Acredite
acredite:
O seu maior pesadelo esta no coracao, por que tudo o que fores a fazer,se ele ta machucado e com dores, nada mais faras, se ñ pensar nele/la...
Acredite em sonhar
Tudo que podemos vivenciar.
Não acorde sem dizer
Que era tudo verdade.
Hoje eu penso em você
Mas amanhã eu sei que não vou te ver.
Entre as rosas, uma decepção.
Eu perdi você.
Caminhei acreditando que poderia voar.
Mas era tudo uma ilusão.
Vou deitar em minha cama
Não quero mais sonhar nessa grande solidão.
Elas geralmente, dão uma quantidade de Prazer. Acredite!!! É Real!!! Mas, somente, por uma ESTAÇÃO Relacionamento de Uma Vida Inteira… Ensinam Lições para Vida Inteira. Coisas que você deve construir para ter uma formação Emocional Sólida. Tua tarefa é aceitar a Lição, Amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em Uso, em todos os outros Relacionamentos e áreas de sua Vida. É dito que o Amor é Cego, mas a vida nos ensina o Claro e o Verdadeiro Amor.
Acredite sempre nos seus sonhos e nos seus potencias..
nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar.....
deixar de sonhar é deixar-se morrer.!
Eu só precisa de alguém que acredite em mim. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para me salvar, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem.
Acredite, a felicidade não é para pessoas fracas, pois é preciso garra para suportar a força contrária que puxa para baixo os sentimentos que ainda possuem delicadezas.
- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!
Acredite acontecem várias coisas que nos fazer perder as nossas próprias convicções de quem realmente somos e o porque de estar aqui. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.
No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.
Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
próprias convicções de quem realmente somos. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.
No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.
Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
Por mais que exista um dia após o outro, por mais que a gente acredite que somos imunes a qualquer mal, somos seres mortais e não temos todo o tempo do mundo. Não adianta acreditar que o amanha será melhor que hoje, se não fizer a diferença hoje. As mudanças não caem do céu, as conquistas muito menos. O que vem fácil, dura muito pouco. Eu aprendi a lutar pelo o que quero, mas muitas vezes eu me acomodo e não estou disposta a ir a luta, as vezes eu só quero descansar no meu aconchego, só quero tirar a armadura. Quero voltar pra casa e encontrar um lugar para chamar de meu. Porque eu canso, todo mundo cansa. Afinal, eu não sou uma máquina. Sei que existo, sei minhas funções. Porém, sei que amanhã ou depois posso deixar de existir, sem ao menos poder dizer adeus as pessoas que quero, porque a vida é assim, sem roteiros. E por mais que eu faça planos, o melhor a se fazer é pensar no agora, amanha é simplesmente um novo dia, um novo começo.
Não acredite em tudo que estão falando sobre protestos, partidos, mudanças no congresso, projetos de cura gay.. Busque o entendimento por si mesmo, vai atrás, questione. Existe um ativismo que não quer os direitos iguais e sim o poder.