Acreditei

Cerca de 883 frases e pensamentos: Acreditei

Eu cresci romântica, muito disfarçadamente romântica.
Sempre acreditei que existia sim certa peculiaridade em alguém destinada a mim e que quando nos encontrássemos isso seria evidenciado de uma forma que a razão não explicaria.
Foi então que eu me vi “boba de dar dó” e sorri ao constatar, me lembrei do poeta que disse que “não existe vilão que se vê bobo quando apaixonado.”

Ela veio a mim com sua caixa de lápis de cor quando meu mundo já estava tão cinza,
Diferente das demais, ela não se encaixava ao estereótipo de conquistável habitual, não havia mascaras, ela não estava a caça, não se ofertava disponível, ela só estava por ai... Sendo doce e sem pressa esperando que uma menina de sorte a cativasse e então eis-me aqui a boba mais feliz que existe.

Inserida por karinnyfreitas

"Já acreditei no amor pra vida toda,
Já acreditei no 'pra sempre',
Já acreditei que seria a última vez,
Já acreditei que seria só por hoje,
Já provei do amor à primeira vista,
Já ouvi que eu era o amor da sua vida,
Nem uma nem duas vezes.
Mas infelizmente já ouvi o 'adeus'
De cada um deles...
Verdade é que me refiz depois de cada um!
Nada dura pra sempre!
Pena que às vezes é breve demais!
Ah, esse coração que só sabe se entregar!"

Inserida por vivi_da_silva

Quando ti vi eu não acreditei. Com tudo que fazias, me assustei. E em confusão contigo eu me encontrei. Mas tudo isso não durou, e hoje em dia seu amigo eu sou. Eu posso me arrepender do que falei, mas não vou me arrepender do que eu fiz. Porque graças a isso, hoje contigo estou feliz.

Inserida por Alguem_

"EU nunca acreditei em amor a primeira vista Mais a vida min mostrou que posso sim acreditar no meus sentimentos,;

Inserida por CauaneSantos21

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino...

Inserida por brandaonarcos

um dia acreditei, fui apenas mais um homem sem noção da vida.
um dia questionei, fui apenas um homem procurando respostas.
até que certo dia usei o cérebro, encontrei respostas.
então desacreditei e percebe o quão valioso é a vida.

Inserida por tullaguegue

Estava calejado, desacreditado. Durante um período acreditei que o tempo não curaria nada. Estava decidido que eu não ia mais confiar em filha-da-puta nenhuma, porque no final, você ia acabar sendo deixado de lado - e mais, com requintes de crueldade. E com isso eu descobri que, além de estar me auto-protegendo com medo de me machucar, eu também estava ferindo ao outro. Mas eu tinha meu equilíbrio emocional e não queria perdê-lo. E convenhamos que, ao abrir espaço para alguém entrar em sua vida é, - com certeza, o ponta-pé inicial para - querendo ou não, a sua perda de equilíbrio emocional. Mas a vida, amigo, a vida não está nem aí para o que a gente planeja ou quer. E aqui estou eu, de coração aberto e disposto a perder meu equilíbrio emocional com discussões bobas, com aquele ciúme saudável e com as mensagens inesperadas.

Inserida por Pensadoruolonline

Estava calejado, desacreditado. Durante um período acreditei que o tempo não curaria nada. Estava decidido que eu não ia mais confiar em filha-da-puta nenhuma, porque no final, você ia acabar sendo deixado de lado - e mais, com requintes de crueldade. E com isso eu descobri que, além de estar me auto-protegendo com medo de me machucar, eu também estava ferindo ao outro. Mas eu tinha meu equilíbrio emocional e não queria perdê-lo. E convenhamos que, ao abrir espaço para alguém entrar em sua vida é, - com certeza, o ponta-pé inicial para - querendo ou não, a sua perda de equilíbrio emocional. Mas a vida, amigo, a vida não está nem aí para o que a gente planeja ou quer. E aqui estou eu, de coração aberto e disposto a perder meu equilíbrio emocional com discussões bobas, com aquele ciúme saudável e com as mensagens inesperadas.

