Eu acredito

Cerca de 1291 frases e pensamentos: Eu acredito

Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.

Inserida por lucianolucas

“Eu acredito no potencia do ser humano, e sei que cada um de nós temos um potencial gigantesco, portanto despertemos estes gigantes existe em cada um de nós, e vamos partir para guerra, com uma coragem inabalável, e com o pensamento de que nada e nem ninguém irão nos deter!”

Inserida por Adrianozig

Eu acredito piamente que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem, e por estar convencido que cada um é limitado pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas, que me obrigo ser gentil, dar exemplos, e a respeitar suas individualidades.

Inserida por JulioRamos

Se tem uma coisa em que eu acredito nessa vida é na lei do retorno... E isso me conforta!

Eu vou viver 100 anos e não vou entender o coração das pessoas que dormem felizes com a infelicidade alheia.

"Quando tudo parece estar perdido é nessa hora que você vê, quem é parceiro, quem é bom amigo, quem está contigo, quem é de correr.
A vida ensina sem pena."

Inserida por thaisgama

"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"

Inserida por VicenteJolvino

Eu acredito...

Acredito em pessoas sinceras, no bem ao próximo, em sentimentos verdadeiros. Acredito que o amor pode transformar, que a fé move montanhas e que em Deus eu TUDO POSSO. Eu vivo de acreditar e vou sempre acreditar que todos os dias podemos recomeçar. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Sabe eu tenho quarenta anos, e dificilmente reclamo das pessoas.. eu acredito que ate aquele psicopata que todos acham um monstro la dentro dele deve existir alguma virtude.. sabe nessa minha caminhada eu não tenho nem um inimigo.. eu vejo pessoas como você se lamentando das pessoas.. sabe eu aprendi que recebemos das pessoas aquilo que damos pra elas...

Inserida por paulosantos7303

Não me importo que me chamem de tola, piegas, sentimental, inocente... eu acredito no amor, na amizade, na paz entre homens de boa vontade...Creio que ainda há lugar nesse mundo para o que é bom e que podemos viver bem mesmo em meio ao caos, pois Deus protege os seus.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Eu acredito em você
Eu acredito na canção
Eu acredito na poesia que vem do coração.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

"Eu acredito no AMOR; porém ele que não tem acreditado em mim. "

Inserida por raphael13

Sim, eu acredito em amor eterno, não acredito que podemos esquecer alguém que amamos. O que acontece é que, às vezes, pelas circunstâncias da vida nos afastamos, mas ela continua lá guardada num cantinho do coração, ainda meio que soterrado pelo orgulho, adormecido pelo tempo ou distraído pela distância... mas não se extingue! Quando é amor, ele permanece!

Inserida por HumbertoOliveira

Traz o teu amor
Me encanta o teu amor
Ameno
Nisso eu acredito mais que tudo
Traz o teu amor
Me empresta o teu amor
Queremos
Todo mundo gosta mais que tudo

Inserida por PHILLVERASFRASES

Você também é daqueles que acreditam que a tecnologia tirou a infância?
EU acredito que não.
Nossos comodismos é que está alterando um período, ou tempo de cada ser.
Cada passo dado rumo ao que é novo deve-se repensar em qual tipo de infância estamos nos referindo e aderindo.
A grande massa como lembra Zé Ramalho em uma musica, `` Temos vida de gado, povo marcado, sofrido; mas um povo feliz´´, ainda que entorpecidos em química,

Inserida por dalainilton

Eu acredito muito em nós.
Eu acredito na eternidade de um sentimento e acredito que existem forças que são superiores às do tempo. Acredito que o amor consegue perdurar independente das circunstâncias, ultrapassando qualquer obstáculo, resistindo as longas esperas, ao passar dos dias, ao fim de uma era... até, talvez, quando os olhos se fecham pra nunca mais abrirem. Eu acredito que muitas coisas se vão de nossas vidas, mas permanece apenas o essencial e aquilo que cuidamos para não deixar morrer com as mudanças que ao longo da vida, acontece. Acredito que o amor se constrói dia após dia, crescendo ao invés de diminuir, se aprofundando mais no coração, chegando na alma... e acredito que destino nenhum interfere ou muda o que é de verdade em nós. O que nasce com intuito de permanecer, permanece até mesmo se a pessoa que é dona do sentimento não estiver mais lá. A pessoa pode ir, mas o amor nunca se vai. Ele fica junto com as lembranças e se eterniza porque o coração não permite que o amor pare de circular, porque é aquilo que dá sentido. É o amor que faz viver e é o mesmo que dá vida... Eu acredito no amor verdadeiro e mesmo que existam afirmações de todos os tipos de que nada nessa vida é 'pra sempre', desconhecem certamente o que vai além disso, porque quando o amor é amor mesmo; ele enfraquece, mas jamais deixa de ser. E eu amo você cada dia mais, dia após dia, intensamente

Inserida por Limajhani

Eu acredito no Homem. Eu acredito na Humanidade, como a pior e a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.

