Acordo
Todos os dias que acordo e vejo a claridade da manhã lembro-me do dia que se passou a da beleza que encontrei durante o meu dia;
Quando a noite chega o meu céu fica mais encantado e meu coração com mais razão para provar o tempo;
Não tenho mais medo do escuro e nem de morrer afogado, pois os seus braços não me deixam me perder mais;
E mesmo que não achem que somos tão jovens mais ainda sim seremos até que nossos próprios corações nos digam a verdade;
Não gosto de primavera nem de chocolate. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia pra lua ou ou sorrindo pra todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.
Minha mulher reclama que acordo muito cedo. mas, quase sempre perco a hora. Tá na hora de comprar um relógio novo.
Isso não é ficção. Todo ser humano é um ser mutante. De acordo com o interesse pessoal de cada um, o ser humano pode se transformar em qualquer bicho.
De leão feroz a dócil carneirinho - basta saber o que é mais conveniente.
Mas tá tudo bem, sério. Eu acordo todo dia lá pras 6 horas, tomo o meu café, como qualquer coisa na cozinha e saio. Tenho meu dia normal, até demais pro meu gosto, durmo um pouco à tarde, leio uma dessas revistas, como um pouco quando acordo e penso um pouco na vida. É sempre assim. Aí lá pras 7 horas da noite, enquanto eu tô sentado assistindo algo completamente imbecil na televisão, ou vendo um desses posts chatos na internet, dá aquela saudade, sabe? Sei lá, aquela vontade de te apertar, de mandar qualquer coisa besta no celular, de te gritar, ou ligar e dizer que foi sem querer. Sei lá, só pra você falar alguma coisa comigo e eu ficar lembrando dessa coisa o resto da noite. Qualquer coisa que fosse uma coisa inexplicável. nem sei que coisa seria essa. É que, eu disse que tá tudo bem, mas tá tudo bem mesmo, é só que, eu acho, sei lá, que com você provavelmente estaria muito melhor, só tenho vergonha de dizer.
Eu canso de pensar que tu vai mudar, que vai tentar mudar, que deseja mudar. Mas acordo e deixo de sonhar.
Tem dias que eu acordo assim, meio sei lá.
Olho pela janela e vejo esse tempo nublado e lembro de mim. Sinto que a qualquer momento esse tempo pode mudar, e o sol chegar.
É primavera, mas me sinto como o outono. Trocando as flores. Dando espaço para novos botões se formarem. Enquanto o vento bate e leva as folhas secam do chão.
Todos os dias quando acordo, me encho desse sentimento que me nutre, aquece os meus dias e colore minha alma com essencias de flores.
Rego, cuido, para que forme raízes cada vez mais fortes e intensas.
Porque pra mim, amor é semente, e se bem cuidada, germina depressa.
Porque amor, precisa de mimos, de cuidado, afeto, atençao, colo, abraços, beijos apaixonados e olhares cúmplices.
Precisa de cafunés, e suspiros longos e leves.
Ele precisa existir todos os dias, dentro [e fora] de nós.
Precisa ser dito, escrito, gritado, falado, para todo mundo ouvir.
Porque quando ele transborda, nao há quem consiga conter-se na hora de falar dele.
O amor, senhores, precisa de maos dadas...
É que tem dias que eu acordo com a luz de dentro brilhando mais forte.
Como se eu tivesse plantado mudas de sol pelo caminho.
A cada sorriso meu, saem estrelas cadentes pequeninas, você vê?
Sinto-me abraçada pela ternura, e o amor é tanto que me faz cócegas na alma.
E o amor, como diz Ana, é uma forma de prece.
Entao eu AMO!
E amo muito!
Deixe o caminho livre. Faça escolhas. Escolha o caminho de acordo com seu coração, afinal suas escolhas dependerão dele!
Todos os dias eu sinto tanta saudade de você, tem dias que eu acordo me tremendo, já morrendo de saudades, adoro acordar de madrugada já pensando em você, me tremendo com medo de te perder, morrendo de saudade e te mandar um SMS de madrugada avisando e você entra no Facebook só pra falar comigo, adoro isso.
Todo dia acordo a mesma hora, tomo o mesmo café da manhã, assisto o mesmo canal de TV, vejo as mesmas coisas na internet, almoço a mesma coisa, volto pra internet e vejo as mesmas pessoas. Dura monotonia.
Gerry Kennedy: Quando eu acordo toda manhã, ver seu rosto é a primeira coisa que eu quero fazer.
(Filme P.S. Eu Te Amo)