Frases sobre acreditar
O melhor que tens realmente a fazer é acreditar em sí mesmo, pois até a sua sombra te abandona no escuro.
Estou me cansando, de procurar, de me entregar, de acreditar nas pessoas. Elas são tão frias, queria saber por que agem assim, por que gostam e preferem o que não tem, enquanto alguns dariam tudo por elas, e sempre, esses são os ignorados.
Eu acredito no amor e em príncipes encantados, porque acreditar em algo de bom nesta vida, consequentemente conseguirei atraí-las.
Cansado de ser tolo a ponto de ainda acreditar cegamente por algo tão incerto. Cansado de receber vagas esperanças. Cansado de ser um "parque de diversões". Cansado de dar meu máximo, ou apenas parte dele, para determinadas pessoas, embora eu não espere nada em troca, apenas amor. Cansado de demonstrar meus sentimentos. Cansado de ser magoado. Cansado de ficar triste. Cansado de chorar. Enfim, encontro-me cansado de acreditar que exista alguém que saiba amar.
Se você não acredita em Deus
infelizmente eu também não posso acreditar e nem confiar em você
pois na vida temos três importantes partes a serem preenchidas: Deus, amor e Família.
'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'
—By Coelhinha
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
MEU AMOR!
Não errei em te amar!!!!
Errei em acreditar que você prestava.
O problema de meu futuro é que esta escrito na bula de seu passado. Mesmo sabendo que o comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem.
Sempre soube que:
"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."
E mesmo assim procuro viver o hoje, sabendo que meu ontem foi a virgula de minha derrota, jamais o ponto final de meu acreditar.
Amar é o acalento de minhas mentiras e as certezas de minhas verdades.
Disseram que eu não poderia fazer algo, e fiz!Não passei a acreditar em mim mas passei a desacreditar nos outros!
Às vezes minha compreensão é um acreditar no que se faz certo ou errado para ver sentido nas indiferenças;
O que possuí não fugirá sendo teu por direito, pois ser for embora fácil não vale à pena ter;
A minha sorte não és minha, mas sei que tens mais a mim do que a mim mesmo;
Não me peça mais pra confiar, pra acreditar, pra se sentir bem, não me peça pra compreender, pra te surpreender, pra não deixar o que há entre a gente anoitecer, não me peça pra te procurar, pra te chamar, pra querer sua atenção, não me peça mais, não me peça pra ser hipócrita.
Deviamos nos permitir mais, acreditar que o amor existe de verdade, que ele surge da forma mais inusitada, de pessoas simples e comuns e nos da a chance de olhar alem das futilidades e ser verdadeiramente felizes.
Viver sempre da mesma forma (por melhor que pareça ser)e acreditar que não se pode mudar, são as coisas que mais te limitam. Limitar é traçar o final ou demarcar aonde acaba!
AGIR E ACREDITAR
Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas e imaginava uma forma de chegar até o outro lado, onde era seu destino.
Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem de cabelos brancos quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo. Era um barqueiro.
O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho. O viajante olhou detidamente e percebeu o que pareciam ser letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, observou que eram mesmo duas palavras. Num dos remos estava entalhada a palavra acreditar e no outro agir.
Não podendo conter a curiosidade, perguntou a razão daqueles nomes originais dados aos remos. O barqueiro pegou o remo, no qual estava escrito acreditar, e remou com toda força. O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar em que estava. Em seguida, pegou o remo em que estava escrito agir e remou com todo vigor. Novamente o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante.
Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, movimentou-os ao mesmo tempo e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago, chegando calmamente à outra margem.
Então o barqueiro disse ao viajante:
- Este barco pode ser chamado de autoconfiança. E a margem é a meta que desejamos atingir.
- Para que o barco da autoconfiança navegue seguro e alcance a meta pretendida, é preciso que utilizemos os dois remos ao mesmo tempo e com a mesma intensidade agir e acreditar.
Pesadelos fazem você ver coisas que não existem. Sonhos, fazem você acreditar que tudo é possível!
Vibrações Positivas