Inserida por pensador

Não acredito em sorrisos
Eu acredito em corações.

Inserida por Vinicius_malaquias

Eu acredito que dentro de cada ser humano existe um pouco de bondade

Inserida por ivani_pereira

Eu acredito no amor, mas não acredito num só, acredito que cada personalidade de nós ama se nós considerarmos que amamos mais que uma mulher

Inserida por NelsonCarvalhoo

Eu acredito em grandes amores.

Mas falo e namoro como se não acreditasse.

Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à espera de sentir aquela sensação estranha de estar a flutuar. Eu sou um daqueles indivíduos raros, talvez um pouco cansados, que realmente gosta deste ambiente atual de conexão entre as pessoas e é feliz por viver numa época em que a monogamia não é necessariamente a norma.

Mas eu acredito em grandes amores, porque já tive um.

Eu tive esse amor que tudo consome. O amor do tipo “eu não posso acreditar que isto existe no mundo físico.”

O tipo de amor que irrompe como um incêndio incontrolável e então se torna brasa que queima em silêncio, confortavelmente, durante anos. O tipo de amor que escreve romances e sinfonias. O tipo de amor que ensina mais do que tu pensaste que poderias aprender, e dá de volta infinitamente mais do que recebe.

É amor do tipo “amor da tua vida”.

E eu acredito que funciona assim:

Se tu tiveres sorte, conhecerás o amor da tua vida. Tu estarás com ele, aprenderás com ele, darás tudo de ti a ele e permitirás que a sua influência te mude em medidas insondáveis. É uma experiência como nenhuma outra.

Mas aqui está o que os contos de fadas não te vão dizer – às vezes encontramos os amores das nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los.

Nós não chegamos a casar-nos com eles, nem passamos anos ao lado deles, nem seguraremos as suas mãos nos seus leitos de morte depois de uma vida bem vivida juntos.

Nós nem sempre conseguimos ficar com os amores da nossa vida, porque no mundo real, o amor não conquista tudo. Ele não resolve as diferenças irreparáveis, não triunfa sobre a doença, ele não preenche fendas religiosas e nem nos salva de nós mesmos quando estamos perdidos.

Nós nem sempre chegamos a ficar com os amores das nossas vidas, porque às vezes o amor não é tudo o que existe. Às vezes tu queres uma casa num pequeno país com três filhos e ele quer uma carreira movimentada na cidade. Às vezes tu tens um mundo inteiro para explorar e ele tem medo de se aventurar fora do seu quintal. Às vezes tu tens sonhos maiores do que os do outro.

Às vezes, a maior atitude de amor que tu podes ter é simplesmente deixar o outro ir.

Outras vezes, tu não tens escolha.

Mas aqui está outra coisa que não te vão contar sobre encontrar o amor da tua vida: não viveres toda a tua vida ao lado dele não desqualifica o seu significado.

Algumas pessoas podem amar-te mais em um ano do que outras poderiam te amar em cinquenta anos. Algumas pessoas podem ensinar-te mais em um único dia do que outras durante toda a sua vida.

Algumas pessoas entram nas nossas vidas apenas por um determinado período de tempo, mas causam um impacto que mais ninguém pode igualar ou substituir.

E quem somos nós para chamar essas pessoas de algo que não seja “amores das nossas vidas”?

Quem somos nós para minimizar a sua importância, para reescrever as suas memórias, para alterar as formas em que nos mudaram para melhor, simplesmente porque os nossos caminhos divergiram? Quem somos nós para decidir que precisamos desesperadamente substituí-los – encontrar um amor maior, melhor, mais forte, mais apaixonado que pode durar por toda a vida?

Talvez nós devêssemos simplesmente ser gratos por termos encontrado essas pessoas.

Por termos chegado a amá-las. Por termos aprendido com elas. Pelas nossas vidas se terem expandido e florescido como resultado de tê-las conhecido.

Encontrar e deixar o amor da tua vida não tem que ser a tragédia da tua vida.

Deixá-lo pode ser a tua maior bênção.

Afinal, algumas pessoas nunca chegam sequer a encontrá-lo.

Inserida por Juquinhadarai

"Às vezes me pergunto, como eu acredito nos cientistas que passaram um terço de suas vidas estudando, e não consigo acreditar nos homens primitivos que acabaram de inventar a escrita e ouvem vozes(?). Não sei como cheguei a esse nível de estupidez."

Inserida por glauberlimadesouza