Acreditar em Si Mesmo
Você sempre acreditou em mim, nas decisões mais difíceis pude sempre contar com seu apoio incondicional. Apenas um sorriso seu era o bastante para eu entender que podia seguir em frente, que não deveria desistir.
-Você é forte, acredite.
-Me de um motivo para acreditar.
-Acredita em mim?
-Claro.
-Então acredite na sua força, pois eu acredito nela.
Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)
E eu prometo ser tudo o que você precisa, é só você acreditar em mim. Prometo que estando comigo, você não vai precisar de mais ninguém.
Se te falarem muito bem de mim nao acredite, provavelmente a pessoa que te diz gosta muito de mim e so ve minhas qualidades. Se falarem muito mal de mim tambem nao acredite, pois essa pessoa provavelmente se difere de mim em algo e meu comportamento nao a agrada. Entao conheça-me e acredite na verdade que voce tem sobre mim.
Não que acredite em metade de laranjas ou coisas assim.Mas ser inteiro para mim é quando completamos nossa vida com vida! O amor, seja ele qual for,destinado a quem for,completa e faz de mim ser inteiro.
Porque tudo que ele toca transforma.E isso é o que importa.
O que importa?Ah, o que importa é o amor...
As vezes é mais fácil pra mim acreditar na perfeição do que no amor...não que eu desacredite do amor, mas este apesar de ser tão enloquente so consigo identificá-lo quando já o perdi, ou então quando não posso tê-lo. E mais uma vez me limito a dizer que a única forma de amor para com outro, é o amor platônico.
Descrevo partes de mim em terceira pessoa, por que eu acho muito egoismo acreditar que cada um de nós é sómente um...
Eu acredito nisso. Mas tem algo em mim que prefere não acreditar, porque sim, sofri demais em muito pouco. Não posso amar mais ninguém, se eu amo, eles vão embora. Se eu odeio, eles ficam. Então, preciso odiar pessoas, coisas, que não servem para o ódio, servem só para o amor. O amor seria um contrato? Talvez. O Amor é um negócio, você se dá bem, ou você se dá muito mal. Ou esse sentimento te leva, ou você o leva. É assim que tem que se viver para não sofrer.
As pessoas podem não acreditar em mim.
Mais eu acredito na minha capacidade e vontade de ser a pessoa que sou.
Eu te olho aqui tão perto de mim e não acredito que você é meu. Tão lindo, tão disponível, me dando carinho, me dando atenção. E eu sinto paixão no meio disso tudo, no seu toque, no jeito que você me olha e eu fico tentando me imaginar sem você novamente e não dá, não doi só o coração não, doi cada milímetro do meu corpo, cada parte de mim que sentiu teu toque e vai sentir falta do mesmo. Então eu te peço para que você fique, pois você já está se encaixando em mim. E eu te olho e tenho vontade de te dizer tanta coisa, mas na hora fica tudo engasgado aqui na minha boca. Tenho vontade de te dizer como o mundo fica mais bonito com você, que a vida tem outra cor, que as comidas tem novos sabores, que os teus beijos se tornam cada vez mais desejáveis. E ainda tem tanta coisa que a gente precisa acertar, muita história para rolar
Não sei o que teria sido de mim, se tivesse continuado a acreditar cegamente em tudo aquilo que me ensinaram. Talvez tivesse, por exemplo, continuado a 'adorar' churrasco. Sem, nem ao menos saber o que, realmente, isso significava.