Acordo

Cerca de 3192 frases e pensamentos: Acordo

Porque sempre quando eu acordo
eu olho no celular pra ver se tem mensagem sua :(

Tem dias que eu já acordo insuportável, e conforme o tempo passa, eu fico mais insuportável ainda.

O divórcio é a ultima vez que o casal entra em um acordo.

"Quando pensamos e agimos de acordo com as imutáveis Leis Naturais, que regem toda a criação e todas as ações, os resultados são benéficos."

Homem quatro estações. Há dias que acordo quente, dou flores, mas por vezes minhas folhas amarelam e caem. Então, acordo frio.

Tem dia que acordo e minha vontade é ir atrás,quebrar tudo,por o mundo de cabeça pra baixo...pra vê se consigo tirar essa raiva que insiste em gritar dentro de mim...e essa raiva não é direcionada á um alvo especifico...e sim a raiva de não conseguir tirar essa “BENDITA”esperança que teima em viver dentro de mim.

Acordo na madrugada

Acordo na madrugada, pensando em você a todo segundo .

O tic-tac do relógio,

Me faz lembrar que você já não faz parte do meu mundo.

Tentei de várias as formas recuperar o amor que sentia por ti.

Mas a únicacoisa que você queria,

Era sim me ver partir.

Mesmo assim,

Fico a escrever.

Tudo que um dia senti ou que ainda sinto por você.

Um sentimento real

Eu acordo e do meu lado está você, tão bela
Eu a abraço feito a chama queimando a vela
Você me olha e diz que seu amor é uma certeza
Nunca me abandonará, doce e linda tristeza

Visto-me para mais um dia suportar
Sem ao menos um para poder olhar
Porém teus braços estão me segurando
Tristeza, você comigo está chorando

Ao entardecer vejo minhas palavras se calarem
Minha voz enozada, as paredes não param de chingar
E de todas, apenas duas servem
A solidão e a tristeza ainda vão se eternizar

Volta a noite e tudo cai no mesmo lugar
Assim será meus dias enquanto eu caminhar
Continuarei com a única e real beleza
Cantarei ao lado dessa tal tristeza

Minha idade mental varia de acordo com as pessoas que estou conversando no momento.

O valor de uma pessoa neste mundo é calculada de acordo com o valor que ela coloca em si mesma.

Tem dias que eu acordo te desejando, e depois, eu te desejo mais ainda.

Cansei de viver em vão, idéias que não estão de acordo com a minha filosofia, nas quais vão contra meus fatos e argumentos , do que adianta viver e não sentir o verdadeiro valor da vida? O sistema banaliza as pessoas, transformando as em legitimos mortos vivos , os fixam na rotina, na mesmice...

Abra os olhos , acorde ! Não temos tempo a perder, viva a sua filosofia e não aquela que o sistema te impõe, viva a verdadeira vida.

Se o mundo é desigual, valores e princípios não seriam diferentes. Eles mudam de acordo com as necessidades que lhes são impostas!

Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.

"O sol dá bom dia invadindo meu espaço e eu já acordo carente de você."

