Frases sobre acreditar

Cerca de 16288 frases e pensamentos: Frases sobre acreditar

Acreditar é preciso, difícil é aceitar, entender é quase impossível, mas na roda da vida precisa ser mais coerente com a realidade. Hoje eu passo mais uma vez juntar todos esses requisitos e estabelecer regras e critérios daqui para frente.

BOM DIA PARA TODOS!

Demétrio Mota!

Você deve agir sem acreditar, sem esperar recompensas, agir só por agir.

Ter fé é acreditar na possibilidade, ainda que não consiga vê de que maneira.

A maioria das pessoas preferem acreditar que precisarão de várias vidas para superar um erro do que errar muitas vezes para ter uma vida.

Tente não se importar com o que as pessoas pensam... O importante é você acreditar naquilo que quer... E se sentir que realmente vale a pena, vá em frente e lute por seus objetivos!!

Confiar é acreditar no bem maior. Crer no amor nos da confiança para seguir adiante, mesmo em face de um perigo eminente. Ter fé é continuar acreditando no improvável. É por ai que o impossível acontece.

Prefiro acreditar que por trás de todo sorriso existe um pranto e por trás de toda tristeza existe um sorriso. Assim, tenho alguma esperança que todos não são tão monótonos.

Quando jovens temos a pretensão de acreditar que nosso protagonismo é decisivo para as mudanças pela qual a humanidade passa, quando não é bem assim. O mundo seguirá seu caminho evolutivo independente de nossas bandeiras, da mesma forma que a terra hoje não é mais o centro do universo não porque Galileu ousou contrariar o status quo da época, mas porque a ciência prevaleceu. Pela visão sistêmica, os mitos de ontem serão sempre as verdades de amanhã, independente da vontade dos que ocupam trincheiras opostas, que nada mais fazem do que acelerar ou retardar um pouco o Samsara da vida.

Mesmo que tudo diga pra você parar de acreditar, continue tentando. Eu sei cansa, irrita, dói, às vezes magoa. mas ter fé é acreditar no que não se vê. Me diga, você pode ver seu futuro?

Uns podem até acreditar em amor a primeira vista mais eu? Sinceramente acredito mais ainda.

As pessoas não são descartáveis. Têm sentimentos, suas experiências.
Fato entorpecido acreditar que ao trocar um por outro sua vida irá melhor.
A mudança está em si, na própria mente. Caso isso não ocorra sempre cometerá os mesmos erros.
Esquecer será difícil, pois ao permitir que alguém participe de sua vida, esse já tera escrito a caneta no papel de sua vida, fazendo parte de sua história.

Viva ao momento de nostalgia. Quando um dia acreditara no amor.

Sempre chegará o tempo de ir...
mas enquanto isso, prefiro acreditar
que podemos alcançar estrelas!

“Besteira minha acreditar que poderia te esquecer se no meu pensamento só tem você!”

Eu não sei se consigo acreditar em você, porque não sinto segurança em nós. Sinto que a qualquer momento você vai embora, e eu vou ficar aqui, confuso, chorando e precisando de um ombro amigo. Por que você não pode seguir em frente? Por que você precisa reafirmar amores e se encher de dúvidas? E aí eu te pergunto “Como eu fico?” A gente se enrolou pra se desenrolar assim? E você vem e diz “É confuso, mas não desiste”. E eu faço o quê? Não quero que me faça promessas porque eu não vou ser capaz de lidar caso elas não aconteçam. Eu amo você, sabe disso, não sabe? Mas não posso ficar aqui, esperando você decidir se me quer tanto quanto eu te quero. Aliás, eu sei que você me quer, mas sei também que não tem total certeza. E sei que não quer me deixar ir, mas também não deixa antigos amores partirem. Só que eu não posso ficar parado no tempo, não mais. Leva estas palavras sinceras e pesadas contigo como lição de casa: Que seja o nosso tempo ou cada um por si.

O caminho para um sonho se tornar realidade em sua vida é acreditar nele e trabalhar para promover isso.

Durante todo este tempo
Eu não posso acreditar que eu não podia ver
Mantido na escuridão
mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais.
Traga-me para vida

Você nunca deixa de acreditar né? Pode até passar uma ligeiro pensamento, uma ligeira vontade de desistir, mas mesmo assim você continua, você encontra forças bem lá no fundinho, ergue a cabeça e continua seguindo em frente, não é? Sabe o nome disso? Chama-se fé. Sabe da onde vem? Vem de Deus! Não importa o quanto o obstáculo é grande, não importa o nível da dificuldade que está passando, mesmo você não crendo, mesmo você se esquecendo, Deus não esquece de você. Ele está lá com você, Ele está lá por você. Por isso continue reacreditando, continue recomeçando, mesmo quando tudo parecer errado, não desiste, continue em frente. Amanhã é outro dia, e mesmo que seja um dia ruim, é outro dia. Os dias bons vão chegar, você só precisa continuar seguindo em frente, lutando, enfrentando, sem desistir. Deus não te daria um fardo maior do que você conseguiria carregar. Essa caminhada toda não é em vão, acredite, vai valer a pena, tenha fé.

Sempre que não nos resta outra opção ,a não ser, acreditar em nós mesmos; descobrimos tantas coisas boas que somos capazes de realizar.
Difícil acreditar que em tudo tem-se algo de bom!
Mas tem. É só olhar com mais um pouquinho de atenção, no que você anda vendo, mas, não olhando.

Nao vou dizer que nao mexeu comigo ouvir você fala é um perigo oque eu quero mais é acreditar que nao foi mentira........
Clichê adolecente

Ah, quem dera voltar a ser criança! Olhar para o céu e ainda acreditar que as nuvens são feitas de algodão-doce, pegar uma folha de papel e desenhar minha melhor obra-prima! Uma casinha, uma árvore, um caminho longo e um sol sorridente.