Acreditar no Amor
AMAR, AMAR E AMAR
Desde menina acreditava que encontraria um amor
Um amor que comigo quisesse olhar o luar e as estrelas admirar
Um amor que comigo pudesse cantar, sorrir, poetizar
Um amor que me tratasse como um princesa
Que eu pudesse cuidá-lo como um príncipe também
Um amor que não tivesse tanto preconceito
Um amor que não tivesse tantos nãos e tantos medos
Ao ouvir que cairia do cavalo, logo me esbarrei no chão
Mas não deixei de acreditar no amor não
Mas desde então, tenho encontrado por aí
Tantos amores com medo de amar
E me pergunto: Onde você está?
Para esse medo a gente curar
São tantas as rosas que temos para cultivar
Tantas histórias precisamos contar
Tantas poesias precisamos recitar
E amar, amar e amar ...
09\12\2020
Acredito que um dia vou encontrar alguém que me faça acreditar no amor, se não encontrar, amarro um saco neste coração e guardo este amor que existe em mim, só pra mim.
eu acreditei no amor aos 13 anos, eu pensei que o amor era legal. Mais descobrir que a gente sofrer por um amor, mas a gente não sofrer por sofrer. A gente sofre por que a gente realmente amo aquela pessoa. Ninguém quer perder o amor.
Dizem que o amor não acaba, também acredito que não, ele apenas têm fazes diferentes, podendo mudar de acordo com o ciclo da vida, mas acabar nunca.
Amor leve,
Amor amor
Já nem acreditava,
Ou procurava,
Até você aparecer,
A primeira vista, me encantou,
Com seu jeito,
A segunda, foi seu beijo
Foi tudo,
O clima, estava perfeito,
Nosso clima, mais ainda,
Entre risos, cervejas e cigarros,
Um diálogo gostoso,
Um olhar carinhoso,
Me apaixonei por você,
Você me ganhou,
Mas o presente foi meu,
Foi nosso, um presente do momento presente,
A Lua iluminando minha Lua Nua,
Chego a suspirar,
Quando lembro de você,
Logo suspiro a todo tempo.
Nossos momentos, intensos e especiais.
Em pouco tempo
Invadiu meu coração,
E agora faz morada nele.
Grato por me fazer sentir isso, grato por me fazer feliz.
Grato a você, por iluminar meus olhos com o brilho dos seus.
O paraíso ao teu lado
Foi um amor desperdiçado
Não faz sentido acreditar
Nessa ilusão
Então fala que não
Amor platônico
Eu acredito nos meus sonhos, estou te seguindo uma vida inteira e quando eu te achar não se preocupe com a moradia pois o nosso castelo eu já construí.
Durante muito tempo acreditei que a única forma de receber amor era o trocando com outros.
Incrível que, como um dom, sempre soube amar e sempre esperei ter a mesma proporção que eu dava. Amores vieram, amores foram, mas a sensação de vazio persistia. Era sempre como eu me esvaziasse de todo amor que havia em mim pelo outro, mas nunca era preenchido por completo do amor que recebia de volta. Eu derramava uma jarra de amor que havia em mim e só recebia um copo meio cheio de troca.
Estava cansado, foram dois anos que precisei longe de qualquer novo copo meio cheio para entender que todo amor que eu precisava já havia comigo, dois anos só, dois anos me conhecendo, aproximando-me de mim mesmo para entender que o amor que eu tanto desejava era o mesmo que eu tinha tanto prazer em desperdiçar para com quem não sabia amar.
Minha busca incessante por afeto, conexão, química com os outros desapareceu quando percebi que a chave para me sentir completo estava em mim mesmo.
Confesso que não foi uma jornada fácil, em alguns momentos me senti carente, outros quase enlouquecia apenas por querer um abraço, outros em surto estava prestes a mandar uma msg de saudades do seu abraço - frouxo. Suportei.
Olha eu aqui, sobrevivi, carência não mata, sofrer por um amor não correspondido talvez sim… Meus dias de resiliência e autodescoberta me ensinaram que mais vale o amor que você pode dar a si mesmo do que o barganhar com outro alguém o valor que você sabe que seu amor tem.
Quando aprendi a me amar, tive paz, me tornei confiante e descobri que a alegria não estava na companhia de outro mas sim na minha. Aprendi que a verdadeira transformação começa quando entendemos que o amor que realmente importa começa aqui, dentro de nós mesmos.
Assumir esse amor por nós mesmos é um ato de coragem, vale lembrar que amor próprio não é egoísmo, mas sim um profundo respeito e cuidado por si mesmo. Este vídeo aqui é para você que busca não apenas relacionamentos, mas também uma conexão sólida consigo mesmo.
Quando finalmente entender que o amor que busca está aí dentro de você, você estará pronto para um novo amor, para somar ao seu.
