Frases sobre acreditar

Cerca de 16230 frases e pensamentos: Frases sobre acreditar

Nunca vamos saber no que temos que realmente acreditar.

Inserida por leocerqueira

Só preciso de uma razão, um motivo para acreditar.

Inserida por umadosedeironia

Quando se tem vontade, nao lhe diz que tera disposição, mas acreditar que é capaz o infinito se torna apenas uma etapa...

Inserida por Heronce

Você pode até não acreditar em Deus,
Mas tenha certeza que Ele acredita em você!!

Inserida por ClebioCarvalho

Sabe quando voc nao sabe para onde ir? em quem acreditar? Se devo falar, se devo me calar. Se olho, Se fecho os olhos. Se dou um passo, se fico em neutro. Uma coisa é certa: A vida é só feita de Se, o se das escolhas expostas. O problema é que nós jogamos em um jogo que nao sabemos o que irá acontecer, só sabemos que temos que arriscar, que venha a sorte, que venha a experiencia. Que venha o cair, para levantar.
Que venha a VIDA. E com ela muita coisas para guardar.

Inserida por rosanezane

Então valerá a pena se arriscar no tempo
Não acreditar no erro que o destino é capaz,
Então mergulharemos no fundo, naquele profundo,
Insano e doce, desejo intenso, de um pouco de paz
E se o amor soubesse que o tempo aparece
Na face, no corpo e deixa seus sinais?
E se o amor entendesse que felicidade tem pressa
Que em uma hora dessas
Sinto falta demais?

Inserida por alines2

O que é preciso é acreditar, pois os sonhos vem da esperança humana que os cria como forma de estar mais proximo do que as deixa feliz. Somente traçando metas e acreditando, um dia descobrimos se o que sonhamos a vida toda vale a pena ou apenas foi um sonho que por momento deu significado a nossa existencia.

Inserida por anataisa

Voltar a acreditar no amor depois de ter seu coração partido em mil, milhões de pedaços não é fácil, concerteza não é fácil. Mais certo dia, veio você, e me ajudou a pegar cada pedacinho quebrado e colou tudo e formou o que está formado hoje. Sei que as vezes a gente briga, até demais, mais não sabe que eu fico de coração apertado cada vez que as nossas brigas acontecem, tudo é medo de perder a pessoa que eu mais amo, a pessoa mais importante, aquela que eu sei que vai estar comigo sempre, e sempre, aquela que vai me amar mesmo eu sendo chata, irritante, irônica, ciumenta, e todos os derivados de uma pessoa imperfeita, eu sei que eu posso ser isso tudo, posso ser não, eu tenho absoluta certeza de que sou, mais, acima de tudo, o meu coração bate, e vai continuar batendo por um único e belo motivo, você. Eu posso não ser a melhor namorada, mais lembre-se que eu tento, e que ninguém vai poder te amar como eu amo você.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Estar livre não significa deixar de lado o que os outros te impõe a cumprir, mas sim acreditar que não precisa mais de ninguem para te impor nada.

Inserida por anataisa

E muitas vezes quando você já deixou de acreditar que existem pessoas especiais, amigos de verdade que sempre se vêem dispostos a se preciso, se fazerem mutuamente em pedaços por você, quando você desanima e pensa que não vai encontrar ninguém que você poderá chamar de irmão, vem a vida e te mostra que isso pode sim acontecer. Foi no dia 28 de março de 2009 que trocamos o primeiro cumprimento, em frente a escola em que nós dois estudávamos, através de um outro amigo em comum. A princípio foi só aquilo, e como eu era fechado pensei que ficaria lá, que não passaria de um simples “coleguismo”. E percebi que mais uma vez estava enganado. A parceria começou a fluir, e no dia 17 de julho saímos juntos pela primeira vez, pra fazer bagunça como sempre. E a partir daquele momento, daquele dia, isso só cresceu. Houveram brigas, conflitos, mas que só serviram pra nos fazer mais fortes e perceber que isso aqui é bem mais que uma simples amizade, que isso aqui é bem maior que qualquer sentimento relacionado a amizade que possa existir. Somos irmãos não de sangue, mas sim por opção. Você é o irmão mais novo que eu não tive, o cara que me acompanha aonde eu vou. Que deixa de fazer as coisas pra não me desagradar. O único que só de olhar pra mim sabe como estou me sentindo. E cara, eu só tenho a te agradecer por tudo, por toda a força que tu sempre me deu, por essa nossa parceria forte que eu sei que nunca vai acabar. E quero te falar, meu irmão, que eu tô aqui pra tudo, tô aqui pro que você precisar. Eu te amo cara!

