Acredite nos Seus Sonhos
Um dia de cada vez, cada vez um dia.
Não dê limite aos seus sonhos mas dê seus sonhos à magia.
Não pare de sonhar nem de imaginar..
Até todos os seus planos concretizar!
Você vai vencer, basta acreditar!
• E POR QUE FUGIR DE SI?
Sei que você está pensando em todo o esforço que fez para que seus projetos dessem certo, que tudo ia bem, fazia tempo que as coisas finalmente estavam no eixo, e você estava Feliz, muito contente por ver resultados do seu esforço, mas de repente, as coisas saem dos trilhos, o trem se desgoverna, os seus planos mudam de rumo e infelizmente algumas coisas começam dar errado. Algo frustrante, dolorido te encontra assim que acorda e quando vai se levantar da cama, senti que o dia não sorriu para você – o desânimo bateu no seu eu.
E nessa hora a gente só pensa em voltar para cama, dormir para que o dia passe logo, mas a gente precisa se levantar, mesmo que seja para sentar no sofá e ficar chorando e se empanturrar de guloseimas calóricas, mas que de certa forma acalmam o desânimo enfurecido que tomou conta do corpo.
Sabe, o desânimo ele vem para testar sua força, sua coragem, e você sabe, sei que você sabe o quão é digna dos seus sonhos, dos seus projetos, não permita ele vendar os teus olhos com intuito de não deixá-la enxergar o seu brilho, sua lutas, seus sonhos. Mostre á ele, que mesmo com os olhos vendados, nesse escuro, existe uma luz para te guiar. E essa luz, vem de você.
Quanto mais você acreditar, persistir, lutar, mais essa luz clareará o seu caminho te levando até a chegada. Você quem faz as coisas darem certo, quando elas parecem só dar errado, os ajustes estão em você, continue fazendo o que gosta de fazer, conversando com pessoas que te fazem bem, te ama; não desista dos seus sonhos, eles têm um motivo muito especial por que foram plantados no seu coração, queira colher os frutos, não deixe de regar essa árvore com fé, persistência, determinação, amor, querer, acreditar.
Agora você se levantará, irá para a frente do espelho com um batom vermelho na mão e escreverá em você (no seu reflexo no espelho): Eu vou colher frutos dos meus sonhos.
Você é um quebra cabeça, onde partes estão espalhadas por aí, mas que aos poucos, caminhando sem pressa, você irá juntar seus pedacinhos conforme vai colhendo os frutos dos seus sonhos.
E quantas coisas você deixou de conquistar por medo de correr atrás dos seus objetivos? Quantos sonhos desperdiçados por tão pouco?
Já está na hora de acreditar em você mesmo e buscar tudo que sempre desejou.
Se você confia em seus sonhos, ninguém mais precisa acreditar, pois quem vai fazê-los realidade é a sua força de vontade.