Frases sobre acreditar

Cerca de 16234 frases e pensamentos: Frases sobre acreditar

Acreditar e alcaçar eu preciso disso !

Inserida por giovanels

Tudo pode acontecer.Basta acreditar e querer.

Inserida por Renatinhocunha

É muito mais fácil acreditar naquilo que é lógico, nas coisas possíveis, palpáveis. Eu prefiro acreditar no impossível, no invisível.É mais desafiador.

Inserida por MoniqueC

Eu vou conquistar o que ainda não foi conquistado.
Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas.
Eu vou reconhecer o fato de que meus adversários não esperam que eu vença,
Mas eu nunca me renderei.
Eu vou olhar para os meus companheiros,
Para aqueles que me trouxeram para este mundo
E para aqueles que me treinaram.
Eu vou pegar a força que vem deles!
E eu vou me mover e fazer tudo que eu puder!

Do meu lado eu tenho meus os companheiros.
Companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins.

"Derrota", "Recuar" não estão nas minhas palavras!
Eu não entendo estas definições!
Eu entendo "vitória" e eu entendo "nunca se entregar"
Não importa o quão ruim as coisas vão,
Meu coração e minha mente irão carregar meu corpo
Quando os meus membros estiverem fracos demais.

Hoje é "o dia".
Não amanhã. Não na próxima semana!
Mas hoje, aqui e agora!
Eu vou me definir!
Eu vou escrever minhas próprias glórias!
E ninguém vai me dizer o que posso e o que não posso ser.
Eu nunca irei pra casa!
Não sem dar tudo aquilo que tenho!

Inserida por tuud

Nunca desista de seus sonhos, você é capaz de realizar tudo o que desejar. Basta acreditar.

Inserida por felipemateus

Será que ainda devo acreditar em meus sonhos
Se nem eu mesmo , acredito em mim ?

Inserida por JenniferDiasSilva

Saber é poder, acreditar é fé...e por quê a humanidade tende a mistura-las? a lógica é saber e acreditar!

Inserida por lIIah

Cheguei um dia a acreditar que havia conquistado o auge da maturidade, pelo simples fato de seguir minhas próprias ideias, e buscar meus objetivos independentemente da opinião alheia, tendo minha própria personalidade.
Hoje percebo que fui um tolo, e que por melhores que tenham sido as minhas intenções, descobri que o mundo não tolera ideias formadas, que um simples desenho pode despertar várias interpretações, levando-me a crer que devemos ser maleáveis, usando nossa experiência que fora adquirida com o tempo, mas tendo sempre em mente que em certos momentos deveremos nos adequar às mudanças e os anseios da sociedade, sem nos desviarmos totalmente do objetivo principal. O que não exclui a possibilidade de amanhã, ou mais tardar, eu descobrir que esta opinião não é nada diante do que a real maturidade represente, pois, a única certeza que possuo, é a de que sempre me darei chances de mudar.

Inserida por Ighormattosgranado

Eu vou sempre
acreditar no verso.
O verso é assim,
transige o verbo.
Você é o verbo do verso que
há em mim:
amor.

Inserida por carloscorrea2011

Sempre há tempo de tentar,começar,recomeçar .. Basta ter fé,esperança e acreditar na vida!

Inserida por Guialbuquerque

Todos devemos superar nossos medos e acreditar na mudança.Numa mudança pra melhor!!!

Inserida por MarceloRodrigo

Aprendi que esperar as coisas acontecerem é um modo fraco e ridículo de acreditar que os sonhos vão se realizar por se só.

Inserida por kelila

Até quando lutar e acreditar?Muitos dirão:até o fim!Mas o fim pode ser daqui um ano ou agora.O FIM ou COMEÇO está dentro de nós!

Inserida por osmarvalen

Eu juro, sempre e nunca, são palavras que hoje por mais que eu tente não consigo acreditar. Mas por favor, não minta pra mim, me deixe continuar acreditando no ”Eu Te Amo” , ou então só me restará o
Foda - Se.

Inserida por sonhoserealidades

“Um dia a gente acaba parando de acreditar em tudo que lê, em tudo que ouve e até em certas coisas que se vê. Só não podemos deixar de crer em nós mesmos.”

Inserida por Wyrgho

A culpa nunca foi minha, acreditar não é um erro

Inserida por dudamorgado

O segredo do sucesso é acreditar e confiar em si mesmo

Inserida por RomarioOliveira

A Fé é o combustível que me move, não pela simples necessidade de acreditar em algo, mas por ter certeza que há um Deus que me sustenta

Inserida por Alecansei

Porque acreditar em algo se você não acredita em si mesmo?

Inserida por GuiAngra

Queria poder acreditar que todos que estão do meu lado querem meu bem,que nunca me iludiriam, nunca mentiriam , nunca me magoariam. Queria acreditar!

Inserida por anataisa