Frases sobre acreditar

Cerca de 16227 frases e pensamentos: Frases sobre acreditar

O mentiroso é o único a acreditar em suas próprias verdades

Inserida por Jaderamadi

Ter conhecimento e habilidade para executar nosso trabalho nos permite apenas acreditar que será bem executado, mas se tivermos atitude de vencedor teremos a certeza que através do nosso trabalho alcançaremos excelentes resultados.

Inserida por VictorPrates

Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.

Inserida por PensadorRS

É difícil acreditar no amor, sempre haverá uma farsa por trás dele.

Inserida por lucasleo

"Me fez acreditar na raça humana, você está mentindo"

Inserida por sergiomaia

Basta acreditar e, fazer valer a pena!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Eu queria acreditar em mim mesma quando digo que não te amo mais.

Inserida por GabryellaBeckman

Tendo conhecido o interior mais íntimo do homem... como acreditar que foi um Deus que o fez?

Inserida por PierredaGama

Não há eu sem você nem você sem mim pode acreditar nisso , eu me pergunto! há té guando eu vó me permiti isto ...Senti tão grande dor de amor por você pois este sinal que esta me dando ou seja me demostrando e de quem jogou a tolha .

Inserida por Rosemeirecsc

Talvez o meu defeito seja acreditar nas pessoas. Mas talvez o defeito das pessoas, seja não acreditar em si próprias.

Inserida por Daniel-leinaD

Nada melhor do que acreditar em si mesmo acima de tudo. Depois de entrar na batalha vencer é uma questão de tempo. As vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

Inserida por guhaschar

Antes de tentar qualquer coisa, primeiro se faz necessário acreditar que vai dar certo!

Inserida por JaneSilvva

E é por acreditar
que há
SER humano,
que ainda doo
a Paz que abrigo em mim!
Somente
quem doa o melhor de si,
abre espaço
para preencher-se
com sentimentos bons!
Isso é cres(cer),
é evolu(ir)!

27/11/2015

Inserida por InesSeibert

O meu amor é único, aprendi a amar com todas as forças, a ser de uma só pessoa e acreditar que essa pessoa também é só minha. Que juntos podemos ser um só, sem medos e desconfianças, sem passados que vivem no presente e ausente de mentiras.

Inserida por amandathome

O primeiro passo é acreditar que tudo dará certo, sem fé não há forças, sem forças não há resultados.

Inserida por ORafaelPrado

a verdade, é que vocês, que dizem não acreditar no amor, que afirmam que nunca vão se apaixonar, alegam que o amor não existe.
vocês são todos uns mentirosos!!!
vocês têm medo, medo de se apegar a alguma pessoa e depois perdê-la, medo que quem você quer por perto se distâncie pelo simples fato de você esclarecer o que sente, vocês sabem, melhor que qualquer um que o amor existe, mas temem sentí-lo e vivê-lo e por esse motivo acabam perdendo a chance de serem realmente felizes.
aquilo que a coragem conquista, o medo perde.

Inserida por Mateusfelipesilva

Inclinando os Olhos para a Luz
Procuro sempre acreditar que devo inclinar a cabeça para a luz, mesmo que naquele momento ainda não possa a enxergar. Às vezes é necessário ficarmos em silencio, sair de cena, e esperar que a sabedoria do tempo faça nosso espetáculo. Até porque as coisas para qual estava voltado os nossos olhos, só nos trazia a mesma visão repetida de todos os dias. Hoje, porém, olho mais para o infinito, pois assim consigo enxergar as coisas mais belas que estão perto e dentro de mim. Comparo isso às mudanças de estação, e agradeço a Deus todos os dias, por ele ter removido de mim meus olhares egoístas e pretensiosos. Aprendi então a enxergar em cada visão diária e em cada situação, o verdadeiro sentido de ver as coisas, ver mais através do coração e do interior, do que propriamente com os olhos.

Inserida por Alevillela

A capacidade de salvação existe em todos nós, basta acreditar.

Inserida por Alevillela

"" A maior dificuldade é acreditar em alguém que a gente sabe que já mentiu. Quem dera se o coração pudesse esquecer, mas não, o inocente ainda faz questão de acreditar...""

Inserida por OscarKlemz

Que o nosso belo amanhã, seja o hoje que se antecipa e acontece, e nos faz acreditar que, o amanhã, antecipado, será sempre o outro hoje já belo novo dia. Porque não é amanhã que será novo, a renovação começa no agora, no existir das horas, por todo, durante os dias.

Inserida por GilBuena