Acredite em você
O que você foi um dia, já não importa mais. Acredite, hoje você é uma pessoa bem melhor do que era antes.
Acredite no seu potencial. Você é capaz de alcançar sempre seu objetivo. Basta ter foco na caminhada.
Se a dor do outro ainda não for a sua dor, acredite, você ainda precisa de muita maturidade para poder amar de verdade outra pessoa.
Acredite! Tudo que você viveu em sua infância te transformou em quem você é, mas são apenas aprendizados e por isto você pode mudar. Você sempre tem uma escolha!
Reconhecer os seus pontos fracos e fortes, com humildade, é aceitar-se como você é, e, acredite, você foi criado para vencer com estas características, só dependerá, exclusivamente, das suas atitudes diante das mais variadas situações que surgirão.
Acredite,pois quando se tem fé,até o impossível pode ser realizado em sua vida,Não somente por você mais por Deus.
Mesmo sem perceber, você sempre é observado. E acredite, pessoas imitam você. Seria ótimo que ao ser imitado você trouxesse o sorriso nos lábios e a serenidade na alma.
Você é uma pessoa linda para DEUS
por isso Deus lhe ouviu sempre,
acredite nele sempre,
Tudo que passamos na vida e tudo que cada um de nós vivemos é determinação de DEUS.
Acredite sempre em você, nos seus sonhos e desejos, uma pessoa que não os possui, está a mercer apenas do acaso.
Seja forte suficiente,acredite em Deus primeiramente e depois em Você,saiba que ninguém faz por você aquilo que só você pode fazer
Acredite você não quer que eu sinta raiva de você, não pela ira mas pelas lagrimas que cairão de meus, pelas palavras que direi a você e também pelas que deixarei de dizer.
Acredite, quando você se propõe a mudar , muitas coisas desagradáveis acontecem, mas isso não quer dizer que você está errado.. mantenha-se firme! Deus conhece a sinceridade do seu coração!
A altivez, não é força, é falta de luz. Acende a tua, e ofusque ela. Acredite, confie, você é forte, melhor que ela!
Jamais acredite em lendas como a do saci pererê. De qualquer forma, por via das dúvidas, se você estiver sozinho, em um lugar ermo, escuro e ouvir um assovio acima dos 140 decibéis; vaza Mano que é ele.
Vendo decibelímetro!