Frases sobre acreditar
Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.
O homem pode ser capaz de dizer que não acredita em Deus, mais é incapaz de provar que Ele não existe.
Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.
Eu acredito...
Acredito no amor...
Acredito que todo ser humano tem algo de bom...
Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós...
Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)...
Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem...
Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele...
Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu...
Eu acredito...
E continuarei sempre acreditando...
E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando,
Afinal de contas, dizem que o errar é humano.
Como mudar o mundo se nós mesmo somos quem formamos ele, como mudar o mundo se não começarmos por nós mesmos...
Eu creio em dias azuis cheios de paz, com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol de uma manhã clarinha.
Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva e na colheita dos sonhos, que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem, de quem espalha luz e alegrias!
Estando certo ou errado o importante é acreditarmos em algo, depois o tempo vai nos mostrar se estávamos certos ou não.
Por mais que eu sinta o vazio;
Por mais que eu grite em vão;
Por mais longe que eu possa chegar;
Não deixarei para traz, as razões pelas quais me fizeram acreditar...sei que é difícil entender, más nunca é tarde para acreditar.
Polimento no ouro faz a jóia ter brilho, envernização na madeira faz os móveis terem brilho, amor na alma faz qualquer pessoa ter brilho.
Um dia você vai perceber que tempo não remedia nada, não cura. Que ele é uma espécie de droga, que dela nos tornamos eternamente dependentes e escravos.
Eu acredito mais em palavras
ditas num momento de cólera
do que num momento de calmaria.
São nos momentos
de insatisfação
que revelamos
do que somos
feitos.
Vivemos em segredo, e vocês se convenceram de que nunca acreditaram em nós. Esqueceram de ter medo. Escreveram livros e fizeram filmes sobre nós, mas erraram quase tudo. Nós ficamos mais ricos e mais poderosos do que jamais poderiam sonhar.
Quebrar. Rasgar. Cortar.
Todos tem o mesmo sentido: Partir
Nosso coração se quebra.
Nossa alma se rasga e no peito se corta.
Todos estão partidos em diferentes formatos.
Todos estão com dor.
Procurando a paz.
A vida e por fim, a fé.
Todos tem esperanças, mas nem sempre, é válIda.
As vezes não é forte o suficiente.
Ou não tinha um objetivo honesto.
Ninguém sabe.
Por isso, digo-lhes: acreditar antes que seja tarde, com Deus nós és tudo, com Deus nós és rei.
Diante de tantos acontecimentos ruins, não perca a esperança. Pois, dias melhores virão basta esperar e acreditar.