Acordo
"Acordo de manha esperando o entardescer,pois acordei tarde e nao pode te ver.
lhe trair durante a noite admirando a aquela bela adormecer, e esperando angustiado ver voce ao amanhecer.
Mais o meu corpo exausto nao aguentou ali prevalecer.Na minha cama fui para poder nao exceder,mais em breve no entardescer na beira da ponte eu vejo voce descer..
Com um encandescente explendor mirando as aguas e vendo voce si por...."
Não quero perfeição...isso me cansa!!
Não quero essa coisa falsa...diplomacia,
acordo de cavalheiros...
Meus lindos canteiros...algo inteiro...
Minhas orquídeas...margaridas...
Minha vida...tão importante vida...
Não quero exatidão...papo corretamente político...
Sou um ser atípico...sou um prato típico...
Sou um abalo císmico...Tanta delicadeza...
Surpresa nenhuma...alguma coisa que eu já não sabia?
Lindo dia...
Não quero nada que me contém...
Não convém poesia certa...
Versos são para ser livres...
Palavras são para ser ditas...
Não sou o que vês...sou o que sinto...
Sinto tanto, sinto muito...
Determinadas coisas me violentam...
Meus horizontes não cabem nessa verdade...
Sou inteira em minha divisão...
E o que me satisfaz está além
de sua vã filosofia...
Meu dia ... enfeito como posso...
Melodia ao longe...sou eu...
Saindo...caminhando...voando...
Adoro descobrir meu próprio jardim...
Sou uma borboleta enfim...
nos meu sonhos vc aparece meu coração enlouquece
acordo pensando em vc , e o sorriso no seu rosto eh o meu prazer.
o meu sonho do paraiso eh o teu sorriso
a todo tempo eu penso em vc
amoooooo vc
Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem... essas pessoas tornam-se loucas ou lendas.
Dama impossível
Por que és tão incoerente?
De acordo com minha lógica
Um ser como você
De tão belo
Torna-se impossível
Qual seu propósito dama impossível?
Impossível de alcançar
Impossível de existir
Impossível de saber
Saber se tudo acabou
Se ainda tenho chance
Só o que te peço, oh dama:
Seja possivel
Quando sonho contigo grito seu nome e acordo chorando,
pra não morrer de amor, vivo este sonho pra sempre te amando!
gosto do gosto obscuro e obcecado do jeito que me tens. talvez não goste, varia de acordo com o vento. assim como sinto uma vontade incalculável de ser muito mais que isso já posso perceber que não consigo mais. vai e volta, assim como um barulho que se passa em algum lugar, distante e já não se pode saber o que é. excitante é. essa forma estranha que invade tudo e o nada, não nessa sequencia necessariamente. posso passar noites inteiras tentando entender e decifrar esses sentimentos e vontades e ansiedades, essas coisas q se sente mas não se explica.
é como ver seus olhos nos meus, sentir essa presença tão intensa, numa fusão de duas coisas distintas. tudo está ali, tão parado, mas posso sentir minha mente muito agitada, com muitas e muitas curvas, cada centímetro de curva, me fascina. ela, somente ela. como uma espécie de viagem, espaço infinito de formas e cores. palavras nao muito comuns na sua mente. tão diferente de mim tu és. observações que pairam no ar, passam como uma fumaça e logo desaparecem.
O que posso fazer se é isso mesmo que você causa em mim ???
Se quando eu acordo te desejo um bom dia, mesmo sabendo que não pode me ouvir... se quando acontece algo de bom comigo eu quero correr e te contar e quando é algo de ruim eu choro por não ter comigo aquele abraço que só você sabe me dar.
Meu dia fica nublado e minha noite sem brilho londe do seu sorriso perfeito e dos seus olhos encantadores. Seu perfume me faz tremer e sua voz acelera meu coração.
E quando vem a noite , fria e solitária, me desespero por não poder estar ao teu lado.
