Frases sobre acreditar

Cerca de 16230 frases e pensamentos: Frases sobre acreditar

Acreditar que o amor é tão grande e que você acredita.

Inserida por Pazpoesia

Só deixamos de ser alguém, quando passamos a acreditar que não somos ninguém.

Inserida por VictorOpoeta

Preciso e quero acreditar na bondade, por menor que seja, dentro de cada ser humano. Não é ingenuidade... É Fé.

Inserida por RegesMedeiros

Fé é acreditar com esperança. Isso é, confiar.

Inserida por thalesgomila

É tão mais fácil ser como todo mundo.. acreditar nas mesmas coisas que os outros.. seguir os mesmos conceitos e aceitar as coisas como são mesmo não querendo que seja dessa forma.. com medo de mudar.. medo de tentar.. medo de ser quem realmente quer ser e com quem quer ficar..
Bom.. o tempo passa.. as coisas e pessoas mudam.. e tem coisas que não voltam nunca mais..

#FAÇASUAESCOLHA

Inserida por fernandamolena

Tenha sempre esperançan nunca deixe de acreditar.Por mais longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.

Inserida por DrielleL

Você sabe como você mortifica o pecado? Quando você pára de acreditar na mentira em que você acredita toda vez que você comete o pecado. Eu lhe garanto! Aqueles de vocês aqui que pecam mais são os mais inclinados a acreditar em uma mentira. Você está fazendo isso. Porque, eu lhe digo, o pecado é estúpido! É ridículo! Toda vez ele é destrutivo, não lhe ajuda. Ele apenas separa, apenas danifica. É apenas destrutivo. E por que você peca? Porque você aceita alguma mentira.

Inserida por Poliana16

Facil para uma garota ficar má e uma vez que ela se perde pode acreditar que ela se perde pra sempre Não seja a Razão

Inserida por AlanaNunes

A vida te cobra muita coisa que muita das vezes você não entende, mas se permita acreditar que você é capaz para não dar motivos a vida de ser dura;

Inserida por JULIOAUKAY

Diga alguma coisa pra eu parar de me preocupar, me mostre como sempre acreditar em mim.

Inserida por marcosjunior

É so acreditar,que dias melhores virão...nada é pra sempre,levante a cabeça e sigua em frente!

Inserida por Leonanpereiradesouza

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem Ou que seus planos nunca vão dar certo Ou que você nunca vai ser alguém Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança...


Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o sonho de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? Como saber se os meus sonhos são de Deus ou são só meus?" Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos sonhos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida.Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão (Salmo 139.13-18).

A Bíblia afirma, em Filipenses 2.13 que o querer, o sonhar, vem de Deus e é ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos. Desde a sua infância, mesmo antes de você conhecer Jesus, Deus estava semeando os sonhos dele para sua vida. Ele os estava plantando dentro do seu coração. E ao longo dos anos, na medida em que você foi crescendo, estes sonhos também foram crescendo.

Você brincava de boneca ou de carrinho, e sonhava em se casar, ter filhos. Eu mesma, desde criança, brincava de desenhar o meu vestido de noiva. Talvez você goste de computadores, de vídeo games, e desde cedo sonha em trabalhar com isso. Ou, quem sabe, você admira o seu pastor e pensa:"Quando crescer eu vou ser um pastor assim." Talvez assistia a programas na TV que mostravam imagens de outros países, de pessoas de diferentes, culturas, e isso lhe atrai. São sementes dos sonhos de Deus em seu coração. Se você tem um compromisso com Deus, ele vai compartilhar muito mais sonhos para você .

Infelizmente, porém, a Bíblia diz que o diabo veio para matar, roubar e destruir. Ele é inimigo de Deus, e assim, inimigo dos sonhos de Deus. Portanto, ele é nosso inimigo e adversário dos sonhos de Deus para nós. A Bíblia também diz que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Mas como é que ele age para matar, para assassinar os nossos sonhos? Será que ele aparece "de chifre" para nos assustar e frustrar nossas esperanças?Certamente não.

Ele usa a boca das pessoas que estão perto de nós. Ele usa olhares. Ele usa as pessoas que mais amamos e admiramos para nos ferir e desencorajar. Meu pai sempre me disse que as pessoas que mais nos ferem são aquelas que mais amamos, porque elas estão perto de nós. Se alguém que eu nem conheço direito fala algo contra mim, não me importo. Mas se alguém da minha casa ou do meu ministério fala contra mim, isso dói, isso desencoraja.Jesus também passou por isso. Ele veio ao mundo com uma missão. Ele tinha um grande sonho, que era reconciliar o ser humano com o Pai.

Ele veio para morrer na cruz em nosso lugar e ressuscitar, vencendo tudo por nós. Ele sabia que ia para Jerusalém para ser crucificado. Em Marcos 8.31-33 vemos Pedro chamando Jesus à parte para tentar convencê-lo de não ir a Jerusalém.E a resposta de Jesus ao seu discípulo foi: "Arreda, satanás, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens!" Quando entendemos que é o diabo quem usa a boca das pessoas para nos ferir e matar nossos sonhos, fica mais fácil perdoar essas pessoas. Você precisa perdoar as pessoas que foram instrumento de Satanás para te ferir e frustrar .

