Acordo
ACORDAR COM VOCÊ
Renovar é preciso
Sei que necessito
Dormi sem você
Acordo sem te ter
Quero apagar a dor
Que proibiu meu amor
Sozinho mais um dia
Solidão faz companhia
Passa essa dor para outro
Me dê ela de novo
Para que hoje aqui
Volte assim a sorrir
SONHANDO SEM DORMIR
De repente acordo
Tive uma horrível sensação
Quero voltar a dormir, mas
Esses pensamentos não deixarão
Em um momento seguro sua mão
Pareço entre as nuvens voar
Estranha sensação que sinto
E algo me faz acordar
Não quero acordar mais
Em um sonho perco você
Em outro sonho a encontro
Mas acordo sem lhe ter
Aqui continuo a sonhar
Viajando em minhas lembranças
Mesmo vendo seu sorriso
Alimento falsas esperanças
Ter sonhado fez-me lembrar
Nunca coragem tive de por você lutar
Algo me diz, tenho que agir
Procurarei você até lhe encontrar
Mas deitado nunca vai acontecer
Em pé sei que mais chance terei
À sua busca certo que vou estar
Até encontrar quem sempre amei
Morremos cada dia um pouco,
em cada momento te perco um pouco,
acordo no meio da noite...
vejo a morte na tua solitude,
nessa noite morta,
os sentimentos são impuros.
na tua virtude tudo no preludio...
sempre meu amor...
estará vivo na eternidade...
do teu coração,
para sempre meu amor.
por celso roberto nadilo
minha vida e uma passageira quando eu vou dormim ela vive passeando e eu dormindo quando eu acordo ela ta dormindo eita vida passageira
Arte
Toda noite eu acordo pra escrever, e acordo tarde.
Eu destruo meus pensamentos no vento e eles voltam como arte
Partes, Arde e uma saudade de Marte e minha outra metade
Eu juro sou um sonambulo da arte.
Vem ate a mim, despido como um híbrido
A arte vem me impedindo de estar dormindo
Some, aparece, viaja, volta... Certa, torta
A arte vem quando estou em pé na porta
Solto, giro como cata vento, ah quanto vento
A arte vem me descendo, minha cabeça é leao atento
Rugi, e lança em papeis tudo aquilo que de mi faz parte
Ah pobre de mim, que sonanbulo faz arte.
Minha arte é quente como Salvador...
Minha arte sao como sonhos forrados de amor
Minha arte pode ser qualquer agua no vapor
Morfeu me ajuda a passar o calor.
Sonho só
Sonhar sozinho
Sonho da gente
Sonho mesquinho
Sonho acordado
Acordo sonhando
Sonho em pé
as vezes devagarinho ..´´
mudamos quando necessário, assim como uma arvore que muda de acordo com sua estação,
mudança não é mudar o modo de tratamento com uma pessoa, e sim o modo como você a ve.
Eu acordo quando começo a sonhar, mas eu vou agarrar ao que acontecer.
Sim, as coisas importantes são sempre aquelas que não podemos ver.
Você é o primeiro pensamento do dia no momento em que acordo pela manhã estando ainda de os olhos fechados, e o ultimo pensamento enquanto adormeço até não sentir mais meu próprio corpo.
No final tudo dá certo? Na verdade tudo dá certo de algum de jeito, nem sempre de acordo com previstos efeitos, mas com os caminhos eleitos... Nem sempre com a mesma intensidade, mas, com a virtude de ser diferente na diferença não de esperar e sim esperançar...
Tudo sem você e ruim, azedo talvez.
Sem graça,vou levando a vida, pago, compro, como, durmo,acordo.
Quem ama é assim, ta longe quer estar perto.
Ta perto, quer ficar colado para sempre!
Resolvi provar para mim, que o meu amor por ti, tem hora e local marcado: começa quando acordo, termina quando durmo e mora nos meus sonhos !
Assim que acordo, está tudo muito na mesma. Já não vejo mais o brilho do sol nem mesmo a imensidão azul. O dia é praticamente noite, onde está a vida? Os pássaros não cantam mais, as flores esperando ansiosamente pelos beija-flores, as árvores sem vida balançando no ritmo violento de uma tempestade. Minha janela está fechada, mas sinto. Vejo o mundo com os olhos do meu coração dilacerado.
A dor que eu sinto , ninguem mais consegue sentir é imfinita cada dia que acordo a tristeza que tenho , as saudades sufocaome o medo ... matame , a alegria quando foi a ultima vez que a vi ?!
É insuportavel viver assim por vezes pensei como seria o "Outro lado'' aqui ou alem já dá igual os sentimentos que eu tenho já me impedem pensar com claridade pois a unica coisa que eu tenho sentido é tristeza e saudade
Eu me lembro de você todos os dias, todas as manhas que acordo cedo logo me deparo com uma vontade de te ver, de sentir seu cheiro, de sentir seus lábios macios e carnudos.
A vida não é um mar de rosas. A vida é um vale de lágrimas... um vale é de acordo com a Wikipedia, "é um acidente geográfico cujo tamanho pode variar de uns poucos quilômetros quadrados a centenas ou mesmo milhares de quilômetros quadrados de área. É tipicamente uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas".
Um acidente... pra começar nossa vida é comparada com um acidente... meodeos, que horror...
nossa vida é algo que acontece inesperadamente, é algo que não foi previsto, inesperado... ninguém esperou você, você é um acontecimento infeliz, um desastre, uma variação do terreno - que por todo lado é invariável, constante, imutável... você (e o resto da humanidade) não o são. Brin-ca-dei-ri-nha... não leve a sério o que escrevi neste parágrafo... foi só pra descontrair ;)
Você sabia que Vale de Lágrimas (lá na Bíblia) também é chamado de Baca (não o do vinho, não) do hebraico que significa choro, lágrimas? É um vale que existe, sim (ou existiu, porque por este planeta tanta coisa muda)... Não encontrei nenhuma informação sobre onde fica esse local, só sei que os que iam a Sião passavam por ele.
Dizem que lá havia (talvez ainda haja, não sei) umas plantinhas de Bálsamo que, como diz Eitel Schüller, "uma vez colhida [ ] distingue-se totalmente da manipulação farmacêutica ordinária (produto químico). Seu fim não consiste somente em dispor das qualidades físicas dos sucos das plantas, da maneira mais proveitosa, e sim em libertar a força viva, a essência, a alma, ou o bálsamo da planta. O bálsamo é o azeite essencial dos vegetais; não é o azeite vulgar, nem o sal, nem a terra, nem a água e sim algo muito sutil, o veículo do corpo astral da planta. E esse bálsamo se obtém por meio do fogo e não pela fermentação. Dito bálsamo é aquilo que Paracelso chama de arcano, isto é uma substância fixa, imortal e em certo modo incorpórea, que modifica, restaura e conserva os corpos. Esta força se acha aberta de uma tintura que é obtida pela redução do vegetal de sua segunda matéria para a sua matéria primitiva”.
Eu sei, eu sei... muita citação...
Mas o que quero dizer é que passar por esta vida, este vale de lágrimas, deveria ter um único objetivo: sermos transformados em algo melhor. Deveríamos chegar ao fim dela 'curados' por termos passado por um vale em que há plantas que 'choram' (destilam pra ser mais objetiva) lágrimas de aroma agradável... deveríamos sair desta vida perfumados. As aflições pelas quais passamos deveriam gerar felicidade...
Agora me diga: como tem sido a sua caminhada até aqui? E aí sua caminhada se encaminha para a felicidade ou está transformando você num sujeito amargurado? Você é um daqueles acidentes que acaba em morte, literalmente!?