Acreditar nas Pessoas
Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...
Eu sou daquelas pessoas que acreditam em destino. Mas não naquele "destino" de que tudo na sua vida já está escrito, e sim naquele que você escreve o seu próprio destino.
Eu acredito que todas as pessoas que esbarram em nossas vidas sejam frutos de um destino.
Existem aquelas pessoas que aparecem apenas para trazer coisas negativas e medos. Elas quebram seu coração e te esvaziam. Mas mesmo com tanta negatividade conseguem trazer algo útil para nossas vidas.
Existem aquelas pessoas que apesar de boas, te tiram o chão e não são capazes de te segurarem. Mesmo sendo incríveis e se destacando entre tantas outras, elas te deixam aos pedaços e vão embora.
No meio de todas essas pessoas vazias, existem aquelas raras que aparecem apenas para te encherem novamente. Elas te ajudam a catar cada caquinho do seu coração, por mais minúsculos e difíceis de colar que eles sejam. Mesmo que demorem, sempre vai aparecer alguém que consiga te recompor e te ensinar a voar novamente. E essas são aquelas que você nunca deve deixar ir embora. São uma espécie de tesouro.
Eu costumo encarar esses frutos do destino como livros. Algumas histórias sendo boas, outras sendo trágicas, e outras infinitas.
Existem aqueles livros com uma história cativante, mas que acabam tendo um fim decepcionante. Você precisa encarar que essas histórias já acabaram... Basta fechar o livro e o trancar em uma caixa.
Existem os livros infinitos com um capítulo melhor do que outro. Você se vicia nesses livros e os transforma em uma saga sem fim.
Você ficou preso em um livro que já teve um fim e isso o impede e começar a sua história infinita.
Você sente medo de cair novamente nessa armadilha e ficar preso nesse ciclo torturante... Mas o que eu quero te dizer é que já acabou! Você já está pronto para tirar esse curativo e aprender a voar novamente. Você já está pronto para construir sua história infinita.
Um dos maiores erros que cometemos,
é o de acreditarmos que todas as pessoas
são iguais a nós, e por isso nelas acreditamos!
Não espere uma crise para mudar. Além das pessoas não acreditarem a curto prazo, teve tempo antes dessa crise.
Tem certos momentos na vida que as pessoas começam a desacreditar de você, deixam de acreditar no seu potencial, mas sempre saiba que Deus nunca deixa você de lado, nunca deixa de acreditar em sua capacidade de enfrentar os problemas, as brigas, desavenças, tristezas, ele sempre estará ao seu lado pra o que der e vier. E o mais importante.. nunca ache que você não consegue ou é incapaz. Quem vai realizar seus sonhos é você e não os outros, foda-se a opinião de quem te coloca pra baixo, absorva só o que é bom pra sua vida. Tenha um bom dia e uma boa semana.
As pessoas precisam acreditar mais no amor, evitando assim, a dor!
Sabe? Aquela coisa de se declarar, aquele lance de se dedicar e arriscar por um sentimento lindo!! O amor trás felicidade.
O amor é lealdade.
O amor é reciprocidade.
Não acredito que na hora da raiva pessoas digam o que
não querem dizer.
Acredito que elas dizem o que sempre quiseram dizer
e não tiveram coragem, e a hora da fúria é um bom pretexto
para faze-lo!
No entanto, acredito, sinto e vejo que cada vez mais as pessoas estão a entender todas as manifestações destes desequilíbrios e a perceberem que caminho percorrem e a irem mais além na procura de outra consciência...
A verdade às vezes é tão absurda, que a maioria das pessoas prefere a ilusão daquilo que acreditam ser a realidade, mesmo que seja de forma inconsciente como mecanismo de defesa contra o sofrimento.
Acredito no amor. Acredito no bem. Acredito em pessoas de verdade.
Acredito que cada um de nós possa estender a sua bondade sem perder a identidade.
Superficiais demais as pessoas deste mundo chamado Terra são porque acreditam que o que é gratuito é sem valor ou preço.