Como saber se um sonho é de Deus?Os sonhos de Deus trazem glória a Deus. A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não.

Portanto, sonde seu coração.Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.Os sonhos de Deus jamais serão frustrados. Os sonhos de Deus, os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia! Na Bíblia, quando alguém recebia uma profecia, era simples saber se vinha ou não de Deus.

Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era.Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus. Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,em sua vida.

Inserida por ednagoetten

Às vezes, fico me perguntando porque é tão difícil ser transparente?
Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros.
Mas ser transparente é muito mais do que isso.
É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente...
Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as
armas, destruir os imensos e grossos muros que nos empenhamos tanto para levantar...
Ser transparente é permitir que toda a nossa doçura aflore, desabroche, transborde!
Mas infelizmente, quase sempre, a maioria de nós decide não correr esse risco.
Preferimos a dureza da razão à leveza que exporia toda a fragilidade humana.
Preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nosso ser...
Preferimos nos perder numa busca insana por respostas imediatas à simplesmente nos entregar e admitir que não sabemos, que temos medo!
Por mais doloroso que seja ter de construir uma máscara que nos distancia cada vez mais de quem realmente somos, preferimos assim:
manter uma imagem que nos dê a sensação de proteção...
E assim, vamos nos afogando mais e mais em falsas palavras, em falsas
atitudes, em falsos sentimentos.
Não porque sejamos pessoas mentirosas, mas apenas porque nos perdemos de
nós mesmos e já não sabemos onde está nossa brandura, nosso amor mais intenso e não-contaminado.
Com o passar dos anos, um vazio frio e escuro nos faz perceber que já não sabemos dar e nem pedir o que de mais precioso temos a compartilhar,
doçura, compaixão... a compreensão de que todos nós sofremos, nos sentimos sós, imensamente tristes e choramos baixinho antes de dormir,
num silêncio que nos remete a uma saudade desesperada de nós mesmos... daquilo que pulsa e grita dentro de nós, mas que não temos coragem de
mostrar àqueles que mais amamos!
Porque, infelizmente, aprendemos que é melhor revidar, descontar, agredir, acusar, criticar e julgar do que simplesmente dizer: "você está
me machucando... pode parar, por favor?".
Porque aprendemos que dizer isso é ser fraco, é ser bobo, é ser menos do que o outro.
Quando, na verdade, se agíssemos com o coração, poderíamos evitar tanta dor, tanta dor...
Sugiro que deixemos explodir toda a nossa doçura!
Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencível.
Que consigamos não tentar controlar tanto, responder tanto, competir tanto que consigamos docemente viver... sentir, amar...
E que você seja não só razão, mas também coração, não só um escudo, mas também sentimento.
Seja transparente, apesar de todo o risco que isso possa significar.

Inserida por ednagoetten

Agora enfim quero fugir...
Fugir de pessoas falsas, que nos fazem acreditar
que o mundo é perfeito e que irão nos fazer feliz
É como um mito todos acreditam mas ninguém se questiona
E o fim todos nós sabemos sempre foi mentira

Inserida por Stfanythuler

" E eu ainda acredito , me engano ,sofro e ainda te espero .
Mas um dia não vou mais acreditar ,não vou me enganar e ao menos sofrer , tudo isso irá acontecer com você e neste momento eu vou estar em outro mundo ,outra paixão e outras opiniões ,e o que vivemos vai virar motivo de risadas ,de uma coisa ridícula que não valeu a pena ...da qual eu tento me livrar , nem que eu tenha que inventar outros amores "

Inserida por LeticiaFGuimaraes

Antes, não acreditava em destino. Mas hoje tô começando a acreditar, pois quero te esquecer, mas ele insiste em colocar você no meu caminho, eu não sei se agradeço.

Inserida por alicecastrovini

Saber amar, acreditar é o mais que virtude no que pode se aceitar sem questionar certos sentimentos oferecidos pelo coração;
Entender o tempo no qual não se tem régias para se dominar como queira com imensa esperança que justifica o acontecer da fé;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você acreditar que pode, então poderá, se crer que não pode, assim será.

Inserida por RogerStnkvcz

Sempre lhe disse que eu não era uma pessoa perfeita, embora você insistisse em acreditar nisso.

Inserida por sarahcastello

''Triste não pelo fato de ter acabado ,mas triste pelo fato de não saber em, quem acreditar . Eu as vezes fico a pensar o tanto que é.dificiu imaginar a sua ausência a falta que você me faz,mas quem acreditar? eu fico emcabulada as vezes que tentei te amar por enteiro e você não sabia demonstrar agora o que se passar na minha mente na mente de qualquer pessoa ,é o Grande ênfase ele não gosta realmente. mas quem acredita o meu Deus? como é difícil ..Imaginamos tantas coisas eu não saberia responder o que é o amor se senti-lo que a razão faz a vida sem a felicidade nos seres humanos tentamos encotra –la não sei aonde não sabemos direito como. A sua ausência me machucou tantas vezes que não tem como a pessoa mas inteligente mas sabia resumilas''

Inserida por aquilapriscila