Inserida por Pensadoruolonline

Quando tudo que eu acreditei me levou a um sombrio abismo, eu me reinventei através de esperanças que me mantêm em suspenso.

Inserida por Patsoumax

A ausência tua me causou decepção dos sentimentos
Que acreditei nunca sentir;

Inserida por JULIOAUKAY

- Acreditei no que ouvi falar de mim
Não sou quem eles dizem que eu sou, não sou agora o que eu já fui um dia, não sei o que serei ,por que não quero saber de mais nada, só sei que quero ser alguém melhor
Quero me ter de volta quero ser Eu! Aquela eu que me roubaram. Que eu fingi ser por que diziam que não era !

Inserida por Lindya

Sempre acreditei em anjos
Eu sinto um enorme prazer em imaginá-los
Agora mesmo ...
Nesse exato momento
Um anjo pousou bem aqui dentro de mim.

Inserida por Paulamonteiro

Sua proximidade me desorientou acreditei nas suas palavras

Pensei que era pra ficar,mas agora não é hora de ir embora, toma o seu lugar.

Você veio pra mim. Não grita não fala não chora, não se acanhe chega mais um pouco ou espera pra gente falar até o amanhecer.

Vamos lavar a roupa suja que ficou sufocada na gaveta da vontade, vamos matar esse desejo nós dois..!

..

Inserida por ssolsevilha

Eu acreditei nas pessoas erradas
pensei que valia a pena dar uma chance
enquanto isso zombavam de mim
mais a males que vem para bem
depois de tanto sofrer
abei os olhos pra realidade
e isso fortaleceu
e agora eu tenho forças pra seguir em frente
sem medo.

Inserida por Lissanya

Uma das coisas que sempre acreditei e que vez ou outra, eu vejo vários exemplos, é a de que ninguém vai embora sem acertar as contas aqui na terra.Portanto, cuidado com o que você faz malevolamente para os demais, para que não sofra com seus reflexos.

Inserida por JaneSilvva

"Fico triste com algumas amizades que entraram em minha vida, porque acreditei que as pessoas que estavam ao meu redor eram amigos verdadeiros, mas muitos se revelaram falsos e isso me causou tantas decepções.
Algumas pessoas me decepcionaram ao longo de minha vida, mas nada me doeu tanto quanto ao ver que você se revelou ser uma dessas pessoas.
Doeu muito a verdade em aceitar que depositei uma amizade onde nunca existiu...
A culpa foi minha porque criei demais expectativas em cima de quem nunca mereceu meu carinho, de quem jamais foi digno de minha confiança.
Hoje não guardo rancores dessas pessoas, apenas sinto uma certa tristeza no coração porque eu nunca soube selecionar minhas amizades devido ao fato de vê-las com os olhos do coração, e não se preocupei em abrir também os olhos da razão.
Eu não soube ver quem elas eram porque apenas as amei, sem questionar quem realmente elas eram.
Eu sempre permiti que o meu desejo por amizades cegasse minha capacidade de raciocínio lógico e sempre fui traída por um sentimento chamado solidão.
Pois quando somos solitários, nos apegamos em todos que nos aparecem pelo caminho sem fazer questionamentos, e isso pode ser o pior de nossos defeitos e falhamos com nós mesmos.
Valorizamos demais quem não merece a nossa atenção, pois queremos tanto uma companhia ao nosso lado, alguém pra nos entender, nos ouvir e nos acolher em todos os momentos, só que sempre cometi os mesmos erros sucessivamente, amei mais os outros do que a mim mesma.
Tenho que mudar esse meu jeito de querer ter pessoas que não estão nem aí pra mim, mas o que faço já que meu coração se acostumou a ser otário e parece ser viciado em querer gostar de quem não merece."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu passei toda a minha vida adulta lutando pelo que acreditei. Tive sucessos e derrotas, algumas muito dolorosas. Muitos de vocês estão no começo das suas carreiras profissionais e pessoais. Esta perda dói mas, por favor, não parem de acreditar que a nossa luta vale a pena.

