Acreditei
Acreditei em cada palavra do que ele disse porque eram palavras que eu gostaria de ouvir a minha vida inteira.
Um Anjo Falso!
Certo dia me iludi e nas palavras de um Anjo acreditei, embarquei em suas asas, e ao céu me aventurei, desejando conhecer essa tal felicidade que ele queria me mostrar. Com seu amor e sua ternura, seus beijos e sua doçura, ao paraíso ele prometia me levar. Porém, quando voava bem alto, descobri que não era um anjo, mas sim um gavião, egoísta e sem consideração, e lá das nuvens fui jogada, sem aviso ou piedade, do sonho fui despertada, revivendo mágoas passadas, feridas mal cicatrizadas, pela dor de ser traída, desprezada e enganada.
Lutei e me debati, tentando me proteger, estendi a mão pedindo ajuda, mas ele ignorou, voou alto e desapareceu na imensidão, levando meu coração, deixando-me sozinha, feito um barco à deriva, me afogando no oceano de angústia e solidão.
Nem assim me dei por vencida, e continuei a lutar, como um náufrago, tentando me salvar, nadei contra a maré, dei murro em ponta de faca, mas consegui sobre viver. Porém, ainda não posso dizer que venci, pois sei que nesta vida, muitas batalhas ainda vou ter que lutar e outros Gaviões com cara de Anjos, ainda terei que enfrentar. Também, não vou dizer que esqueci e, nem quero esquecer, porque das decepções que vivi, me restaram as lições que aprendi. Só posso dizer que superei, e um ponto final nessa história coloquei, virei a página e uma nova história no livro da vida comecei a escrever.
Houve um tempo onde a ilusão latente e incontestável fazia curadoria em minha mente.
Acreditei anos a fio, que o interesse dos homens afortunados era formar e melhorar outros humanos.
Motivos hoje que duvido e percebo em suas ofertas, apenas o algo mínimo e crucial pra jamais despertar homens placebistas e de vontade adormecida.
Não acredito neles mais!
A verdade é que estes querem tão somente armazenar mais e mais suprimentos pra lhes favorecer
mantendo está elite abastecida eternamente.
Os caminhos já foram traçados e, pior por eles.
eu acreditei no amor aos 13 anos, eu pensei que o amor era legal. Mais descobrir que a gente sofrer por um amor, mas a gente não sofrer por sofrer. A gente sofre por que a gente realmente amo aquela pessoa. Ninguém quer perder o amor.
Você, em quem eu confiava,
Acreditei que fosse o ser que me apoiava,
Mas você apenas me insultou, criticou e me iludiu.
Acreditava em você,
"Pensava que você via em mim uma pessoa de bons gostos",
Mas você apenas transparecia a realidade,
De forma cruel e triste, mas tudo bem!
Mas como Augusto dos Anjos disse,
"A mão que afaga é a mesma que apedreja",
E está tudo bem,
O erro foi meu, de achar que a pessoa certa era você."
Preso ao que me tornei, acreditei, gostei e absorvi como verdade.
E que inconscientemente aceitei para mim.
Nunca acreditei na força da terapia e ontem pela 1ª vez senti o poder da fala. Como cura falar, ser ouvida e ouvir. A força do ser humano está em colocar pra fora o que sente e sempre organizar a casa interna, que se chama eu. Somos excelentes em arrumar a casa mas péssimos em arrumar a si mesmo.
Sempre acreditei em um relacionamento duradouro e fui fiel até o fim. Só não sabia que haveria traição da sua parte, mas Deus me revelaria tudo. O fim chegou e agora estou livre, não para pegar quem eu quiser, mas para seguir a minha vida feliz de verdade, mas agora sem você.
