Acreditar no Amanhã
A única pessoa que precisa acreditar que seus projetos são possíveis, é você. Não espere nada de ninguém!
As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei por que. Não, realmente não sei por que. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.
“Acreditar em alguém.” Essa é uma frase estranha, não é? Afinal, se você acreditasse de verdade numa pessoa, você não precisaria dizer “Eu acredito em você”. É como dizer “Eu acredito no ar”.
(Satoru Fujinuma)
Sabe eu não vou falar sobre e decepções(...)
Tentamos acreditar na mentira, insistir nela, defende- lá, porém mentimos todos os dias pra nós tentando acreditar que é uma verdade.
Eu descobri o que é meu vazio, era você que tirava de mim toda a alegria que um dia me deu, pra que me completasse depois com a dor. For me you died and loneliness will be your best friend.
A cada minuto uma pessoa maravilhosa deixa de acreditar no amor, porque uma pessoa lixo acabou com seu coração. Isso se chama falta de empatia e respeito, porque uma alma ferida por um falso amor é uma das piores cicatrizes que tem para se curar.
Amor não é apenas disse eu te amo, amor é uma palavra muito forte para ser dita da boca pra fora.
Se não for amar de verdade, não diga que ama, pelo menos respeite quem te ama de verdade.
Hoje em dia muitas pessoas parecem acreditar que suas vidas são totalmente questão de opções, mas em meu tempo nós nos víamos como peças de argila que mostram para sempre as impressões dos dedos de todos os que as tocaram.
Embora seja difícil compreender, eu acredito que por trás das provações diárias, estão escondidas as maiores bençãos de Deus, mas, para recebermos essas bençãos, precisamos estar preparados. E é por isso que primeiro temos que superar as tempestades e confiar n' Ele, a seu tempo, sem que você perceba, Ele faz o milagre acontecer. Pense nisso e aprenda a confiar.
É... Estou solteiro sim... Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim... Desde que não seja somente de um lado!
É incrível, quando estamos apaixonados qualquer gesto, qualquer ato, qualquer implicância vira uma demonstração de amor e parece que as coincidências e os pensamentos acabam sempre se voltando para essa pessoa. E sentimos essa baita vontade de demonstrar e esse imenso desejo de que seja correspondido. Essa vontade de amar e ser amado, esse desejo de compreender e ser compreendido, essa carência de cuidar e ser cuidado. É fazer e imaginar aquelas coisas que jamais faríamos ou imaginaríamos fazer se não estivéssemos apaixonados. É essa vontade de querer ver a pessoa feliz e ser feliz com ela, essa vontade de sentir seu abraço, de sentir seu beijo, de observar seu olhar, de ouvir sua voz, de ficar ao seu lado. É a gente sentir essa necessidade cuidar, zelar, valorizar e a esperança de sermos cuidados, zelados e valorizados também. É essa sensação de contar os dias e as horas para ver aquela pessoa, essa sensação de planejar e imaginar situações com aquela pessoa, essa sensação de dormir e querer sonhar com aquela pessoa. É essa intenção de esperar o melhor, de desejar o melhor, de querer ser o melhor para aquela pessoa e que aquela pessoa possa ser a pessoa com quem você vai poder compartilhar, vai poder sorrir e desabafar, cativar e envolver, amar e valorizar, aquela pessoa que vai poder contar com você e você com ela, porque acima de tudo se apaixonar é isso, é querer ser amigo, companheiro, cúmplice, é querer amar cada dia mais e torcer todos os dias para que essa sensação, esse sentimento não se esgote. E são essas sensações, esses desejos, esses sentimentos que fazem a vidar ter algum sentido e valer a pena.
Não é que ela não acredite em sonhos. Ela só acha que é inútil sonhar se não for pra realizar. E se você realizar todos os seus sonhos e não for o bastante?
Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, ACREDITE, que a resposta será IMEDIATA.
Sobre esquecer alguém, eu sei que não é fácil. A gente nunca esquece assim de uma hora para outra, ainda mais alguém que marcou muito nossa vida. Na verdade, acho que não esquecemos totalmente alguém assim, só encontramos outras prioridades na nossa vida. Acho que com o tempo acabamos aceitando que nem tudo o que a gente quer vai acontecer, e nem todas as pessoas que amamos estão destinadas a ficarem do nosso lado. Eu sei como é difícil se acostumar com a ausência de alguém que um dia foi tão presente, como é difícil tentar esquecer todas as promessas que foram feitas, abandonar todos os planos imaginados, evitar todos os momentos vividos. Eu sei, não é fácil desapegar de alguém assim, é difícil, eu sei, mas com o tempo acabamos percebendo que ás vezes coisas boas saem de nossa vida, para que coisas melhores possam chegar. Desapegar, desprender e esquecer, fazem parte da vida. Ás vezes precisamos deixar o destino assumir e simplesmente seguir nossa vida em frente. Você vai superar, vai se apaixonar e vai se decepcionar, é inevitável, mas é preciso. E acredite, quando menos esperar, vai ficar tudo bem, você vai superar, essa angústia vai passar e você vai entender que pessoas vem e vão, que paixões acendem e apagam e que o destino apesar de incerto, muitas vezes nos leva para lugares incríveis e nos traz pessoas maravilhosas. Vai passar, vai ficar tudo bem, no fundo você sabe. Talvez não amanhã ou depois, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? Mas vai passar e vai ficar tudo bem, afinal a vida é assim mesmo: chegadas e partidas, de apego e desapego, de começos e recomeços, e já está na hora de você recomeçar.
É o fim da nossa amizade.
Hoje faz 45 dias que nossa amizade acabou.
Foram tantos anos juntos.
Tivemos algumas despedidas.
Mas sempre voltamos.
Agora sinto que foi a última vez.
Você sempre estava presente quando eu estava sozinha tentando resolver meus problemas.
Você participava das minhas tristezas, me consolando; e das minhas alegrias, comemorando.
Ah! Foram bons momentos juntos. Mas acabou. Não terei saudades.
Aliás, já nem lembro mais o porquê da nossa amizade.
Quando conheci você acreditava que você fosse meu melhor amigo. Afinal você me consolava sem fazer perguntas.
Mas nesta época, eu tinha apenas 18 anos, e falavam bem de você na mídia.
Com o tempo fui sabendo mais sobre você.
E eu não podia mais me enganar.
Eu sabia que iria me matar cedo ou tarde.
E mesmo assim relutei em me livrar de você.
Todos me diziam o que faria comigo. Não queria acreditar.
E eu teimava em defender você. Meu melhor amigo. Companheiro de tantos momentos.
Mas enfim, fumo, se vá para sempre da minha vida.
O prazer que você prometia era só uma ilusão.
Não há nada que você possa acrescentar aos meus dias felizes ou tristes.
Eu posso e quero viver sem você.