Acreditar nas Pessoas
Acredito que as pessoas não precisam deixar de ser quem realmente são. Perderem sua essência, ou ainda deixarem de fazer as coisas que sentem vontade. O problema começa é quando essas pessoas perdem o controle da situação. Isso sim não pode acontecer. De resto, a gente não deve deixar de fazer algo só porque alguém tem um problema com isso. Uma coisa é fato: ao tentarmos agradar todo mundo, estaremos sempre desagradando um. Que tal deixar isso pra lá e tentar NOS AGRADAR? Muito mais eficiente. Muito mais lucrativo.
Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas e acreditar em suas palavras que não eram fatos.
Eu prefiro acreditar que é possível haver mais pessoas lutando – de fato – contra o abuso e a violência do que pessoas dispostas a cometê-los.
Porque só depende de cada um de nós. Porque eu não quero sentir que o mal triunfou com a ajuda da minha omissão. Porque ninguém tem o direito de tirar do outro a capacidade de sonhar e ser feliz.
Dificilmente acreditarei em tudo o que as pessoas dizem. Por que palavras vem e vão, mesmo que jamais possam voltar atrás depois de pronunciadas.
Acredito de verdade nos sentimentos, sejam bons ou ruins os sentimentos,princippalmente os verdadeiros, dificilmente poderão ser explicados através de palavras.
A maioria das pessoas pensam que são nossos defeitos que dizem quem realmente somos. Eu acredito que quem somos é formado por nossos defeitos e qualidades. Por que se você sabe usar seus defeitos de forma justa com os outros e principalmnte,com você, isso é uma qualidade. E se você possui inúmeras qualidades mas não sabe usá-las de forma positiva isso é um grande defeito!
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
Sabe aquela garota que acreditava no melhor das pessoas? Ela resolveu colocar o coração pra hibernar; a típica, e tão clichê, mulher independente que não precisa de ninguém. Se desapegou da idéia de que ser feliz é ter alguém ao seu lado; "Ter alguém ao meu lado? Para quê?" Só me retem." Preencheu seu coração com tanto amor próprio que não sobrou espaço para mais nada. E ainda me perguntam, como se tornar uma pessoa indiferente e desapegada? Tá aí, a vida nos faz assim.
Estou começando a acreditar que a minha sina é aproximar o mundo a mim e afastar as pessoas que amo do meu mundo.
Se tirarmos o que as pessoas acreditam, no que elas vão acreditar? Em quem elas vão se sentir melhor? Se algumas nem se sentem felizes com elas mesmas.
As pessoas precisam acreditar que existe um inimigo, mesmo que ele não exista pra darem algum sentido para as suas vidas.
Não culpe um Mau sobrenatural pelos seus problemas
se alguém ou algo tem Culpa...
Esse "Alguém" é você! e Esse "Algo" Foi sua atitude!
Conheci pessoas que eu achava que conhecia, quem eu confiava me traiu, em quem eu acreditei me virou as costas e pessoas que eu jamais achava que iriam me acolher me acolheram. Dei razão a quem eu nunca quis ouvir, a quem sempre me falou absurdos, mas que eram verdades que eu nunca quis ouvir por medo de fazer tudo errado, embora eu tenha feito tudo errado, a gente age com a emoção e esquece que a razão é o melhor caminho pra ser feliz.
Estou cansada de acreditar que as coisas e pessoas são sempre boazinhas e que o mundo é perfeito. Estou cansada de acreditar que tudo vai dar certo. Cansada de acreditar nas minhas fantasias que sei que nunca vão existir. Cansada de acreditar que amanhã é um novo dia e que tudo vai ser melhor. Acreditar que as pessoas ruins podem mudar. Acreditar que tudo vai terminar bem. Estou cansada de acreditar e de amar em vão!
Pessoas dizem que não acreditam em futuro e o que vale é viver o momento. Então eu pergumto: O que seria o momento, senão um futuro que acontece agora!
eu Gosto de pessoas que pensam positivo...! Que Construa hoje o Amanhã...! pessoas que Acreditam na Felicidade e que os sonhos pode se tornar realidade...!
Que acreditem que nada éh impossível principalmente quando se tem a Deus.!!
Acredito que algumas pessoas não se divertem por medo de envelhecer. Como assim? Eu explico: Ao meu ver, pessoas vivem no tédio porque assim o tempo passa lentamente e a impressão que dá, é que o dia foi longo. O contrario disso é quando você está numa festa se divertindo com seus amigos: quando você menos imagina, os ponteiros do relógio estão marcando quase 06:00h.
Sim, uma vida divertida tem como impressão ser bem curta, mas compensadora. Afinal, para que ter uma vida longa sem felicidade? Para que uma vida longa sem ter o que fazer nela? Quem quer uma vida longa?
Eu quero uma vida longa, mas para ser feliz.
Você pode até convencer algumas pessoas a acreditarem na sua falsa conduta, mas, jamais conseguirá convencer a si mesmo!
Pessoas que não acreditam no que você fala é porque vivem de mentiras. E aquelas que acreditam em tudo não são inocentes, só não tem o costume de mentir.
Já ouvi pessoas me dizer que vou morrer sozinho, sabe, foi estranho... Não acreditei, nem desacreditei, apenas pensei o quão assustador pra mim isso soa. A solidão me assusta, a dependência também me assusta, eu tenho medo do abandono, e sem falar sem meias palavras, eu tenho um terrível medo de ser abandonado, de ficar sozinho. Me disseram que o motivo é por eu ser complicado, difícil de lidar, de entender. É que algumas coisas são difíceis, outras nem tanto. Algumas são doces, outras amargas. Sempre é assim, dois lados, bom, mal... Pra mim, sempre existe três lados, o ruim, o bom, e o meu. Não consigo ter meio sentimento, ou é ou não é. Sou meloso demais, às vezes amargo demais. Acabo enjoando, cansando as pessoas. Todas as pessoas me dizem que sou isso, aquilo. Algumas entraram na minha vida, logo saíram. Já algumas permaneceram, e provaram do meu doce, mas não suportavam o meu amargo, e outras, suportam meu amargo, e me conhecem por dentro, os que posso chamar de amigos... Já me disseram que devo mudar, crescer, etc. Mas nunca ninguém fez eu realmente querer mudar, ter realmente um motivo para querer ser melhor. Ninguém quis ficar, apenas desistiram de mim, e vão sempre continuar assim. Talvez eu não faça o tipo de ninguém, talvez ninguém faça o meu, talvez eu seja uma peça sem encaixe no quebra cabeça, talvez eu acabe não tendo uma "metade da laranja" ou qualquer coisa do tipo. É, talvez estejam certos, vou morrer sozinho...