Frases sobre acreditar
Sonhar é preciso
Acreditar é preciso
Não desistir é preciso
Conclusão: É preciso sonhar e para realizar é preciso acreditar e para acreditar é preciso ter coragem para não precisar desistir.
Eu hoje comecei a acreditar no impossível, mas para que isso fosse possível eu tive que primeiro desacreditar.
Mas se você não acreditar em você mesmo, ninguém acreditará por você, tenha garra para se auto enfrentar todos os dias , a luta de 365 rounds ainda não acabou!
" Acreditar não é simplesmente ter medo daquilo que se quer conquistar. Acreditar é ir além dos seus sonhos, é correr atrás, enquanto outro não corra no seu lugar. Ou você tenta, ou você nunca irá conseguir."
Cada vez mais começo a pensar se vale a pena acreditar nessa história da lei do retorno, tipo fez coisa boa, vai receber coisa boa, fez porcaria vai receber idem e ainda pior, se não "receber" ou "pagar" nessa encarnação, vai ser na próxima, etc, etc. Não é o que vemos. Muita gente boa apenas sofrendo e muita gente ruim se dando bem nessa encarnação. Quer dizer então que sendo bonzinho nessa encarnação e não "receber" nada em troca (sem essa conversa de dar sem esperar nada em troca, por favor...) quem vai se dar bem na outra encarnação vai ser outra pessoa que sequer saberá o porquê de tantas benesses? Ou pior, um pobre coitado que ainda vai nascer com o meu espírito, vai se lascar todo, também sem saber o porquê, por uma má ação que eu cometi nessa encarnação? Sei não. Isso tudo está agora me cheirando mais a religiões que mantém as pessoas sob tutela de algum deus qualquer para manter o povo consciente ou inconsciente que se fizer alguma coisa, consequências virão, boas ou más. Só resta esperar.
Acreditar que o amanhã será completamente diferente do hoje pode parecer romântico, porém infelizmente não é real. É uma ilusão tão grande quanto crer que dormirás na pobreza e acordarás milionário. Toda mudança procede a esforços, não a uma noite de sono
Isso só me faz acreditar que o ser humano anda sempre com 4 pedras na mão.....
E por estar com a mão ocupada jamais ira abrir a mão para ajudar.......
Mas se errar vai te apedrejar.............
Não deixe de acreditar, tudo pode acontecer, tudo pode mudar.
Ainda que os ventos soprem contrários saiba que é durante a tempestade que o mar deixa as pérolas nas praias.
Posso olhar
dentro dos
seus olhos
e vê que
posso
acreditar
que a
felicidade
pode ser
eterna
ao seu lado.
O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta olhar para o alto. Mude sua postura, mude de foco, olhe para a frente, visualize e acredite em um futuro melhor e faça por onde.
Se você não é capaz de investir em você,
então você merece ficar do jeito que você está.
Acreditar e investir em si mesmo
é a chave de todo sucesso e realização pessoal.
Você me fez acreditar que podia ser diferente, mas agora vejo que tudo se repete novamente.
Burra fui eu que teimei em acreditar que a seu lado iria ficar.
Só me resta esperar e um novo amor encontrar.
Sigamos separados, mas com a certeza de que fomos entrelaçados.
”Enquanto existirem pessoas dispostas a distribuírem carinho, podemos acreditar em um mundo melhor!”
"Quisera ser criança eternamente...Imaginar que todo dia é o dia mais feliz da vida e acreditar que o futuro só trará coisas boas. Viver a doce ilusão de ser feliz."