Acreditar em Mim
Era difícil para mim acreditar. Minha mãe tinha um buraco e meu pai um pinto que espirrava suco. Como eles podiam ter coisas como essas e continuar caminhando como se tudo fosse normal, conversando sobre banalidades, e então fazem aquilo e não contam nada para ninguém? Sentia realmente vontade de vomitar quando encarava a idéia de ter começado a partir do suco do meu pai.
Tenho descoberto, dia após dia, que posso saber mais de mim quando paro de acreditar que minha vida é resultado do que as pessoas fazem para mim e por mim, ou até contra mim.
Eu acreditei no ser Humano. Mas o ser Humano falhou comigo. Só me restou acreditar em mim,...Mas, eu falhei. Então lembrei que Deus não falha. Sim. Eu acredito em Deus.
Para mim é fácil acreditar em Deus:basta imaginar que determinadas partículas atômicas dispersas pelo Big Bang caoticamente pelo espaço,acabaram após bilhões de anos decorridos, se agrupar coordenadamente neste conjunto vivente a que eu chamo de Eu.
Queria Acreditar Que Seu Amor Por Mim Sera Eterno , Mas Existem Coisas Que Acontece que Me Impede De Acreditar. SINTO MUITO
Eu acredito sim na gente. Mas, muito pouco em mim mesma – o mesmo tanto que passei a acreditar em você
Se eu não confiar e acreditar em mim mesmo? Quem irá? Eu sim devo mostrar meus preceitos e valores, mostrar que erro, que vivo, que amo, que sofro, que sorrio e que também choro. Ninguém deve dizer o que vamos ser no futuro não tão distante. Sou aquela pessoa que sonha alto, mas com os pés firmes no chão, mas acima de tudo isso, eu sou SER HUMANO.
Podem rir, debochar de mim, me chamarem de sonhador, eu não ligo. Antes sonhar, crer, acreditar no impossível, a ignorar as minhas esperanças ou sufocar a minha fé no futuro. EU ACREDITO NO AMANHÃ! Sim. Eu juro que acredito...
Nem dá pra acreditar que apareceu um anjo pra mim, em sua forma inocente, insegura, veio me encher de esperança, de novo, tenho tantas duvidas, você parece guardar tantos segredos, tem tantos medos, você já assim me faz tanto bem, não tão longe, mais tão perto do coração, tão perto do meu pensamento, não imagina, melhor não, melhor a alma sentir calada, continuar a curtir esse inesperado aparecer de um novo “amor”.
Imaginário
Meu bem, meu bem,
Você tem que acreditar em mim...
Eu chego a fingir tudo em nome do nada que sou.
Amo calada e sem sofrimento algum.
Guardo em minhas mortes de todos os dias a vida que um dia consegui sonhar.
Mas esse aparente sofrimento é irreal, porque a dor inexiste simultaneamente a presença de sua vida na minha.
A maturidade nos dá condição de maior compreensão.
O amor maduro atende aos chamados dos olhos, das palavras e a boca cala os beijos sonhados, que nunca sequer foram imaginados.
O nervoso do momento do encontro não se dá. É uma calma confortante sem frieza, habitante de meus pensamentos inconstantes nos quais encontro a personificação de minha fé.
Na fé, nos encontramos tal qual duas velhas almas conhecidas.
Possuimos talvez as mesmas crendices... ou anseios.
No que virá sem importar nos com a forma.
No encontro diário, na rotina vazia, o tempo enche-se com sorriso e alegria!
O comum, usual, frugal encontra-se com o lúdico do dia a dia, com a ternura feliz!
Ficam então impregnados o ar, os espaços, a vida, pelo conforto das tais almas velhas e amigas.
Na rotina comungamos com o incomum antigo.
Aguardando... Guardando na naturalidade do lúdico rotineiro o momento de dar-se o direito de sonhar com seus beijos inimagináveis.
"E se doer em você,que doa o dobro em mim,pois a culpada sou eu,por acreditar que suas mentiras teriam fim."
Prefiro acreditar na mentira,
Na mentira que eu gosto de você e você gosta de mim
Por que se fosse para falarmos a verdade
Acho que nem aqui estariamos.
É melhor ter você longe de mim, do que ao meu lado fazendo eu acreditar que gostas de mim, é até menos doloroso, assim a esperança desaparece de vez.