Acreditar nas Pessoas
Quanto mais o tempo passa...
Permaneço acreditando que algumas pessoas certamente são resultados de suas convivências.
Ela tem o coração bonito.
Ainda acredita nas pessoas, acredita no amor, na amizade e na bondade.
Passa por cima de tudo para defender quem ama. Seja como for.
Ainda consegue perdoar, mesmo depois de tanto dissabor.
Já sofreu, já chorou e seguiu. Acreditando na fé que tem.
Nunca faz algo sem antes pensar se vai magoar alguém.
Ela é assim, coração mole. Que fica triste quando vê uma injustiça, e mesmo sem ser chamada, tenta ajudar procurando não ser inconveniente. Faz por prazer. Para ver o outro contente.
Procura transformar suas dores em versos.
É a maneira que achou para minimizar a sua dor.
Quer fazer tudo certinho, e ainda colore o seu caminho com as flores que ela mesma cultivou.
Dessa maneira ela leva os seus dias, mesmo quando a tristeza chega e as lágrimas escorrem, porque a saudade faz doer seu coração. Ela canta as cancões que gosta. Pensa em coisas boas, conversa com Deus e faz uma oração. Não liga para o luxo e nem ostentação. Ela quer viver feliz com a paz no coração.
As pessoas acreditam no que elas querem acreditar e não no que é certo, pois o certo, pode entrar em conflito com o caráter.
Ela é sonhadora,
Gosta dos livros de ficção, acredita na paixão à primeira vista e no amor decorrente dessa paixão; acredita que as pessoas são boas, até que provem o contrário; acredita que se fizermos nossa parte conseguiremos um mundo melhor para viver, sonhar e se realizar!
Viva a vida acreditando que as estrelas são aqueles que não se encontram mais entre nós, então você nunca perderá seu brilho.
Posso ser boba o suficiente para acreditar, mas, se for preciso, também serei forte o bastante para ir embora...
Acredito ser uma forma de extremismo a ideia de que as redes sociais adoecem pessoas, sou mais da opinião que pessoas doentes adoecem a rede social.
Sempre acreditei que se não for possível serem respeitadas as pessoas pelas vias pacificas, na base da tolerância, que alguém corajoso diga de forma trágica esta lição demais necessária.
Fico muito triste em ver pessoas tão Fántasticas, se tornarnando pessoas vazias e acreditando que estão amadurecendo, quando na verdade já estão ficando podres...
Não sou tão inteligente como gostaria, mas procuro entender as pessoas; ainda acredito que todas são humanas...
Sofro por ainda
acreditar nas pessoas,
confio, acredito,
não vejo maldade..
E a decepção acaba
sendo enorme,
proporcional
à confiança
depositada!
As pessoas falam que você tem que ser forte o tempo todo, infelizmente elas acreditam em algo que você deixou de acreditar a muito tempo, e então elas não entendem que você já não tem mais força nenhuma.
As pessoas quando querem são capazes de fazer coisas admiráveis. Por isso acredito que se não fossemos tão superficiais e egoístas o mundo seria bem melhor... Somos criaturas incríveis, sozinhos ou em grupo construímos muitas coisas, pessoas de carne e osso como nós mudaram o mundo com atitudes inovadoras... Se eles conseguiram o que nós estamos esperando... Morrer de velhice? Mãos à obra meu povo!!
Sabemos que estamos maduros quando ouvimos mais do que falamos e não acreditamos em tudo que ouvimos.
A proximidade das pessoas me causa um constrangimento absurdo, não consigo acreditar que alguém possa querer minha companhia, sem ser invasivo e violento as minhas crenças. Mantenho distancia, para preservar meus sentimentos bons, esquivo-me para preservar a luz.