Acreditei
Quando te encontrei não acreditei na sorte que tive...
ao te perder não acreditei que essa imensa sorte que eu tive tinha acabado...
Ademir oliveira
Por favor, não me prometa que me fará feliz, porque foi de promessas que eu acreditei a minha vida toda e nenhuma delas foram cumpridas, então ao invés disso me prove que me fará feliz.
Muitas vezes acreditei no amor. Outras tantas me decepcionei com ele.
E desde então, me divirto... Foi assim que aprendi.
Acho graça de uma data esquecida. De uma demora pra se arrumar. De uma promessinha não cumprida. De uma cueca furada.
Não me estresso com a toalha na cama. Com o banheiro molhado. Com um presente sem pé nem cabeça.
Faço piada dos seus antigos amores, chamo de baranga e invento até apelido. Não alimento um ciúmes desses, com certeza.
Gosto de rir dos seus erros e perdôo com mais facilidade os percalços da vida a dois.
O amor pra mim é diversão. Foi o que aprendi com todas as desilusões do passado.
Pelo menos tento.
Nunca acreditei na felicidade absorta, morna e calma como água empoçada, na paz interior dos budistas, cheia de desprendimentos e renúncias. Essa idéia de vida sem exageros, sem taquicardia, sem indecisões, me é isípida, e mesmo o vazio sobre a cama deve tragar-me para dentro da consciência conturbada, das lembranças irremediáveis, do prazer inquieto das sensações. A paz vazia de experiências soa mórbida como um cão morto na beira da estrada - sem sinapses. E por outro lado, tudo vai de encontro mortal com a necessidade que tenho de me organizar, de encontrar tempo para escolher prioridades responsáveis, de me tornar essa coisa pobre que é ser adulto...
Não adianta. A vida tem sido tão intensa que sinto a inércia jogar-me pelo pára-brisas, toda vez que ela para... e quando o efeito cessa, eu sofro de abstinência.
Preciso de ajuda.
Antes eu acreditava em tudo e em todos...com o tempo nao acreditei mais...pois acabei me iludindo com pessoas que achei que fossem meus amigos mais nao eram...
- Não tenho medo da verdade, afinal nunca
vivi em contos de fadas ou acreditei em príncipes
encantados e se acha minha maneira de ser e de
pensar errado, só lamento!
Pra te falar a verdade, eu botei sim muita fé em você. Acreditei que eu ia ser feliz ao teu lado, acreditei que as tuas palavras eram verdadeiras e terminei mentindo pra mim mesma achando que seria pra sempre. Engraçado, é como a vida prega a mesma peça em mim sempre, e todas as vezes eu caiu. Quando eu chego a pensar que ela me deu um bônus e vai me deixar ser feliz ao menos uma vez, ela vem pra me desiludir da forma mais bruta possível. Ela é fria, joga todo sofrimento de uma vez. E esperta também, costuma nos surpreender sempre. Ela me fez admitir que eu nunca vou saber de todas as respostas, e que, sinceramente, eu fui uma tola de acreditar que essa droga de amor existe.
Acreditei em quem não deveria,mas me tornei mais forte talvez,e quem ficou mal na história não fui eu ,quem mais aprendeu sim fui Eu,vejo as coisas diferentes ,mas não deixei de acreditar no amor de dar o melhor de mim , de evitar magoar a quem amo...e mesmo assim continuo me machucando e me machucando sucessivamente e com tudo? Me tornando alguém melhor...Uma eterna apaixonada
"Eu nunca acreditei em sonhos, eles nunca me levaram muito longe. Nunca acreditei que o amor me encontraria,nunca acreditei em milagres. Não até aquele dia em que eu te encontrei, me virei e lá estava você...
A partir do dia em que chegou, você mudou minha maneira de ver as coisas.Eu fui tocado por um anjo é impossível, mas é verdade...
Eu prometo que deste dia em diante ninguém a substituirá.
Eu não posso dize que nosso amor irá durar para sempre, mas acredito que enquanto durar será VERDADEIRO!
Eu nunca acreditei em magia, mas o seu primeiro beijo
mudou tudo isso.
Você me transformou em alguém que acredita.
Me fez confiar novamente, me mostrou que existe um pote de ouro no final de cada arco-íris...
Agora eu sei. Agora eu vejo.
Qualquer coisa pode acontecer (qualquer coisa)
Se você simplesmente acreditar..."
O mundo não acreditou em mim, mas eu sempre acreditei no mundo. Sejam boas pessoas e tentem crescer no intelecto, só isso já basta pra sermos imortais na história da vida e do tempo.
Algo que causa-me imensa dor é acreditar e depois vir a saber que acreditei em uma mentira... Não importa a dor que me cause a verdade,a prefiro sem dúvida...A mentira é imperdoável! Principalmente a mentira que é dita olhando dentro dos olhos...Quem a comete deixa claro que realmente não se importa com os sentimentos alheios,o que é lamentável!
Acreditei que alguém pudesse ser perfeito, ouvi de muitas pessoas o que eu realmente não queria. Nunca quis magoar muito menos ser magoado. Confiei em pessoas erradas e no final me arrependi, e vi que não havia volta. Fiz o que não devia, e não fiz o que devia, tudo podia ser muito diferente agora. Cai, e não tive uma mão para me levantar. Fiquei contra a todos, mas a meu favor. Chorei noites inteiras por quem nem se quer merecia aquilo. Perdi quem não queria que se fosse. Amei pessoas erradas, e me iludi com falsas expectativas. Julguei e fui julgada por meus erros e assumo isso. Lutei e não consegui, mas tentei. Estou aqui firme e forte, para o que der e vier. Com foco, muita força e fé. Errei e aprendi. Cai mas levantei. Com glória e suor eu me orgulho por cada obstáculo que enfrento, paz no coração e muita força que tudo vai dar certo se eu tentar e nunca desistir!
No começo, não entendi nada e fiquei com raiva.
Acreditei que estivesse pensando apenas em si... e pode até ter sido.
Só não julgue! Não julgue o que acontece dentro de mim...ou ainda, meu ciúme...
Eu sei o que quero!
Mas, você talvez, queria outra coisa.
Nunca acreditei em Papai Noel, nem em bicho papão ou qualquer outra coisa que apareça no escuro, sempre inventei meus próprios fantasmas.
Já acreditei em pessoas e momentos perfeitos, já errei bastante e perdi muita coisa. Espero de tudo algo positivo, aprendi que amar é aceitar os defeitos do seu parceiro sem tentar mudá-lo, que lealdade é a coisa mais linda entre amigos, que nas fábulas sempre a um final feliz, mas no mundo de hoje, o nosso final feliz é sempre substituído por corações separados e partidos, aprendi que nem sempre o melhor caminho é desistir. Fizeram-me acreditar que o amor não existe, e que sonhos são apenas sonhos. Depois de cair, chorar e me erguer, eu aprendi que nem tudo esta perdido, que pra toda regra tem sua exceção.
Nunca acreditei nessa hipótese de engano, se você pudesse sentir o tamanho do que sinto...eu poderia te dizer o quanto que te amo.
Eu acreditei ser forte esse vento que me bateu a alma.
Aliviava-me sempre quando eu via você chegar.
De longe eu sabia que a noite estaria enfim iluminada.
Eu inventei esse amor, coloquei doce em cada magoa.
Eu menti para mim mesma achando assim encontrar a felicidade.
Te amar
Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!
Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...
Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...
Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!
Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...
Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você