Inserida por CrisCatiaLima

Eu acredito que a melhor dádiva que concebo receber de alguém é: Ser vista, ouvida, compreendida, reconhecida. Ma posso também oferecer várias dádivas:
Ver, ouvir, compreender e reconhecer outro ser humano. Quando isso acontece, sinto dentro da minha Alma! Que houve contato entre nós.

Inserida por jeanrosana

E por todos os detalhezinhos bonitos do universo, eu acredito que viver pode valer a pena se eu souber olhar pras coisas certas. Se eu souber enxergar esses detalhezinhos.

Inserida por tatacampos

Eu acredito no que eu faço,
Às vezes deixo de fazer,
Por achar melhor assim...
Às vezes vivo às vezes sonho,
Às vezes amo às vezes finjo,
Por não ser tão bom assim
Eu quero mais que ar, pra respirar,
Preciso de mais tempo,
pra pensar,
Eu quero um coração, sem vícios
Quero uma vida nova,
Desde o início
Não quero nada que você não possa dar...
Tudo é uma questão de tempo e paciência,
Vai mas se puder não me esqueça,
Se for com você então...
Assim será

Inserida por jessicasalgueiro

"Eu Acredito! Confio em tudo que me faz rir."

Inserida por psiquewat

Eu acredito que tudo nessa vida é questão de tempo. Tudo vem com o tempo, e as escolhas, fazem parte disso. Acredito que o tempo trás e leva as pessoas. Acredito que o tempo pode até mudar as pessoas. Mas no fundo, acho que não quero mais em acreditar nessas frases que pessoas criaram para tentar fazer os outros seguirem em frente.

Inserida por LaylaPeres

Eu acredito nisso. Mas tem algo em mim que prefere não acreditar, porque sim, sofri demais em muito pouco. Não posso amar mais ninguém, se eu amo, eles vão embora. Se eu odeio, eles ficam. Então, preciso odiar pessoas, coisas, que não servem para o ódio, servem só para o amor. O amor seria um contrato? Talvez. O Amor é um negócio, você se dá bem, ou você se dá muito mal. Ou esse sentimento te leva, ou você o leva. É assim que tem que se viver para não sofrer.

Inserida por LaylaPeres

As pessoas podem não acreditar em mim.
Mais eu acredito na minha capacidade e vontade de ser a pessoa que sou.

Inserida por GabiiBr

Parece ser às vezes tão fácil
Você é pequenos pedaços de inocência que eu acredito
Eu sinto que não posso dizer pra você que palavras cravaram em mim
Tão doce veneno
Tão meu
Para você

Ao meu redor, parece tudo tão fácil
Uma linha retilínea
Mas já me magoei tanto enquanto fechava os olhos
Minhas palavras não são tão boas essa noite
Mas é tudo o que eu tenho pra não cair outra vez
Tão doce veneno
Tão meu
Para você

O tempo me diz apenas o silêncio,
Dentro de mim eu não posso torturar-me por querer esse sonho
Mas nós sabemos que ninguém nunca vai se sentir igual
Estar aqui e ter que ir enquanto volta
Eu preciso voar no escuro de mim mesma
Porque não posso quebrar o que nos liga e partir

As vezes quero sumir por tudo o que eu sinto
Talvez seja melhor ficar só enquanto o tempo muda tudo
Mas quando eu preciso você tem todas as palavras prontas
Tão doce veneno
Tão meu
Para você


Fica um espaço vazio quase preenchido quando de minha decadência acredito em seu amor
Queria mudar minha mente,
E eu sei que eu devia esquecer agora,
Mas não dá pra mudar tudo o que sinto, quando fecho os olhos
Você está ao meu redor
Sempre ao meu lado
Você me quebra
Sou a vitima de suas leis
Tão doce veneno
Tão meu
Para você


Eu apenas sou o que tento esquecer
Não te digo que acredito
Me sinto tão longe de ser quem devo
Mas não posso cair se a vida me segura
Deveria ser como mágica
Eu ignoro, mas tudo aqui é você
Me desculpa
Você é pequenos pedaços de inocência que eu acredito
Eu sinto que não posso dizer pra você que palavras cravaram em mim
Tão doce veneno
Tão meu
Para você

Inserida por kalianyadja

Quem acredita que eu passei todos meus limites?
Eu acredito porque limites são criados por nos mesmo
Em nossas mentes
Eu não admito viver com limites
Pois meu limite é vence-lo com glória
So acharei um limite quando ele for físico
E não imaginado pelo ser humano
Me desafiar é uma historia
Pois todos os dias eu posso descreve-la diferente
E assim viver com historia contada dia-a-dia

Inserida por fernandotayrone

Eu acredito nos homens. Acredito na sensibilidade deles, acredito que eles prestam, e defendo a teoria de que eles só precisam de atenção. Alguns precisam mais que outros, mais no fundo, é tudo o que eles buscam. Atenção. Carinho. Sorriso. Todos eles tem um coração, e melhor ainda, possuem sentimentos. Só precisam que a pessoa certa os ajude a mostrar este lado mais oculto da alma. Eu acredito nos homens.Para mim eles são incomuns: cada um com sua beleza, com seu jeito próprio de ser. A imparcialidade torna-se o charme, e mais um motivo para nós nos apaixonarmos.

Inserida por gabriellamz