“mais uma vez caí no chão, e tu me estendeu a mão. num mundo cheio de traições, nós somos mais do que irmãos. (…) hey, quero te dizer que você pode contar comigo. hey, e quando enfraquecer, eu serei o teu real amigo. (…) ter alguém em quem você possa confiar, um ombro amigo pra desabafar. ao invés de chorar, eu dou risada, quando escuto o que você vem me falar. palavras de coragem que me fazem até mudar. eu agradeço por você existir, estamos juntos, não vamos desistir. me dê a mão meu amigo, MEU IRMÃO, viver a vida na paz e já era. várias vezes eu errei e você me mostrou que perdoar é o dom, e você perdoou. conta comigo pra tudo.”

Reais amigos, lembra?

Ao meu irmão, Henrique Mateus.

Inserida por felipepanda

A ideia de que o amor leva à felicidade é uma invenção moderna. Aprendemos a acreditar que o amor deve durar para sempre e que o casamento é o melhor lugar para exercê-lo. Romeu e Julieta não é uma história feliz, é uma tragédia. Deixar de amar significa não alcançar o que é mais essecialmente humano.

Inserida por JulianeFabricio

Hoje nem se sabe mais no que se pode acreditar.

Inserida por biancamunhoz

Acreditar no ser humano!
Ja vivi com pessoas que conseguiram mudar seu mundo.
Que trasformaram sua vida, que acreditaram que o mundo seria mais facil, quando aprendeu que estar sempre certo e o errado.

O ser humano, cheios de defeitos, onde ele pode se envergonhar dele mesmo.
E nao consiga acreditar que os seus sonhos e desejos se realizao, por sua conduta terrivel.
Ser marcado pelos seus proprios erros, e desejar tds os dias que esse erros traga um um recomeço.

E ser cheio de marcas, cheio de rotulos...

O beneficil de ser um SER HUMANO, e a capacidade de reconhecer seu erro e lutar contra ele.

Inserida por Suyumi

Quem não acredita em Deus não pode acreditar na perfeição porque de certo nunca viu Deus, nem a perfeição para acreditar. Eu acredito

Inserida por oradordesconhecido

Andar livre, ter conceitos, e acreditar que o resto é apenas uma questão de escolhas.

Inserida por anataisa

Tudo irà mudar..
Basta você acreditar..
Tudo irà mudar..
Tudo vai passar...
Olhe pra você..
Olhe por quem está triste..
Veja que não vale apena estar assim..
Veja que ele não foi feito pra você..
Não busque a felicidade..
Deixe ela chegar..
Sofrer faz parte..
Atè achar a sua cara
metadade..
Quem te ame de verdade..
Esse que te fez sofrer não vale a pena..
Busque no caminho da vida..
Deixa ele chegar..
Sofra,chore atè esquecer..
Busque o seu amor..
Ele estar por aì..
Esperando você chega

Inserida por ThaianyFernandes02

Sabe quando as palavras não batem com as atitudes?
É como acreditar cegamente no rótulo de um produto e quando abri-lo não gostar do que vê.

Inserida por ingridsoares

As vezes me sinto culpada por não acreditar em um Deus que sempre me disseram existir.

Inserida por marciavaz

"Eu cheguei a acreditar que o caminho fosse você, mas descobri que não havia pra onde voltar. Não era você, nem ele. Não era voltar, era seguir.
Voltar dói, dá medo, mas é mais fácil. Seguir, mata. Pra renascer.
De vazio, pra puro. De fim, pra recomeço.De ontem, pra hoje. De tudo, pra nada. De saudade pra lembrança. De dor, pra esperança. De caído, pra em pé. De menina, pra mulher".

Inserida por pirikita

O sofeimento não vem de quem te faz sofrer,mais sim de você que é bobo de acreditar !

Inserida por marileite