Eu acredito
Eu acredito que nada é por acaso, pois é no acaso que as grandes histórias na vida entre duas pessoas se criam.
Eu acredito na força do amor que vence a morte,no reencontro de espíritos afins, que se amam além do corpo de carne, se irmanam e irradiam a mesma luz, na mesma sintonia. Acredito nessa força que é capaz de transpor barreira, distancia, credo, que não mede esforços qd o objetivo é estar juntos. Acredito no poder que o amor nos proporciona, nos tornando fortes, transbordantes de uma beleza que vem de dentro p fora. Quando se ama , nosso ser se torna mais bonito, pq o amor é a síntese da beleza. Acredito no encontro dos corpos que desde muito antes já haviam planejado estarem juntos. Amar é tão simples e ao mesmo tempo complexo, é busca incessante, lapidação, esforço...e não apenas meras palavras..
Misericordioso Senhor!
Eu acredito que toda a Criação, seja humana ou não humana, representam a Tua face.
Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!
E você acha mesmo que vale a pena viver assim? Sem saber como vai ser daqui a 24 horas? Eu acredito que não. Não vale apena se torturar. Sabe que não dá mais, bola pra frente, toca sua vida. É difícil pra você, e pra todo mundo. Mas é preciso colocar a dor de lado, e enxergar pra frente. Não vale a pena você, viver assim. Você é linda, decidida carinhosa, e mulher acima de tudo. Como que você vai se alto-destruir por causa de uma outra pessoa? Não tem lógica isso. Então vamos fazer assim: Você tenta, mas tenta de verdade. Para de ficar mandando indiretas, de ligar, sms nem pensar. Chega de ficar sedendo aos caprichos. Vai viver a sua vida, sem fazer nada forçado, nada pra se mostrar. Tantas coisas interessantes. Tantas pessoas interessantes. O mundo, a vida, é muito maior, do que esse mundo que apenas você criou na sua cabeça. Tem muitas coisas, sentimentos, pessoas e histórias esperando pra acontecer. Mas se você não deixar de lado o que tem que se deixar, nada vai acontecer. A dor só vai aumentar, ao invés de diminuir. Então desapega, Deus sabe o que faz. E quando chegar aquele maravilhoso momento em que ele se arrepender, (porque a gente sabe que ele vai se arrepender) você simplesmente diz que passou, que superou, e que por mais que tenha sido difícil, foi uma das melhores experiência que você já teve. Por causa dele, você é mais feliz, mais completa, e não precisa de homem algum pra te fazer entender isso. Você entendeu sozinha, que relacionamento é apenas um complemento a mais pra vida, e não uma necessidade.
Eu acredito que nada pode ser como era antes. Que historias já vividas nunca serão as mesmas de novo. Porém eu posso fazer um novo começo e escrever uma nova historia. Eu posso montar um novo elenco ou usar o mesmo, só que não da mesma forma da outra vez, logo não venha reclamar se nessa nova historia você não é o protagonista dela.
Eu acredito que toda estrada um dia se cruza ... E um dia...um dia parado numa esquina ,cada curva vai fazer todo o sentido .
Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.
Reagindo a Dor
Talvez sim, talvez não, só o tempo dirá, mas honestamente eu acredito que meus comportamentos atuais são reflexos de tudo que vivi, especialmente os sofrimentos.
Virei mais individualista, penso um pouquinho mais em mim, mesmo não tendo abandonado meu lado generoso e com confiabilidade alheia.
Estou mais centrada, não sei exatamente o que quero e como quero, mas sei exatamente o que não quero.
Não sei se tratei os sintomas ou as causas, não sei se sobrevivi por milagre ou por medicação e tratamento, só sei que estou de pé, firme, forte, guerrilhando com meu eu e com minha nova forma de ver o dia, a vida, o mundo. Além do mar, além do oceano.
Tive dores emocionais incríveis multiplicadas por 1 milhão, sou extremista, esqueceram? Espero que não!
Confiar? Me doar? Agradar? Mimar? Sim, se não for desse jeito, não tem razão deu existir, afinal eu não consigo não ser eu.
Fico me perguntando se me amargurei? Sim. 0,1% de acidez.
A autenticidade continua a mesma, a busca por liberdade de expressão também. Me sentir eu mesma faz parte do conjunto e é valor primordial para sobrevivência.
Braços e mãos de ferros, esperança de dias melhores, mesmo com o corpo ferido. Mesmo com o tornozelo ferido, mesmo com vontade de gritar e fugir.
Todos nós algum dia já amadurecemos com a dor, ela nos clareia as ideias mais rapidamente que o amor.