Na tentativa frustada de me distrair, acabo sempre me rendendo ao sono, para que quem sabe em sonho eu possa te encontrar. E com a mesma ilusão que passei o dia, te digo boa noite, mesmo sabendo que não pode me ouvir...
"Se acordo muito cedo, fico de mau humor. Se acordo muito tarde, fico de mau humor. Talvez não seja uma questão de horário, mas de mundo."
O único problema em dormir com você é que nunca sei ao certo quanto acordo...Sempre que olho pro lado e te vejo acho que ainda estou sonhando.
Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.
Camaleão que vive de acordo com o que camufla, não pode reclamar do ambiente que manipula suas cores e nem dos lagartos que não participam desse carnaval de vestias.
Nem eu me conheço completamente, sou uma mistura de emoções, que variam de acordo com o local, com o tempo, com as pessoas.
Nas gavetas da velha cômoda!!!
Todo dia eu acordo e me separo de você. Levanto, guardo os sonhos na gaveta da velha cômoda e troco o pijama. Saio de casa em rotineira condição. Reparo em minha própria sombra no chão e sinto falta da outra que sempre esteve ali ao lado. Como distrair o pensamento de algo que se quer pensar, mas não se deve? Como amordaçar o que se sente para não mais sentir? Não sei.
Todo dia eu acordo e me separo de você. Sigo meu caminho e busco outros prazeres. Preencho as lacunas de pensamento com chocolate e televisão. Troco os móveis de lugar para que nada me lembre o que eu não devo lembrar. E diante do espelho me convenço de que tudo isso é essencial. Chega uma hora, na vida, que temos que adotar certas medidas de segurança. É quando percebemos que só nós podemos nos salvar. Então, fica combinado assim: eu me salvo e você se salva. E a gente se vê qualquer dia. No último instante da história ou, quem sabe, nunca. Só em sonhos. Daqueles que guardamos nas gavetas da velha cômoda.
Todo dia eu acordo e me separo de você. Pago contas, anoto recados, vou ao cinema, pego transito e pareço seguir em frente. Me separo de você e de tudo o que eu não quero mais viver. E encerro qualquer possibilidade de diálogo que possa nos fazer voltar atrás. Pois o tempo não se curva. E já não somos mais os mesmos. Faz tempo.
E todo dia eu acordo de me separo de você mais um pouco...enquanto passam os anos...nove, dez...o tempo sorri do meu esforço diário. E já não tenho notícias suas. E já não sei o que dizer quando me perguntam """"e fulano que fim levou?"""". E percebo que aprendi a adestrar os pensamentos e lidar com as mordaças adequadas aos arredios sentimentos.
E assim, todo dia eu acordo e me separo de você de novo. E preencho mais gavetas, com mais sonhos improváveis. Porque chega uma hora, na vida, que temos que adotar certas medidas de segurança. E ando pelas ruas somente com a minha sombra e tudo parece estar no seu lugar. Pareço seguir em frente. E, assim, vou me separando de você, em frações de tempo, todo dia de manhã quando acordo.
O problema é que toda noite eu adormeço e me caso com você de novo.
Sobre o verão: De acordo com a química a alta temperatura gera agitação das moléculas e maior probabilidade de se chocarem. Se é que me entendem.
Não há um método, há oportunidade. Cada um vai aproveitá-la de acordo com a sua vontade de crescer, mudar de vida e beneficiar a toda sua família e aqueles que vão se espelhar em seu sucesso
Sou a criança que cresceu
Que mudo meus sonhos
Que acordo pra vida
Que encaro meu futuro
Que surgiu do fogo
Que enfrento meus medos
Que não perdeu nem por um momento o encanto pelo vento.
Sou a onda que tentou te levar comigo
Mas que o destino insisti em me separar
Não peço que me entenda,
Nem eu me entendo ás vezes...
Me encanto
Me iludo
Me confundo..
Me transformo...
Mas nem por um momento perco o brilho nos meus olhos .