Acreditar no Amanhã
O dia se foi e a noite chegou, trazendo consigo o momento do repouso, da renovação das forças e revigoramento. Porque amanhã é um novo dia e temos que estar prontos para fazer dele o melhor de nossas vidas!
@elidajeronimo
Durma tranquilo, com a certeza de que amanhã tudo será diferente e que basta você se levantar e fazer o seu bom dia!
"Se não fui tão feliz quanto eu queria ontem, farei de tudo (de forma ética) para ser feliz, hoje, pois, posso não ter um amanhã!"
Não importa se o fracasso tenha sorrido de mim hoje, pois não desistirei e o sucesso trará o melhor sorriso no amanhã.
Ainda que não entenda o que aconteceu nesse dia,
ainda que não saiba como será o
futuro...entregue, ore e confie.
Hoje... já foi...tudo vai passar.
Amanhã será um novo dia.
"Aí sua mente acorda, você decide abrir os olhos, avalia se deve levantar, decide levantar, olha a sua volta e descobre que é mais um dia onde as escolhas que fará, influenciarão diretamente no seu dia de amanhã!"
Seja sempre grato.
A pequena gota que caiu hoje
Pode ser a razão para que
Exista o amanhã e o depois.
Se hoje não foi bom, você terá o amanhã. Se amanhã não for bom, você terá o próximo dia. Se não for bom, terá outro. Sempre haverá um amanhã.
Não acredite, simplesmente, que o seu amanhã será melhor.
Para que isto tenha fundamento, haja a partir de hoje, para construí-lo com todos os requisitos básicos para esta realidade.
(teorilang)
Deite com fé e acorde amanhã cheio de Esperança.
As coisas vão dar certo.
Que tenha amor, que tenha fé, que tenha paz e que não falte a esperança em Cristo Jesus.
Boa noite.
Shalom
Amanhã começa hoje. Ontem inspirou hoje. O passado é a fonte do presente e o alicerce do futuro. Duvidam? Façam uma retrospectiva histórica pessoal. Analisem as próprias opções e ações no passado. Estas determinaram petreamente o futuro. Cada um está onde merece estar, salvo muitas exceções. Inquestionável: O presente é uma dádiva. Viva plenamente cada minuto.
(D. Juan de Marco, filósofo espanhol, Séc. XVIII, psicografado por Juares Sasso Jardim – Santo André / São Paulo – SP)
Porque eu te amo como nunca te amei antes e te amo menos, bem menos do que irei te amar amanhã de manhã.