Acreditei
Muitas vezes acreditei ser feita de palavras. Hoje descobri que sou sonhos que vive as palavras: sou versos, sou poesias, sou músicas...sou frases completas, incompletas.
Acreditei, tive fé, e mesmo depois de cair tantas vezes, sofrer em tantos momentos, chorar por diversos dias, me decepcionar e me arrepender, eu pude te conhecer. E por te conhecer assim, todo lindo, todo sem jeito, cativante e alegre, por poder te conhecer, tive a certeza, que acreditar e ter fé não foi em vão.
Mais uma vez fui abandonada eu acreditei, me entreguei me
doei completamente pra você, me doai assim como um artesão doa-se as suas obras, assim eu fiz.
Se for enganado, não é porque acreditei em você , mas por tua deformidade de caráter!
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
Sempre acreditei que o melhor indicador se estamos levando a vida como deveríamos, é a nossa alegria e a nossa vontade de viver.
Se nossos dias estão pesados, se as lembranças ruins são muito mais presentes que as boas, se as perdas são constantes, ou pior se já nos acostumamos a viver assim, com o coração fechado, com certeza algo está errado.
As vezes a vida está gritando com a gente, tentando nos mostrar um outro caminho.
Então mudamos a cor de roupa do réveillon, pulamos as sete ondinhas, e não nos damos conta, de que é hora de mudar de comportamento.
Se não formos felizes, não poderemos oferecer isso a ninguém.
Eu nunca acreditei em destino
No entanto, acredito na escolha
Foi como cheguei onde estou
E sei...
Existem dois mundos entre o que sou e o que tento ser
Mas ainda não descobri a qual destes mundos meu amor pertence
O que sei é que hoje nossa distância é maior
Embora ontem, diz a lembrança
estivéssemos caminhando juntos.
Em algum lugar especial,
dividindo planos e sonhos.
Agora, meu horizonte não é o mesmo
E me pergunto onde deixei as cores
Os gostos, os cheiros
E talvez minha pergunta seja a mesma
Até encontrar você.
logo eu que nunca acreditei na aleatoriedade, te encontrei no acaso.
Bem que dizem "que os melhores sentimentos chegam de forma inesperada". Mas eu que acredito em quase nada, duvidei!
Pensei que quando chegasse meu amor, saberia exatamente quem ele seria. Me enganei.
Já fazem alguns meses que você está aqui, e desde o começo senti, que apesar de todo meu cuidado, me apaixonei por alguém tão diferente de mim.
"Se não for assim... não vira poesia"- é o que dizem os poetas.
E eu que não queria alguém na minha vida agora, que não queria ficar pensando onde você está enquanto desejo estar contigo, ainda que fosse presa no congestionamento estressante das seis e meia.
Logo eu que não queria ter um coração ocupado, estou entupindo o meu, de você.
Eles dizem que estou diferente, que meus olhos brilham, e que nem estou mais tão crítica como sempre fui.
É que eles não fazem ideia, do ser humano incrível que preenche minha mente.
Acho que estou adoencendo...
Talvez eu pense que é amor, mas e se for pedra no rim? Daquelas tão forte, que fazem a gente delirar.
Acho que estou adoecendo...pois só consigo pensar nas coisas que poderíamos estar fazendo juntos caso a distância não fosse um problema. Nos sorrisos, nos abraços, nos momentos que seriam só nossos, e em tudo que você pode me ensinar. //
É um tanto quanto engraçado, né? E acredito que você esteja perdido, com medo de confiar no desconhecido, apesar de ansioso para se jogar numa linda e nova história. //
Foi tudo tão mágico e inexplicavel, que questiono: "se conseguimos viver algo tão intenso em tão pouco tempo... o que seríamos capazes de fazer numa eternidade?'
//
Em todo caso, esse tempo de espera e insegurança não é em vão, pois sei que é de verdade. Meu coração que nunca levou jeito para o amor, fica calmo quando pensa em nós. E eu, que sempre duvidei do acaso, passei a acreditar no destino depois que o mundo deu tantas voltas, e parando no mesmo lugar, nos surpreendeu com pessoas prontas para ficar.
A PRINCÍPIO NÃO ACREDITEI!
Tinha que ser em minha terrinha, tamanho absurdo?!...
Que lição se pode tirar desse episódio?! Se é que podemos tirar algo "bom" do vil.
Os envolvidos direto ou indiretamente na organização desse evento, já deram alguma explicação, não plausível, sobre esse ocorrido?
Os principais organizadores que os promoveu, o que alegam? A Gestão Pública Municipal - por meio da Secretaria de Meio Ambiente -, que deveria estar atentos, o que falam? A população questionou?...
E os "male" educados - como se diz por aí - ainda curtem a ressaca do prazer efêmero da(s) noitada (s)? Será que se dão conta da dimensão e do vergonhoso exemplo que deixaram para a posteridade? Produzindo seus resíduos e desprezando-os de maneira irresponsável em qualquer lugar.
