Acreditar no Amor
Amor de amar, se for desatinado pode acreditar veio para ficar;
Pode ser amor de irmão, amor de verão, mas o mais gostoso é o amor de paixão;
Alimente os teus sonhos e dê asas para ir mais longe;
Acredite nas suas potencialidades, pois hoje você é mais forte do que ontem;
Haaaaaa... O amor! Sem ele nada seríamos, se o meu coração tem duas partes, uma é amor e a outra sentiria!
Sentiria a imensa força desse sentimento...
Um amor para amar como em uma singela escrita de poesia;
Acredite no amor de Deus, mesmo que às circunstâncias estejam adversas, ele se levantará em seu favor, para teu bem e para glória dEle.
Existe um ditado que diz: O primeiro amor você nunca irá esquecer.
Acredito que sejamos capaz de esquecer, porém sempre haverá uma "faísca" ou um sentimento que você possivelmente não será capaz de descrever.
Sou uma pessoa que acredita no amor, simplesmente porque não vejo vantagem alguma em acreditar no seu contrário.
Acredite nas palavras
As palavras têm carinho
Quando escritas com amor
Carregam leveza pelo caminho
Assim como o beija-flor
As palavras nos comovem
Dando vida a pensamentos
Em poemas que descrevem
Pessoas e seus sentimentos
As palavras têm significados
Nas entrelinhas da mensagem
Que formam textos personificados
Transmitida na sua linguagem
As palavras têm poder
Mudam rumos que tomamos
Fazendo enxergar no amanhecer
A esperança que aguardamos
Ivanildo Sales
Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.
O que é amor?
Bom, como descrever o amor de maneira simples e resumida? Acredito que nem com mil palavras, seja possível fazer meu interlocutor ter a noção do que sinto.
Amor não pode ser resumido, e isso fica claro pois o tempo que gastamos até descobrir que amamos, uma infinidade de situações ocorrem sucessivamente.
Mas, e se estiver errado?
Errado em achar que estou amando?
Não, achar que não se pode traduzir esse sentimento em uma ou poucas palavras, que seja...
Olhe em volta, amar é tão fácil, veja como uma mãe olha para seu filho. Perceba como um cão olha para seu dono e vice-versa.
Repare que até entre as feras selvagens existe o amor, que muitos animais passam a vida inteira esperando pelo seu par e quando o encontram, se tornam um.
E como faço para descrever o que sinto?
Devo apenas dizer belas palavras? Recitar lindos poemas criados por personalidades conhecidas? Plagiar recados que encontro no internet?
Muito difícil isso, expressar o que não sai de mim.
Pois a cada momento que penso em quem amo, é como se houvesse um terremoto no meu coração, meus batimentos ficam descompassados, minha respiração ofega e minha mente se desorganiza, deixando de lado o que outrora era deveras importante, para focar apenas em um ser:
Você!
por muito tempo
acreditei que
se deixa alguém
por amor a ela.
porque amar envolve
querer a felicidade do outro
no sentido completo;
mesmo que a felicidade dele
não seja você.
hoje percebo que
se deixa alguém
por amor sim,
mas amor a nós mesmos
também.
eu me amo.
eu mereço ser feliz.
te esperar
não me traz felicidade,
por isso
eu vou.
- que busquemos nossas felicidades!
Amor infinito
Acredita na gente?
Acredita no nosso amor?
Vai chegar a hora em q será apenas você e eu,
Dividindo um msm lugar,
Um msm sentimento,
E um msm sonho,
Ninguém mas vai poder me tirar da sua companhia,
Vou te demonstrar meu amor não so em formar de palavras,
Você poderá sentir meu toque,
Meu cheiro,
E meu beijo,
E quando acabarmos de fazer amor,
Quero me deitar ao seu lado e falar,
Superamos tudo!
Acredito na beleza do amor.
Creio em toda pureza que o faz.
Verdadeiramente és real, és sincero.
Poderoso como um brilho solar. Inteiramente forte e peculiar.
Começou a acreditar que pra cada amor errado que passou na sua vida, uma nova estrela surgiu no céu.
Agora tá lá, contando, contando e contando estrelas desde ontem!
Eu desisti mesmo acreditando no amor verdadeiro eu desisti de insistir em alguém que acha que só bicho que sumiu correndo eu desisti mesmo acreditando que seria feliz ao seu lado eu chorei tanto orei tanto pedido pra vc volta bater ná minha porta e tomar nossa amizade cumplicidade nossa alegria eu te fazia bem caralho porra aonde foi que eu tava quando vc resolver achar que era sua inimiga que era mal .não eu me recusei a acredita em tamanha covardia tudo bem não querer estar mais na minha vida daí a sumir sem nem se quer uma despedida porra eu esperei meses por um adeus definitivo descente eu merecia .sabe foram meses juntos amigos eu cuidei de vc e faria isso sempre que precisace caramba que orgulho ferido eu errei pedi perdão mil vezes eu não mereço redenção então ok passo todo a bola pra vc por que eu cansei de carregar um amor vivido por um eu sonho fiz planos e vc menosprezou todo meu querer então decidi depois de três anos te amando seguir o futuro e não mais amar alguém que mal fazia questão de saber se estou viva ou se já morri e uma pena uma amizade tão linda se defazer assim .bjs da Jéssy se cuida o que alimentava esse amor era eu acreditar em um recomeço feliz .mais diante desse desprezo e silêncio absoluto a minha única maneira de amar a mim mesmo e desisti eu não vou lutar mais .vou deixar isso tudo pra trás e voltar a sorrir com alguém que realmente acredite em mim . conclusão ninguém aguenta amar sozinha por três anos e hora de decretar o fim eu porém não sou covarde digo o que penso sempre .adeus .
"É dificil acreditar que o amor existe, ou que ao menos seja algo bom, quando não se teve boas experiências, ou se nem mesmo foi amado alguma vez na vida".
Sou fascinado em olhares sinceros, longas gargalhadas e em pessoas que acreditam que semear o amor é a melhor arma contra a hipocrisia.
Acredito que quem nunca sofreu por amor quando chega no céu, vai promovido ao status de anjo imediatamente.
Posso acreditar no amor?
O amor nem sempre corresponde.
As expectativas.
Devora o nosso inconsciente.
E inunda a nossa memória.
O amor cega!
Envolve-te no mais alto apogeu.
E arremata-te na mais dura realidade.
Será que a um amor sem tempestade.
Todo o amor é inconsequente
Toda via, nada se pendura.
Que amor, é esse?
Que perde o chão e derruba.
As mais altas montanhas.
E deixa a vontade.
De correr o mundo!
Shirlei Miriam de Souza