Acreditar no Amor
acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.
❝ ...Simplesmente por que não desisto dos meus objetivos,
acredito que tudo feito com amor e fé se realiza. Sou determinada
e não tenho medo de me ferir nos espinhos. Não sou de desistir
fácil mas também não fico mendigando amor. Luto e batalho pelo
que acredito, as vezes caio, fico ferida, nem sempre ganho. Mas
desistir jamais. Dentro de mim existe uma força que se chama Amor...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Eu tenho uma acreditância, que quando estamos com o coração feliz de amor, é a mesma coisa que está em orasã, por que Deus é amor. Por isso que eu num tô vindo aqui com tis, pra fazer minhas oraçãs com fotos. fios!
Mas eu vim aqui dizer para tis tudo, terem um final de semana daqueles inesquecíveis, com aquela energia de amor que marca as almas que se amam e saem por ai pelos matos da vida, plantando amor e colhendo paz...
é só isso mesmo que eu vim expressar.
Bom dias para tis tudo, fios.
É verdade, é difícil acreditar no amor jovem, mas tem gente que se esquece que todo amor um dia já foi imaturo...
As vezes não é preciso só amor, as vezes nem eu mesmo entendo, as vezes acredito que só o tempo dirá, mas as vezes tenho vontade de correr atras, só não sei o que encontrarei la.
Bom dia!!!
Vamos acreditar na fé constante, no amor incondicional e na verdade absoluta... Que o caminho seja uma busca pela verdade onde tudo que se pode encontrar é o amor.
Shirlei Miriam de Souza
Você pode não ter sido o meu primeiro amor, mas foi o primeiro que fez eu acreditar que ele é real.
Oi amor
Oi amor! Acordei pensando em você de novo, acredita para falar a verdade hoje foi o único dia que conseguir dormir pois nos últimos dois não encontrei o sono a meio tanto amor, faça frio ou calor estou sempre na mesma temperatura do seu amor
Sonhei que estávamos em um campo florido de rosas e margaridas o vento vinha e batia sobre sua face seu cabelo se moviam em câmera lenta, aquele seu olhar e que olhar encantador se for para sonhar assim eu quero dormir para sempre bom dia! Seu amor aqui.
A menina que acreditava no amor
MENINA: Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que isso está fora de moda. Tentaram esconder isso de mim , me fizeram acreditar que meus desejos de amar fosse igual os deles " sem existência alguma". Mas como eu sou uma menina teimosa eu ainda busco os caminhos para encontrar meu amado. Eu tento manter um sorriso no rosto mesmo após os desastres que me contam. Minha mãe sempre me falava que o momento certo ia chegar, aprendi com ela que a vida é bruta e meio mágica. E que um dia eu encontraria a carta certa do baralho,
PESSOAS: Pare de acreditar nisso... Você vai ser o motivo ruim na vida de alguém, eles te odeiam. Não se iluda menina , o amor não existe... Você será usada quase sempre para atender aos interesses deles. Não existe um amor genuíno nas relações. Não me referimos ao relacionamento entre casais que por vezes é fantasioso. As pessoas vivem juntas apenas para manter as aparências. Aqui não tratamos da paixão que é passageira, é sempre apoiada em falsas concepções que com o tempo volatilizam e derretem como os gelos, espalhando água fria por todos os lados. Tudo não passava de ilusão.
MENINA: Vocês já amaram alguém? Já sentiram a sensação de está amando?? Acho que não né.... Eu não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Eu escolherei um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher de verdade. Vocês já pararam pra pensar que o amor vale a pena??? E que ele só acontece uma vez... Geralmente antes dos 30 anos , vocês não me contaram que o amor não dói e nem chega com hora marcada. Não contaram também que eu já nasci inteira , e que ninguém precisa está na nossa vida para carregar nossas responsabilidades , e sim fazer a gente crescer juntos . E se estivermos em boa companhia será mais rápido ainda. É só acreditar que o amor terminou que ele recomeça.
O mar e sua imensidão , tão pleno quanto o coração.
coração de quem acredita, que em tudo o amor abita.
a onda que marcha , até a praia e sua faixa, cada uma que acaba , é outra que se renova.
é tão lindo e tão belo, que só o maior Artista poderia Criar tal obra.
a calmaria e a ira fundadas em uma cina , arte que admiro, me acalmo e me alucino, que me faz acreditar que em tudo tem seu A-mar...
"Acreditar"
Eu acredito no amor
Aquele amor que dura para sempre.
Acredito no amor amigo
No amor em que se importa com o outro
No ammor que ama,
Amor que protege
Amor que cuida.
Talvez esse amor que eu sinta seja assim
Mas que deve ser defendido
Guardado para sempre dentro do coração
É coisa rara, é o que resta de mim.
Se ele acaba, eu morro
Amor é o que nos dá vida
É o que faz eu amar você.
Queria ter tido só mais uma chance de amar
Talvez eu até não mereça
Mas é tão bom...
Ter alguem para poder voltar
Alguém para poder conversar
Alguém que me de saudade.
O meu amor é uma declaração de amor
Que não pode ser declarada
Por não ser entendido.
Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa
''o amor''
O amor só existequando duas pessoas acreditam nele.
existe vários tipos de amor: Amor entre família, amor entre amigos ou até amor paixão.
Todos são compostos por duas pessoas, o amor próprio é composto por você e sua aceitação, quando uma pessoa deixa de amar o outro se machuca e isso dói.
O amor é como fogo, como gelo, o amor tem que ser forte, o amor é a pior dor
Utopia
Queria acreditar
Que foi um sonho
Ele seria real
Mais amor
Mais verdade
Mais paz
Mais compaixão
Mais amigo
Mais pai e mãe
Mais companheirismo
Mais oração
Mais fé
Mais solidariedade
Mais sabe mais
Mais tudo
Mais não passou
De um sonho
E não era real
Era pura ilusão
"Deixe que as crianças inspirem os seus sentimentos de amor e ternura e acredite na sua capacidade de fazer as pessoas sentir-se bem com a sua presença. Jamais desanimeis porque alguém sempre estará do seu lado. Deus nunca desiste e colocam pessoas-anjos para cruzar nossas vidas. E você já sentiu-se um anjo de paz?"
Bom dia anjo divino eu acredito em você e tua presença me alegra.