Acreditei
Talvez seja tudo uma grande ilusão, eu fui ingênua e acreditei nessa grande farsa e quando começou a doer em mim eu enxerguei tudo, eu soube de tudo. É realmente doloroso ver alguém se afastando, ainda mas quem você menos espera e que propriamente que menos vai te magoar. Isso são as desavenças do amor, afetando os iludidos apaixonados e só fortalecendo quem brinca com ele.
Soneto da Irônica Vida
Acreditei que nada no mundo me abalaria
Nada comprometeria minha estrutura
Achei que sendo forte, a tudo eu enfrentaria
E garantiria assim a minha paz futura
Porém a vida sabe ser irônica ao extremo
Onde julguei morar minha maior resistência
Ali mostrou o quanto seu poder é supremo
E você alterou do meu coração a cadência
E perdi a força para lutar, fui vencida
Tombou alvejada a guerreira destemida
Perdi a guerra, aceno a bandeira branca.
Mesmo relutante e pressentindo mais dor
Não tenho como negar, serei franca
Ironia da vida, descobri em ti o amor
Loucuras e devaneios: acreditei que tentar te fazer sorrir te faria bem , quanta ilusão...me magoei, me maltratei, me fiz chorar mais uma vez !
Eu não suporto pensar que um dia acreditei que o mundo não fosse perfeito, mas que as pessoas só existiam para melhora-lo. Hoje sei que o mundo é perfeito, e as pessoas só existem para destruí-lo.
Por tempos acreditei que uma pessoa forte não sentia, não sofria, não se machucava e principalmente não chorava... Hoje sei que as pessoas que são fortes realmente, sentem mais, sofrem mais, se machucam direto e com certeza choram (por dentro e por fora), isso é o que faz elas serem tão fortes, pq mesmo passando por tudo isso elas ainda são capazes de colocar um belo sorriso no rosto ao sair de casa, conseguem ser amigas, são capazes de ajudar as pessoas ao seu, redor sem pedir ou esperar nada em troca, e o mais importante, tem a gloriosa capacidade de transformar tudo de ruim que passam em experiencias e forças para continuar... Parabéns a todos que enfrentam seus demônios dentro de seus quartos ou de suas próprias mentes, a todos que enchem o mundo com alegria mesmo que o mundo tente enche-los com tristezas, a todos que estampam esse sorriso de vitoria no rosto mesmo quando sua vida esta um desastre, pois são essas pessoas que mostram que, independente da situação, podemos ser feliz todos os dias.
Acreditei, quando ninguém mais acreditava em mim, mesmo;
Portanto se digo que posso, as duvidas se calam...
Caixinha de Música
"Certa vez eu acreditei que minhas palavras emocionavam, que minha melodia encantava e que meu aroma enfeitiçava...
Perfumei minha pele, dei notas aos meus rabiscos, entoei os acordes de uma canção, vesti minha quimera e valsei a cantiga da paixão...
Tomei conta do salão, acendi as luzes de minha alma, dei forma aos meus sonhos e sabor aos meu desejos...
Senti-me livre!
E a cada deslize dos meus passos, a cada volta do meu corpo, senti a brisa sutil e intensa do ar que me rodeava...
Do anseio que me cortejava e da febre que me desejava, completamente inebriada pelo melodioso embalo dos movimentos do meu bailar.
Dancei para o Amor! Fiz dele minha platéia suprema... rendi-lhe todas as saudações do meu bem querer...
Adentrei os seus sonhos... saciei seus devaneios... realizei os seus desejos e o enlacei em meu corpo inteiro...
Mas de repente, as luzes se apagaram, as notas silenciaram, os meus movimentos cessaram, e o cenário se desfez...
O Amor se dissipou!
A Caixinha de Música, se fechou!!!"
"Nunca acreditei no ‘pra sempre’, mas te exclamei até meu ponto final."
Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. Beijo é calor, não um favor.
Ela tinha algo e eu não sabia que algo era. Eu sabia é que a espera era amarga. Que guardar amor é frio; é inverno. Então eu contei tudo. Depois do beijo roubado e do tapa recebido, eu contei tudo. Disse que aquela paixão gritava. Que ou a beijava, ou a terra toda pararia de girar. Ou eu beijava, ou o sentido de tudo se esvairia. Mesmo que fossem apenas milésimos de dor; são esses que levam anos da gente.
Quando percebeu minhas intensidades, meu coração acelerado e a ansiedade que só paixões causam, ela se entregou. Disse que em mim tinha algo que ela sempre gostou e não sabia o que era.
Na verdade, até hoje não temos certeza do que é, mas sabemos o que está. Deixamos o tempo e os formatos de lado. Nosso roteiro é desses guiado por vôos altos, não por vaidades da tradição. Não somos algo, mas estamos e estamos muito.
Nunca contei nada, mas a real é que desconfio qual era aquele algo que ela tinha e ainda tem. Era a intensidade e a liberdade. Era esse calafrio quente que só sonhos livres causam na gente.
Ela chegou com asa na alma.
Sempre acreditei que o amor era a solução pra tudo... Misturado com atenção, carinho, paciência, afeto e força de vontade, sempre seria possível se vencer tudo...
Meu egoísmo me impediu de enxergar o que vinha a frente, a geração do amor artificial, onde os abraços apertados não eram mais nada que um imenso vazio e frio espaço de solidão que todos portavam dentro de si, Lugares cheios de pessoas vazias... Tudo se tornou artificial, incluindo o amor...
Marília
Marília,
Sempre acreditei
Que te teria um dia
Para realizar o que sempre sonhei
Vê-la de perto
Tão linda e tão clara
Agora estou certo
Que a tua beleza é rara.
Ela se foi. Desistiu de nós. Acreditei de verdade, que a intensidade do que se passou, seria minha realidade, uma vida de verdade. Agora estou aqui, sem saber para onde ir, sem rumo, sem saber como prosseguir. As coisas acabam, chegam ao fim. Esta é a verdade, quando acaba, só o que resta é o seu coração, pela metade...
Sempre acreditei que a esperança combina com o pôr do sol…o término de um dia é o prenúncio do repouso e de um novo amanhã.
Decepção...
Você foi a maior decepção de minha vida...
Tanto acreditei amei , senti, sofri ...
Mas é assim , desejo a você VIDA E AMOR, pois apenas ofertamos aquilo que possuímos...
E que o tempo leve embora qualquer lembrança desse amor...
Eu acreditei no ser Humano. Mas o ser Humano falhou comigo. Só me restou acreditar em mim,...Mas, eu falhei. Então lembrei que Deus não falha. Sim. Eu acredito em Deus.
O que pedir em uma estrela cadente, sempre acreditei nelas, até saber que elas são ilusores, eu posso pedir, pedir, e nada vai acontecer, nada vai mudar, quantas vezes eu pedi, e esperei e não aconteceu, eu me iludi nelas, como eu posso ser tão iludida, até como uma estrela cadente eu me iludo.
Eu acreditei e porque acreditei floresceu?
Eu acreditei,
plantei,
reguei
e então... só então...
cresceu...