Acreditar nas Pessoas
Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!
Não vejo problema com pessoas que gostam de Restart...Vejo problema nas pessoas que acreditam na Rede Globo!
Amanhã
Amanhã, tudo de novo
Nada de novo
Nada de nada
Pessoas fingindo, pessoas acreditando
Pessoas, pessoas, pessoas...
E o dia acaba.
E muitas vezes quando você já deixou de acreditar que existem pessoas especiais, amigos de verdade que sempre se vêem dispostos a se preciso, se fazerem mutuamente em pedaços por você, quando você desanima e pensa que não vai encontrar ninguém que você poderá chamar de irmão, vem a vida e te mostra que isso pode sim acontecer. Foi no dia 28 de março de 2009 que trocamos o primeiro cumprimento, em frente a escola em que nós dois estudávamos, através de um outro amigo em comum. A princípio foi só aquilo, e como eu era fechado pensei que ficaria lá, que não passaria de um simples “coleguismo”. E percebi que mais uma vez estava enganado. A parceria começou a fluir, e no dia 17 de julho saímos juntos pela primeira vez, pra fazer bagunça como sempre. E a partir daquele momento, daquele dia, isso só cresceu. Houveram brigas, conflitos, mas que só serviram pra nos fazer mais fortes e perceber que isso aqui é bem mais que uma simples amizade, que isso aqui é bem maior que qualquer sentimento relacionado a amizade que possa existir. Somos irmãos não de sangue, mas sim por opção. Você é o irmão mais novo que eu não tive, o cara que me acompanha aonde eu vou. Que deixa de fazer as coisas pra não me desagradar. O único que só de olhar pra mim sabe como estou me sentindo. E cara, eu só tenho a te agradecer por tudo, por toda a força que tu sempre me deu, por essa nossa parceria forte que eu sei que nunca vai acabar. E quero te falar, meu irmão, que eu tô aqui pra tudo, tô aqui pro que você precisar. Eu te amo cara!
“mais uma vez caí no chão, e tu me estendeu a mão. num mundo cheio de traições, nós somos mais do que irmãos. (…) hey, quero te dizer que você pode contar comigo. hey, e quando enfraquecer, eu serei o teu real amigo. (…) ter alguém em quem você possa confiar, um ombro amigo pra desabafar. ao invés de chorar, eu dou risada, quando escuto o que você vem me falar. palavras de coragem que me fazem até mudar. eu agradeço por você existir, estamos juntos, não vamos desistir. me dê a mão meu amigo, MEU IRMÃO, viver a vida na paz e já era. várias vezes eu errei e você me mostrou que perdoar é o dom, e você perdoou. conta comigo pra tudo.”
Reais amigos, lembra?
Ao meu irmão, Henrique Mateus.
Acreditar no ser humano!
Ja vivi com pessoas que conseguiram mudar seu mundo.
Que trasformaram sua vida, que acreditaram que o mundo seria mais facil, quando aprendeu que estar sempre certo e o errado.
O ser humano, cheios de defeitos, onde ele pode se envergonhar dele mesmo.
E nao consiga acreditar que os seus sonhos e desejos se realizao, por sua conduta terrivel.
Ser marcado pelos seus proprios erros, e desejar tds os dias que esse erros traga um um recomeço.
E ser cheio de marcas, cheio de rotulos...
O beneficil de ser um SER HUMANO, e a capacidade de reconhecer seu erro e lutar contra ele.
Antigamente as pessoas acreditavam em mágica. Hoje em dia a mágica delas é uma garrafa de vodka e um cigarro barato.
Queria amar,sem medo ou preconceitos,ter liberdade como todas as pessoas acreditam que são livres,agir de maneira em que meus principios acredita ser correto,sem ser julgada.Temos que compreender que cada pessoa possui uma personalidade.
Não acredito que ainda haja pessoas que preferem ficar ao lado de quem "ama" mesmo não sendo amada, só para ter aquele prazer de possuir, do que ser respeitada, amada como deveria. Tem gente que escolhe sofrer.
Mas as pessoas acreditam, acreditam mesmo. Acreditam em finais felizes e em histórias de terror contadas ao pé de uma fogueira. Acreditam em contos de fadas e em filmes de besouros assassinos que aparecem na cidade vez ou outra querendo exterminar a raça humana. Mas não são capazes de acreditar em sentimento, em brilho nos olhos e sorriso que não seja forçado. Acreditam em super-heróis mas não acreditam no super poder adquirido quando se ama alguém, o poder de fazer alguém se sentir bem só por estar perto, por sorrir, por simplesmente existir. O poder de fazer loucuras por alguém a ponto de arriscar a própria vida só para ter um sorriso, um ‘eu te amo’ sussurrado sequer. Super-heróis são corajosos, e sabe, só ama quem tem coragem.
As vezes as pessoas esquecem de viver, começam a mentir e assim acreditam nas próprias mentiras, começam a acreditar que são felizes, esquecendo dos seus valores, de correr atrás para que realmente isso se torne real! Obrigada por tudo meu Deus!
Peguei-me pensando em você e acreditando novamente em nós. As pessoas diziam que o nosso amor era impossível, mas agora que terminamos, elas dizem acreditar em “nós”. Eu não entendo! Ninguém em lugar nenhum acreditava no que a gente tinha e sentia, e agora que não temos mais nada, as pessoas falam: “Que pena vocês pareciam se gostar tanto.” É estranho ver que as pessoas de fora têm mais esperança que a gente nesse nosso “nós”, que agora a gente que um dia foi de dentro nem acredita mais.
Tente você também olhar para a essência, para o interior das pessoas e das coisas, acredito que descobrirá um mundo de riquezas novas e interessantes.