Inserida por pensador

Por um amor vira-latas:

Nunca acreditei muito nessas coisas de pré-destinação escritas e descritas nas estrelas, também nunca acreditei no acaso. Inferno astral ? bobagem ! No entanto, no limiar dos meus 40 anos, tenho sido tomado por pensamentos que cumprem um pouco as previsões e pragas lançadas, há tempos, pelos mais velhos. Dentre esses pensamentos, um tem sido recorrente, se feito presente até em meus sonhos, que é o pensamento de que o mundo se descortinaria e todas as etiquetas, rótulos e pompas da juventude se mostrariam como dispensáveis, inúteis e cansativos e nesse momento sentiria falta daquele beijo envergonhado, dado pela mãe, na porta da escola, daquele cachorro vira-latas que tinha encontrado na rua, sem raça definida e que me esperava sentado na rua, ainda em chão batido, que quando me avistava corria em minha direção e pulava no meu peito, com uma alegria tão generosa, que sem se importar se minha camisa ou meu avental branquinho se sujariam, lambia minha cara e honesta e fraternalmente, abrigava-se ao meu lado para dividirmos um pedaço de pão com manteiga ou outro alimento qualquer, não fazia diferença. Minha mãe ?! Sim, esbravejava e maldizia o cãozinho, ao ver o estrago que causara em minha roupa, mas com seu jeito caipira e também muito honesto, pegava o avental ou minha camisa, dirigia-se ao tanque, com uma pedra de sabão Rio, lavava as roupas, as estendia numa corda, que ela chamava de varal, para "cuará"... enquanto isso, eu e meu leal e honesto amigo, nos aquietávamos em algum canto da pequena casa e esperávamos que a velha se acalmasse e fizesse suas previsões: - Um dia você vai sentir falta de tudo isso, sentenciava. É, minha velha estava certa, ela ainda está viva e ainda fazendo previsões. Meu amigo vira-latas morreu. Os vira-latas, nunca sabíamos de onde vinham, quem eram seus antecedentes, quais eram suas comidas preferidas ou quais cuidados especiais deveríamos ter com eles, eles simplesmente apareciam e ofereciam o que tinham de melhor, o AMOR, e esse amor era tão puro e tão verdadeiro que eles também nunca nos perguntavam quais eram nossas origens, quais eram nossos gostos pessoais, eles estavam sempre dispostos a dividir um pão com manteiga ou nossos chinelos. Os pães e os chinelos eram escassos, o AMOR, esse não, o AMOR era abundante. Hoje compramos nossos amigos, com pedigree e recomendações de cuidados, compramos nossos amigos com etiquetas e pompas, nos desumanizamos para humanizar os bichinhos e pagamos caro para disfarçar nossa desolada solidão, pois o pedigree, os mimos e bibelôs não traduzem o amor. Hoje, já me desfazendo das cascas douradas e inúteis das horas, como diz o poeta, desejo apenas e profundamente um AMOR vira-latas.

Inserida por nihilista

Eu fiz de tudo pra acabarmos juntos, e um pouco antes de desistir de você, acreditei que daria certo mais uma vez, acreditei que eu teria outra chance pra te fazer feliz, mas não, não foi dessa vez, você está amando outra pessoa agora, e eu? Bom, eu fiquei pra trás, você virou a página do nosso amor, mas infelizmente eu me perdi nela, sei que não me encontrarei tão cedo, mas te peço pra ler esse livro novamente e se perder na nossa história outra vez.

Inserida por IzabellyAssuncao

Sonhei em ter
Acreditei te trazer
Não quero admitir
Tua partida de mim

Deixa - me sozinho
Troca - me por alguém
Não me amargure
Com tuas doenças
E neuroses, de não amar.

Não sou um problema seu
Muito menos escravo de teu rancor
Sendo assim, sua festa acabou.

Inserida por meninamoinho