Preciso desabafar, esses dias tá foda para qualquer alma bondosa. Todo dia eu acordo com uma perspectiva do mundo diferente. Ás vezes eu o vejo como um lugar onde as pessoas não tem culpa de ser o que são, talvez influência dos maiorais. Mas tem dias que eu vejo como se a culpa fosse de suas mentes, a ignorância vem da pessoa. Hoje em dia ninguém mais sabe amar, todos apenas sentem medo da solidão e não querem terminar sozinhos. Muitos fingem sentir algo por alguém por mais que no fundo só querem um refúgio, usam o alguém como algo que você tem ali quando quer, além de ser um bom passatempo para ambos. Dizem os amar enquanto pelas costas os destratam, os ignoram.
É tão difícil confiar nas palavras de alguém hoje em dia, se por um acaso seu humor muda, a pessoa se contradiz. É o que diz o ditado “Não faça promessas quando se está feliz.”
O que mais se ver hoje em dia é a pessoa se declara pra você num dia, te beija no outro e no próximo passa na sua frente com outra. As pessoas se casando sem sentir o verdadeiro amor pela outra. O “romântico apaixonado” na esquina pegando a prima da namorada. O casal que sabe que se traem, mas não se separam pelas finanças. Onde vamos parar? O interesse é maior que a dignidade. Nós temos que mudar nossa personalidade. Viver mais pelo amor, viver mais pela felicidade. Nego acha que ser feliz é sair, beber, se drogar, pegar um monte de gente e voltar pra casa solteiro e dormir sozinho como sempre. Do que adianta levar várias pra cama se quando você acorda, está sozinho? Do que adianta pegar várias e não ter a felicidade de falar “Essa é só minha”? Do que adianta não ter a felicidade de poder compartilhar seus melhores momentos com alguém? A alegria de poder ter a consciência que temos um lugar guardado no coração do próximo?
Eu só quero pedir na maior boa a colaboração da maior parte de pessoas possíveis, por um mundo melhor. Se você não sente, não finja. Se você não quer, não o tenha. Se você não gosta, não ilude. Se você namora, não trai. Se quer trair, não namora. Porque a vida é difícil e o coração é mole, não somos feitos de pedra mas muitos de nós temos armaduras. Se envolver com alguém que você sabe que não vai dar em nada, esteja ali por estar. Não deixa o coração falar mais alto que sua independência. Ame forte quem você tem do seu lado, valorize todos os momentos juntos, não deixe as pequenas coisas passarem despercebidas. E se você ainda não tem quem amar, não se apresse desvalorizando o seu orgulho, uma hora a pessoa certa chega pra ficar. E você ai enrolada nele, não se preocupe com a concorrência, quando a pessoa gosta não tem jeito, não tem quem mude isso. Não importa se elas são mais charmosas que você, há sempre algo em você que chame mais atenção do que nelas. Talvez seu jeito marrenta de ser, talvez seu jeito durona por culpa da maldade do mundo. Talvez seu sorriso, talvez seu coração. Não se esqueça, o amor vem de qualquer um, todos sentem amor. Não deseje o mal a ninguém, talvez essa pessoa te ame algum dia, talvez ela te aprecie. Talvez ela possa ser o grande amor da sua vida e você não sabe. (…)

Gostaria de ser como as NUVENS que voam livremente e
transformam-se de acordo com a imaginação de quem as admiram.

Acordo falando comigo mesma: tem alguém aí? Será que sobrou alguém aqui dentro pra me ouvir? Coloco os pés no chão frio, e sinto algo externo, fico um pouco feliz por sentir algo que não seja essa dor. Conversei com meu melhor amigo, mas ele não me entendeu, porque toda essa tristeza não tem nome, ninguém morreu, ninguém me trocou, ninguém me abandonou a própria sorte, mas eu morri, não há nada aqui dentro só uma ferida aberta que dói, dói. Ontem tentei sair, não deu, ontem vi um rapaz tão bonito, fiquei olhando um pouco, tentei ficar feliz só porque ele retribuiu o olhar, mas essa tristeza não deixa, porque eu não quero que ninguém me olhe, eu só quero me trancar no escuro de mim e cega dormir, dormir, dormir. Eu já fiquei tantas vezes triste, meu amigo me disse: você já passou por coisa pior, mas nada é pior que agora, nada é pior que se ter dinheiro pra comprar a melhor roupa e só ter vontade de vestir um trapo qualquer, nada é tão triste que ver seu prato preferido na sua frente e só querer vomitar no banheiro mais próximo e eu tô assim, tenho todas as oportunidades do mundo batendo a minha porta e eu só quero ficar sozinha. Nada é mais justo, levaram minha leveza, não tem mais nenhuma risada guardada, não tenho nenhuma lembrança boa na manga, eu não penso, eu não sinto, eu só respiro e se isso é ta viva, eu ainda tô. Tentei congelar minha melhor lembrança mas escorreguei na minha vontade de não lembrar, tentei encostar no colo de alguém mas cai no poço fundo de mim, tentei ler, comer, trabalhar mas é tudo mecânico, virei um robô com o controle remoto na mão da dor, é ela que me direciona, é ela que me acorda e é ela que me faz dormir. Um dia vi uma garota chorando num banco e um rapaz a abraçava, apertava, ele não dizia nada e ela chorava, soluçava, desejei ser aquela mulher por um minuto, só pra poder chorar, só pra querer ser tocada por alguém, só pra me diluir em mim e me recompor depois, mas eu não consigo, eu não aceito o toque, eu não aceito olhares compassivos. Então eu deixo, deixo toda essa coisa sem nome que virou meu peito, me dominar, ditar as regras, só pra não me esforçar pra viver, só pra deixar alguém cuidar de mim, até que um dia lúcida eu me tenha de novo.

Quando acordo, sacudo a cabeça e deixo o meu coração desejar bom dia.

Então você finalmente diz que me ama, e eu acordo.