E o pior: no próprio local onde se divertiam! Um absurdo isso!!!...
E o cantor já se manifestou sobre o caso?
Esse sim: por certo não tem mesmo satisfação alguma a dar; pois Já embarcou no seu jatinho de volta e, deve estar bem longe daí, feliz da vida, com as vultosas cifras arrecadadas de vocês... Em ingressos de preços nas alturas. Adorando ver o vídeo da lixaiada, pós seus rastros, esparramados por tudo que é lugar e talvez até fazendo “piadinhas” da situação, com os amiguinhos elitizados...
A princípio não acreditei ser possível essa tremenda falta de "respeito" e "bons modos" de nossos jovens de Campos Belos - GO. A gente acha que só a acontecem as coisas ruins nas cidades dos outros...
Eu tinha uma impressão melhor da nossa juventude campos-belense: achava ser a mais politizada e humana do mundo... Um ledo engano meu?!
Será que no "tribunal da consciência" das pessoas de bons princípios desse lugar, tão bacana de se viver e de um povo hospitaleiro, como é apregoado aos quatro cantos... Esse ilícito terá apelação?
Pois é....Mas pensando bem, de um modo geral, não é de ignorar que, boa parte da população é " PORCA". É só dá uma olhadinha em nossos RIOS, veremos que ela joga todo tipo de lixo neles: sofás,brinquedos,eletrodomésticos,cachorro morto...
Não digo que estou "indignado" com esse acontecimento em minha cidade do coração e, da falta de educação de muitos freqüentadores desse espaço de entretenimento.
Estou mesmo é decepcionado e triste com o que vejo nas chocantes e "SUJAS" imagens, provocadas por moças e rapazes do meu cantinho de mundo!
(16.07.18)
Alguém disse que não seria fácil,
e eu acreditei.
Outras pessoas disseram ser impossível, eu as ignorei.
As coisas deviam ser diferentes, acreditei que o tempo pode fazer mágica mas enganei-me, é mais forte do que tu, só que não entendes!
Jamais acreditei em perdão feito com palavras, eu acredito apenas em perdão de atitudes, quem quer realmente o perdão não o pede, mas sim toma atitudes no sentido de merece-lo
Sou condenado a sucumbir diante de tudo que acreditei, ela entrou na minha vida, fez morada aqui no peito, ao menos se quer pediu licença pra entrar, me fez sonhar acordado, e agora onde eu vim parar ?, por ela eu já até quis sair de mim, esquecer de quem sou, apenas respirar por ela, no fim ela continua nos meus sonhos é pesadelos, ela me assombra todas as noites frias é escuras, ela está em todo canto, estive nas mãos da morte por duas vezes, também por duas acordei e queria acreditar que tudo foi só um sonho ruim, que aquilo não era verdade, mas a verdade estava despida na minha cara esse tempo todo, a verdade liberta como diz alguns, realmente pois libertou minha alma do meu próprio corpo, me sinto um fantasma vagando por essa casa, eu não tenho mais esperança de alguma coisa boa existir dentro de mim, cada segundo que vai passando, só dá mais vontade de acabar minha fracassada estadia por esse mundo cruel, com certeza, isso seria um favor imenso na vida de cada um que vive ao meu redor.
☆*´¨` 🌸 🍃¸.★*´ 🌸 🍃¸.★*´ 🍃 🌸
(
╰» 🍃★ Eu acreditei...
Eu acreditei em todas as vezes que você dizia: eu te amo...
Eu acreditei quando você dizia: quero você só para mim...
Eu acreditei que seus olhos olhassem só para mim...
Eu acreditei que dividiríamos nossas alegrias e tristezas também...
Cheguei a acreditar que nossa estrada seria de mão única...
Eu acreditei até em suas lágrimas...
Eu amei você...sonhei...viajei...
Acreditei naqueles momentos...
Agora nada de palavras...nada de gestos...
A verdade só o coração diz...
Iva Rodrigues ❤
Prefácio ou primeira página
Não acreditei que ainda pudesse estar ali
Depois de perceber que já havia deixado ir
De que estava mais feliz longe
De que já lhe faziam feliz
Mas também quis desligar-se do mundo
De tudo, se perdendo totalmente
Procurou pelo fogo que arde sem se ver
Mas fogo não queimava mais
Não sei se vi
Ainda estava ali
Ouvi ruídos ensurdecedores
Do curto passado seu
Foi uma decida cada vez mais profunda
No desfiladeiro da alma
Quis me arranhar e tropeçar em cada pedra
Árvore, buraco...
Aumentei o barulho do ruído
Comecei a desistir de caminhar
Só rolei, pra mais fundo...
Então ouvi uma canção
Me chamando para levantar
Mas não para voltar
Sim para continuar
Sempre acreditei que a felicidade era fato se estivéssemos juntos; hoje porém, a realidade me faz desacreditar.