Acreditar no Amor
Fica notório que o seu novo amor deixa-se iludir a ponto de acreditar em tuas palavras profanas ao dizeres claramente que me odeia.
Idas e vindas do amor.
Vem sem ao menos esperar.
Faz-nos acreditar.
Depois segue outro caminho sem se explicar.
Eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de criar o seu próprio final feliz... na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas as nossas melhores escolhas e intenções, o destino vence de qualquer forma[...] Acredito que seja porque passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá–lo fosse aliviar o impacto... Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos...'
"Você não crê que há um sol, no céu, enquanto ainda é noite?
E acredita no amor mesmo que não possa senti-lo?
Então creia em Deus, mesmo quando ele se cala!"
essas palavras, foram colhidas do filme "Minha querida Anne Frank", inspirado no livro de Alison Leslie Gold. Ano de lançamento do filme 2009)
Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.
No amor quem acredita sempre alcançará os princípios e os desejos que o querer tem toda a intenção de estar junto;
Há tantos medos
Tanto amor em acreditar
Que tudo pode mudar
Que o agora de hoje é diferente do de ontem
Sempre vi em seu olhar
O desejo de fé
De querer ir além
Mesmo que não saiba da importância
De todas as verdades
Agora o que importa é isso
Não trair a mim
E deixá-la partir
No encontro de uma Constante - Agora
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
Não acredite em amor eterno, pois não existe.
O único amor que será eterno a vida inteira, é o amor de Deus.