Acordo
A música pra mim? É meu balão... ela me leva a viajar onde eu desejar, de acordo com o vento - as minhas emoções!
Ah... Se eu tivesse o poder de fazer o mundo conforme o meu querer!
De acordo com o que veredicto!
Conforme na certeza de minha certeza, deveria ser! Seria assim!
um dia lindo acordo eu e vejo meu face
lá tem uma menina com um sorriso grande
o sorriso dela me faz bem e estou tranquilo
só falta ter ela aqui comigo
Um professor molda o aluno de acordo com seus ideais, se um aluno tem vários educadores sua personalidade não será nitidamente decidida, e assim, a sociedade permanece em constante transformação
Estou apenas sonhando. Sonhando enquanto acordo. Sonhando enquanto não durmo. E tenho pressa em acordar, pois só assim deixarei de ver teus olhos e teus dentes cintilarem diante de mim, como se essa exibição toda fora uma súplica que não percebi naquela hora.
E agora teu fantasma vem atormentar meus devaneios, lembrando-me que existiu um porém entre nós. Teus sorrisos e teus olhares me provocaram esse tremor.
Mas agora apenas sinto-me covarde. Imensamente. Você desistiu de acreditar que eu cederia, apenas porque nunca pode me ver realmente. Sim, me protegi atrás de uma máscara. Essa que me tornou forte diante de ti, quando não passava de uma covarde!
Os dias nascem de acordo com aquilo que plantamos, por isso plantemos as melhores sementes com carinho!
Todo dia quando acordo não me olho no espelho, não por ter certeza que sou bonita ou algo do tipo, mas sim porque não quero ver minha alma, porque ela já não está tão pura como era antes. Eu não quero ser uma decepção pra mim mesma.
Final
O final não é de comum acordo, aliás ele acaba e ponto. Não existem argumentos que o convença, ou o faça mudar de ideia, é teimoso em demasia. Já vi muitos finais e eu estive presente em alguns deles, e é tão doloroso ter que aceitar essa imposição, essa vontade de continuar a história. O final é de atitude, diz palavras que não amenizam, promete que iremos nos ver ou continuaremos a nos falar nas noites de desespero, mas é tudo utopia. Senti que muitos finais parecem não acabar, não pela vontade do outro, mas pela nossa própria insistência em ter o que não é mais nosso. Chorei no final de certos filmes, e afirmo: eles não eram felizes. Tentei construir uma frase que partisse do ponto final, simplesmente, por não notar que aquilo não era uma reticências e sim um ponto final. Agora me resta encontrar um ponto, que não seja o final, mas o meu ponto de partida, o meu ponto de equilíbrio e a razão para acreditar em diferentes finais, nem tão felizes, mas possíveis.
Sou mulher, não guria
Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5 horas de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida, e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que, mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como estas piranhas que te ligam de seus iphones brancos no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. Mas, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou apenas aonde o dinheiro dá. Portanto, eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona pra São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses. Sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços. Eu te dou amor e tu me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, um café, um cafuné.E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos, péssima em arranjar desculpas.
Meus sorrisos ao sol que brilha
Meus parabéns à chuva que cai
Acordo e durmo. Que maravilha!
Canto à vida que vem e que vai.
Não adianta...
Não consigo te esquecer,
Penso em você assim que acordo,
Quando almoço,
Na hora de dormir.
Não consigo deixar de pensar em você.
Não existe uma verdade absoluta, o saber vive uma metamorfose constante e muda de acordo a evolução individual.