Quando eu te conheci eu nem acreditei,
Você foi a melhor pessoa que Deus poderia ter me apresentado, e o melhor presente que ele poderia ter me dado,
Quando eu te conheci eu sonhava com você,
Quando eu te conheci eu era tão feliz que a felicidade não cabia no peito,
Você era tão feliz comigo, e eu com você,
A nossa conexão era tão intensa que nos dois ficávamos surpreendidos,
Quando eu te conheci eu agradeci tanto a Deus, mas tanto, que você não tem noção,
Você foi minha melhor pessoa, e o motivo de eu ser e estar feliz sempre,
Você irradiava minhas manhãs e noites de alegria,
Quando eu te conheci, eu não imaginava que iria conhecer alguém tão incrível que iria me preencher com um amor tão puro e natural,
Eu não imaginei que pela sua fé eu iria me apaixonar todos os dias,
Eu não imaginei que seria alguém tão parecida comigo, e ao mesmo tempo tão diferente,
Quando eu te conheci eu queria gritar para o mundo que tinha conhecido o meu amor em forma de gente,
Mas eu sempre morri de medo das pessoas nos atrapalhar com a inveja, o olho grande, as fofocas e mentiras,
Quando eu te conheci eu me deslumbrei na sua beleza, mas você além de ser bela por fora era linda por dentro,
Eu ficava admirado com tamanha bondade no seu coração, e com o sorriso mais lindo que já havia visto,
Quando eu te conheci, não imaginava que você me tocaria tão profundamente com seu jeitinho lindo,
Eu sempre contei os dias e as horas para poder ir te ver, você me dava forças para enfrentar qualquer desafio,
Quando eu te conheci, nunca havia visto mulher mais bonita, tive a certeza que tinha ganhado na loteria,
Eu ficava sem reação pois não sabia o que fazer para quem me trazia tanto felicidade, as vezes eu pensava que tudo que fizesse era pouco,
Quando eu te conheci a gente ficava felizes somente por nos olhar, você com aquele sorriso tão lindo que me deixava sem reação,
Quando eu te conheci não imaginei que Deus seria tão bom comigo e me trago seu bem mais precioso, que a única coisa que eu pude fazer foi entregar meu coração por completo para você,
Quando eu te conheci... não imaginei que amaria tanto alguém, eu não imaginava que conheceria o amor da minha vida logo assim, em uma troca de olhares,
Quando eu te conheci eu prometi que faria você feliz, e que cuidaria de você, te protegeria, eu entreguei meu diamante a você,
Quando eu te conheci se eu pudesse eu voltaria no tempo para te conhecer milhões de vezes, eu te traria como a primeira e única pessoa da minha vida,
Quando eu te conheci eu agradeci, eu orei, eu chorei,
Hoje eu choro por me magoar, você foi meu maior motivo de chorar por felicidade, mas hoje é o meu maior por tristeza em ter quebrado o amor puro e verdadeiro que te ofereci,
Mas, eu ainda amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você. Pois você foi a melhor coisa que Deus me deu e eu sou imensamente grato, só quis enfrentar o mundo ao lado do meu amor verdadeiro.
Senhor Escutai Olha o Quanto Orei os Dez Mandamentos eu Garimpei eu Acreditei no Fundo eu Sei Não Vai Ser em Vão Tudo Que eu Passei
Carta a um Amor Inesquecível
Nunca acreditei que um dia eu ouviria você dizendo isso. Acho que nunca passou pela minha cabeça ouvir essas frases pesadas, ainda mais vindo de você. Quando você simplesmente me olhou, no meio de uma multidão, e disse que de tantos que você poderia contar nos dedos, eu não estava incluso neles, aquilo foi como uma facada, uma faca super afiada que adentrou o meu ser e dilacerou o meu coração. Mas como eu poderia esperar menos que isso de você? Por muitas vezes corri atrás, por muitas vezes mandei mensagem, como diz a população, por muitas vezes me humilhei. Só para ter um pingo da sua atenção.
Agora me pergunto, depois de dias de reflexões: será mesmo que foi válido? Será mesmo que valeu a pena? Se estou escrevendo isso agora, é para falar que, no mínimo, ou no máximo, não sei, valeu um escrito, uma carta aberta de um desesperado? Acho que agora você está com uma das pessoas que disse que estava na sua vida, e eu, lembrando mais uma vez, não faço parte dela.
Mas nunca desejei o mal, nunca quis o mal para você e nem para ninguém. Então, para você, só quero que seja feliz e siga adiante, que possa encontrar de fato o amor da sua vida. E que, se um dia o destino nos quiser juntos, ele vai fazer algo para nos unir, nem que seja uma batida de carro entre o meu e o seu. Onde eu possa descer furioso e você, ao descer, olhar a situação, e ao nos reconhecermos, teremos a certeza de que a vida quis nos juntar de novo. E que teremos mais uma chance. E que não poderemos mais estragar esse momento, não é?
Mas até lá, vou ter que tentar de novo, como sempre tentei. Sempre brinquei dizendo: que todos os meses era uma pessoa diferente, um amor intenso de novo. E assim vai ser. Não me canso de tentar, de buscar alguém que me complete. Mas sei que é você. Sei que é você que eu quero. E não posso simplesmente desistir assim, não é? Tenho que tentar mais uma vez. E mais uma vez. E mais uma vez.
