Acreditar em Si Mesmo
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
Ando inseguro de mim mesmo, em quem acreditar ou deixar de acreditar. Ter crença nas coisas. Ando me enrolando com as palavras, fazendo coisas supérfluas para me sentir mais... como posso dizer? Vivo? Talvez seja isso! Mas no fim me sinto o mesmo confuso, sem direção, apenas seguindo, seguindo com uma pesada cruz nas costas! Não gosto de gostar pela metade, o gosto vem doce e amargo, estranha sensação incompreensível desse meu mísero ser. Conviver anda sendo algo raro, as pessoas são raras e difíceis, intelectos afáveis e lesivos, atos colossais e afetuosos. Tudo anda tão difícil e confuso!
Se eu não confiar e acreditar em mim mesmo? Quem irá? Eu sim devo mostrar meus preceitos e valores, mostrar que erro, que vivo, que amo, que sofro, que sorrio e que também choro. Ninguém deve dizer o que vamos ser no futuro não tão distante. Sou aquela pessoa que sonha alto, mas com os pés firmes no chão, mas acima de tudo isso, eu sou SER HUMANO.
Não canso de repetir pra mim mesmo: tudo o que eu digo acreditar só tem valor para o outro quando, sem que eu diga, faça sentido pra ele, pelo o que ele vê.
Agora tudo o que disseram ser bom pra mim, quero experimentar de fato, porque se for ruim - não importa quão importante foi quem disse - não quero mais pra minha vida.
Se eu dissesse o quanto sinto sua falta a mim mesmo talvez eu não acreditaria...???pois digo sempre a você para que acredite e não ausente mais de mim??? isso sim é sentir a falta de alguém!!! á eu sinto a sua viu kkk...
Acreditei, quando ninguém mais acreditava em mim, mesmo;
Portanto se digo que posso, as duvidas se calam...
Eu te amei como se eu amasse a mim mesmo, eu acredita em contos de fadas, eu chorava por você, apenas olhe para mim, dentro dos meus olhos e me diga que eu sou o seu grande amor.
Parei de acreditar no destino e passei a acreditar em mim mesmo...Parei de gastar horas sonhando e passei a gastar meu tempo realizando!.
Podem me chamar de tolo, mas eu sempre irei acreditar em mim mesmo e me ter como melhor exemplo. Rsrsrs
Eu sou uma flor que desabrochou nas mãos de um Jardineiro Fiel que acreditou em mim; mesmo quando eu estava despetalada, infiel, açoitada pelas tempestades da vida. Ele perseverou em me amar, tocar...Olha, que bela flor me transformei! Menina, flor, serva do Senhor Jesus, Amigo Fiel, a me acompanhar, cuidar.
Acredito. Acredito em mim mesmo. Meu coração é um buraco imenso que ninguém vai tapar. É, ninguém. Vivendo neste mundo, onde querem benefícios próprios, ninguém a procura de ninguém, ninguém querendo ninguém, a não ser para uma “brincadeira”. Sim, essa brincadeira de amar que as pessoas fazem tanto. Isto acaba com todos, principalmente aqueles que acreditam, de puro e sincero coração. Doam a vida por algo que na verdade, é uma ilusão idiota. Precise de você, não de outros, as pessoas mentem, mentem muito mesmo, até para quem eles dizem “amar”. Hipocrisia, isto é uma mentira. Se você realmente acredita, ama a si mesmo, se tiver que acontecer de você precisar de alguém, será menos doloroso.
Saboto-me psicologicamente. Acredito em mentiras que eu só contei a mim mesmo, sofro de doenças que nunca tive, amo pessoas que não conheço. Crio desejos, vontades, necessidades insaciáveis e conquisto prêmios que não me satisfazem. Sou um covarde cultuando frases e pensamentos de coragem, dando conselhos que temo seguir e nunca sigo. Aparentemente firme, conscientemente confuso.