Acredito profundamente que, em outras eras, fui abençoado por ter você em meus braços, pois o amor que sinto por você transcende todas as barreiras do tempo."
você acredita em milagre?? Você é um milagre!! O seu amor foi a cura, O seu amor é a luz que veio para ilumuninar o meu céu. Durante muito tempo vivi em trevas e o seu amor me trouxe a luz . Por isso que te chamo de ILUMINADA.
Um poema para Tati♡♡
O Amor romântico.
O amor romântico, é algo que acreditamos, usamos ele para fazer com que a vida tenha sentido , para criarmos espectativas, sonhos, para termos a esperança que a vida é, ou pode ser linda.
Mas no final, O Amor romântico, simplesmente não existe, ele é apenas algo que criamos para termos "paz" em nossas vidas.
AMOR=DOR.
Acredito que o amor não é um sentimento. Amor é um movimento, uma ação. Amor não se merece, nem se conquista, amor se constrói. É como uma obra que precisa ser erguida pouco a pouco, devagar. Devagar, porém constante. Um pouco disso com um pouco daquilo, que formam isso. Quase sempre é assim. A obra requer mais trabalho e mais tempo também. O que é um movimento não pode parar.
Não dá pra acreditar que a mesma pessoa que fala sobre ser flor, sobre ser mais humano, sobre amor, seja alguém completamente oposto.
Não dá pra acreditar que essa pessoa que defende a vida, o diálogo, seja alguém tão difícil de lidar, de compreender o outro.
Eu não sei de tanta coisa.
Eu evito tantas coisas, até as boas, simplesmente por causa de alguém que me fez mal.
Um silêncio barulhento me apavora e mais uma voz que eu gostava de ouvir, hoje só me assombra, tipo esquizofrenia, às vezes sigo os conselhos que ela me dá.
Já é tarde, eu preciso dormir.
Mas não consigo esquecer das flores. O perfume, a textura, o tom.
Tudo se mistura numa imagem embaçada, caleidoscópica, perturbadora.
Já não sei mais distinguir o que é sonho e pesadelo, a realidade é essa.
Os espinhos me transpassam lentamente, me cortam, me assanham...
As cicatrizes é só um sinal de algo que foi curado. Às vezes é bom tê-las.
Já os meus cortes, são profundos demais e sem previsão de quando vão se fecharem.
- Eu espero na dor, sorrindo.
Houve um tempo em que eu não acreditava em amor, até que te conheci e não te entendi, escrevi sobre você mil vezes, e não decifrei a pessoa que é. Mas eu entendi que era o amor. O amor era você, algo que eu não entendo, entretanto quero buscar entender e permanecer ao seu lado durante essa trajetória.
Uns dizem que e por desrespeito outros acredita que e por faltar amor que a, traições acontece algo mais comum do que parece
Dividindo opiniões cada vez que acontecem entre quem esta, errado ou quem esta certo
O que leva ah! essa situação eu não sei te responder, pois cada um tem uma resposta inclusive você que ler
Como saber quem esta certo ou errado ou estrago que causou se você não e traído ou traidor?
Sou daqueles que acredita que o amor tudo pode superar: medos; dúvidas; anseios e; principalmente, nossas imperfeições. Quando a gente ama o imperfeito no outro, a gente ama de verdade. E esse é o tipo de amor que ultrapassa as mais difíceis barreiras que a vida nos impõe todos os dias. Sei também que o amor me espera logo ali ao virar a esquina. Ao atravessar aquela ponte quase se partindo. O caminho é árduo, mas só caminhando e pisando descalço nas pedras é que damos valor no fim da caminhada. Tenho muito amor e sei que alguém em algum lugar neste universo está esperando por ele. Sinto Deus me falando de esperança logo depois da tempestade que veio pra renovar e me trazer um novo ciclo de paz e amor próprio. Esperança de que o meu amor continuará sempre vencendo.
Nosso amor é o que me mata
Sou assim,
Assim mesmo...
Acredito no que não há
Amo aquilo que não devo
Quando vejo: já dançam o frevo
e eu sequer tomei um ar.
Infância, a eterna lembrança
Verdadeira briga pela esperança...
Nosso romance é distanásico
E esse lance obsceno
Te conheço de muitos anos,
Tivemos encontros diferentes
Em barcos estrangeiros,
em tempos recorrentes.
Apesar do teu escárnio sem ti não vivo
não raciocínio sem seu apoio,
não exerço sem seu cativo.
Em anos, em muitos anos vi teu clarão
Ainda vejo, às vezes, quando quero
E quando não quero principalmente.
De repente, tudo vira serpente
E não sou gente para aguentar o fogo ardente
Peço a Deus clemente
A intervenção urgente:
Cuida da minha gente...
Eles não podem tomar conta de si.