Não sei se você vai ouvir isso um dia, se vai saber o que sinto por você. Mas preciso te dizer, mesmo que seja apenas para o vento levar minhas palavras e você nunca as ouvir. Preciso dizer que te amo. E que faria qualquer coisa por você. Mesmo que isso signifique me afastar de você, para a sua felicidade. Mesmo que isso signifique nunca mais te ver, só para saber que está bem. Eu faria qualquer coisa por você. Porque o meu amor por você é verdadeiro e eterno.
“Eu sempre acreditei no Poder Transformador que um Homem ou uma Mulher trazem dentro de si! Se permitirmos que um ou outro demonstrem sua capacidade já teremos dado um grande passo para construir um mundo melhor e ser a diferença que as pessoas precisam!”
Quando você disse que me amava, acreditei, mas você partiu e esqueceu que me juraste amor eterno. Isso feriu meu coração em pedaços e agora tento resgatar os fragmentos que deixou.
Durante muito tempo acreditei que a única forma de receber amor era o trocando com outros.
Incrível que, como um dom, sempre soube amar e sempre esperei ter a mesma proporção que eu dava. Amores vieram, amores foram, mas a sensação de vazio persistia. Era sempre como eu me esvaziasse de todo amor que havia em mim pelo outro, mas nunca era preenchido por completo do amor que recebia de volta. Eu derramava uma jarra de amor que havia em mim e só recebia um copo meio cheio de troca.
Estava cansado, foram dois anos que precisei longe de qualquer novo copo meio cheio para entender que todo amor que eu precisava já havia comigo, dois anos só, dois anos me conhecendo, aproximando-me de mim mesmo para entender que o amor que eu tanto desejava era o mesmo que eu tinha tanto prazer em desperdiçar para com quem não sabia amar.
Minha busca incessante por afeto, conexão, química com os outros desapareceu quando percebi que a chave para me sentir completo estava em mim mesmo.
Confesso que não foi uma jornada fácil, em alguns momentos me senti carente, outros quase enlouquecia apenas por querer um abraço, outros em surto estava prestes a mandar uma msg de saudades do seu abraço - frouxo. Suportei.
Olha eu aqui, sobrevivi, carência não mata, sofrer por um amor não correspondido talvez sim… Meus dias de resiliência e autodescoberta me ensinaram que mais vale o amor que você pode dar a si mesmo do que o barganhar com outro alguém o valor que você sabe que seu amor tem.
Quando aprendi a me amar, tive paz, me tornei confiante e descobri que a alegria não estava na companhia de outro mas sim na minha. Aprendi que a verdadeira transformação começa quando entendemos que o amor que realmente importa começa aqui, dentro de nós mesmos.
Assumir esse amor por nós mesmos é um ato de coragem, vale lembrar que amor próprio não é egoísmo, mas sim um profundo respeito e cuidado por si mesmo. Este vídeo aqui é para você que busca não apenas relacionamentos, mas também uma conexão sólida consigo mesmo.
Quando finalmente entender que o amor que busca está aí dentro de você, você estará pronto para um novo amor, para somar ao seu.
Eu sempre acreditei que o tão falado "chamado" pelo qual as pessoas religiosas tanto esperam, fosse algo como levar um tombo, cair e acordar uma outra pessoa.
Mas hoje creio que seja como caminhar por uma longa estrada, e durante o trajeto, vamos sentindo a necessidade de parar em determinados locais, e vamos nos encantando por algumas coisas, e deixando outras para trás.
Ao retornarmos, percebemos o que trouxemos, e o que abandonamos no caminho.
Chamado, para mim, é a percepção de quem estamos nos tornando, e daquilo que deixamos de ser.
Dependente emocional
Na ilusão de uma bonita história
Acreditei em um passarinho
Passarinho canta;
Passarinho voa
Que lindo passarinho!
A gaiola arrebentou;
E foi-se embora o passarinho.
+Q crer
Olhando para a eternidade, não acreditei no sofrimento eterno, mas na morte do corpo sim. Vi que em tempo não determinado a alma também poderá ser extinguida, pelo esquecimento. Já o espírito, esse sempre foi e sempre será do Eterno. Acredito eu que estes três elementos nos formam como somos e para a eternidade o bom mesmo é cuidar do corpo disponível, agradecer pelo espírito em empréstimo e valorizar as lembranças na alma, sim, para os outros, mas principalmente para que essa não seja esquecida Naquele que realmente é Eterno.