Problemas nos faz encontrar a força, experimentar a vontade de mudar o que a vida te impõe.
Não busque perfeição, não busque eternidade, busque paz, busque perdão, busque recomeço, o resto é ciclo contínuo.
Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma. Ás vezes em ódio, outras vezes em amizade,ás vezes o amor só se apaga e se transforma em lembranças, lembranças boas ou ruins de uma história que deu certo, de um tempo que chegou ao fim, mas que foi bom, em quanto durou...
Kant diz que o ser humano é livre para negar o bem; eu acredito que ele só é livre para aceitá-lo, pois negando sofre graves consequências.(A Libertação)
Além da astrologia
Eu acredito em você
Mesmo que ninguém mais
Possa te ver
Você está em mim
E eu sei, estou em você
Eu acredito em você
E nada pode impedir
Esse "eu" acreditar...
Sinto em cada amanhecer
Seu jeito estranho em me querer
De as vezes querer me afastar
E por outras, querer me amar...
Entendendo a sua fantasia
E faço dela poesia
Mesmo sabendo que tem dia
Que por me sentir vazia
Ignoro a minha alegria
De viver essa magia
Que vai além da astrologia
Que teima em fazer analogia
Sem ligar para apologia
Que te faço em poesia...
A cada dia a dia
Me entrego a cortesia
De um amor sem heresia
Desnudado de hipocrisia
Preocupada com a extasia
De te decantar em poesia
Até o fim dos meus dias...
Amor...
Porque eu acredito em você.
Acredito nos seus olhos mesmo quando eles não tem mais brilho.
Acredito no sorriso ainda que cansado.
Acredito nas promessas ainda que não as cumpra.
Acredito nos seus passos ainda que não tenham rumo.
Acredito no amanhã, na conquista e na vitória ainda que incerta.
Porque eu acredito ainda que você mesmo não acredite em si.
Porque eu acredito na sua inteligencia, no seu potencial, na sua capacidade, na sua bondade, na sua vontade, na sua verdade.
Porque eu acreditei até no dia que você me disse que não tinha mais jeito, eu continuei acreditando...
Porque eu acreditei quando você não tinha mais forças pra nada, acreditei na sua força, na sua garra.
Porque eu acreditei no dia que não restava mais motivação, nem luz no fim do tunel, eu acreditei que tivesse saida.
Porque eu acreditei que aquilo não era apenas brincadeira.
Porque eu acreditei e vi perseverança e o sucesso nas suas mãos.
Porque eu acredito até na fé que você não tem.
Acredito que você é mais do que acha ser.
Acredito na felicidade que você um dia desistiu de procurar.
Porque eu acredito que tenha doido muito... mas que você era muito mais forte do que toda a sua dor!
Acredito no meu e no seu amor.
Porque eu acredito em quem você é e em quem você virá a ser.
Porque eu acredito na sua teimosia de vencer, de sorrir e de viver.
E de tanto acreditar eu quero que você também acredite em você !!!!!!
Porque eu acredito em você, acredito em você !!!!!
" Eu acredito sinceramente que possa
existi amor puro e verdadeiro
e que nele não haja limites ou barreiras
trata-se apenas de honestidade
vinda da pessoa que te ama " .
Eu acredito no amor. No amor que sentimos pela vida, o quanto estamos insatisfeitos com o mundo e o quanto alguns se esforçam pra fazê-lo sempre melhor. Amor entre os nossos irmãos de sangue e irmãos que escolhemos, o que pode adormecer com a distância, mas continua existindo. Acho que não preciso nem comentar sobre o amor de pais por filhos, que a grandeza e força não se comparam à coisa alguma. O amor dos cães pelos seus donos. Amor na família. Amor pelas pessoas. Amor à arte. Amor a nós mesmos. Amor ao nosso corpo. Nós movimentamos o amor e o amor modela o cosmo. Então, se for pra falar de amor, fale de amor, e não de romances adolescentes frustrados.
Nunca quis acreditar em amor eterno, e hoje eu acredito. Nunca, jamais, eu queria te esquecer, mas hoje de manhã eu percebi que me zerei de novo. Nunca se esqueça de mim, nunca se esqueça desses textos que não têm o real significado, só para mim. Nunca deixe de acreditar. Nunca. Eu sei, não tenho então motivos para continuar, mas eu ainda continuo com o coração vazio. Mas acho que nunca é uma palavra tão forte, não é? Então troco tudo por momento, mas não tenho mais forças, porque eu nunca fui uma menina forte.
Só quero respirar aliviada, no ar mais puro, com o coração vazio, mas eu nunca consigo. Depois dizem que eu sou fria, não é mesmo, coração?