Acreditar nas Pessoas
Eu sempre acreditei na capacidade das pessoas, e tenho certeza de que se a gente acreditar, podemos ir longe, muito longe.
E que eu continue acreditando no amor, apesar de tudo que as pessoas me falam à respeito dele...Que eu continue amando numa entrega total,sem limites,sem razões,sentimento não se explica,apenas sente.
Sempre me iludi, e acreditei demais nas pessoas, e no final sempre me machucava. Por muitas vezes eu me pegava pensando se existia na verdade esse "tal amor" que fazem as pessoas sorrirem a toa. Mas apesar de tudo, eu nunca deixei de me reerguer novamente, de acreditar e seguir meu caminho. Eu sabia que não tinha que me desesperar, pois o que era pra ser meu iria aparecer uma hora ou outra. Eu tinha que parar de procurar, tinha que deixar acontecer. E foi ai que você apareceu, me conquistou, me surpreendeu me fez entender que amor não é somente sofrimento e lágrimas, mas é sorriso e felicidade. Que podemos compartilhar sentimentos de amor, alegria e de dor, ter a vida dividida com alguém que junto contigo irá resolver os problemas sejam eles quais forem. Hoje eu posso dizer que eu tenho minha felicidade completa, tenho você ao meu lado.
Eu não acredito! Mais um aplicativo de Internet para emporcalhar os murais das pessoas... Onde eu faço o login?
Realmente, você tem toda razão em dizer que não acredito mais nas pessoas. Embora não duvidar do potencial que cada um carrega consigo.
Acreditamos que as pessoas podem mudar, quando temos mesmo é que mudar o que pensamos em relação a elas.
Você pode até convencer algumas pessoas a acreditarem na sua falsa conduta, mas, jamais conseguirá convencer a si mesmo!
Pessoas que não acreditam no que você fala é porque vivem de mentiras. E aquelas que acreditam em tudo não são inocentes, só não tem o costume de mentir.
Já ouvi pessoas me dizer que vou morrer sozinho, sabe, foi estranho... Não acreditei, nem desacreditei, apenas pensei o quão assustador pra mim isso soa. A solidão me assusta, a dependência também me assusta, eu tenho medo do abandono, e sem falar sem meias palavras, eu tenho um terrível medo de ser abandonado, de ficar sozinho. Me disseram que o motivo é por eu ser complicado, difícil de lidar, de entender. É que algumas coisas são difíceis, outras nem tanto. Algumas são doces, outras amargas. Sempre é assim, dois lados, bom, mal... Pra mim, sempre existe três lados, o ruim, o bom, e o meu. Não consigo ter meio sentimento, ou é ou não é. Sou meloso demais, às vezes amargo demais. Acabo enjoando, cansando as pessoas. Todas as pessoas me dizem que sou isso, aquilo. Algumas entraram na minha vida, logo saíram. Já algumas permaneceram, e provaram do meu doce, mas não suportavam o meu amargo, e outras, suportam meu amargo, e me conhecem por dentro, os que posso chamar de amigos... Já me disseram que devo mudar, crescer, etc. Mas nunca ninguém fez eu realmente querer mudar, ter realmente um motivo para querer ser melhor. Ninguém quis ficar, apenas desistiram de mim, e vão sempre continuar assim. Talvez eu não faça o tipo de ninguém, talvez ninguém faça o meu, talvez eu seja uma peça sem encaixe no quebra cabeça, talvez eu acabe não tendo uma "metade da laranja" ou qualquer coisa do tipo. É, talvez estejam certos, vou morrer sozinho...
Agora enfim quero fugir...
Fugir de pessoas falsas, que nos fazem acreditar
que o mundo é perfeito e que irão nos fazer feliz
É como um mito todos acreditam mas ninguém se questiona
E o fim todos nós sabemos sempre foi mentira
Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas e acreditar em suas palavras que não eram fatos.