Acordar
Desde que me tornei adulto...a!?
Acordar com desejo e vontade de fazer amor sempre foi grande.
Mas, depois que você chegou na minha!?
O desejo e a vontade de fazer amor com você todas às manhãs, está atingindo níveis gigantes.
Desde o início, até hoje não teve um só dia que eu não acordei desejando você.
Até parece que antes mesmo do abrir dos meus olhos, eu acordo morrendo de vontade de você.
" Cada dia é uma pequena vida: cada acordar e levantar, um pequeno nascimento. Cada nova manhã, uma pequena mocidade, cada ir descansar e dormir, uma pequena morte. "
O sol já percorreu quilômetros sem fim e está agora bem alto e você ainda não decidiu acordar para a vida que não brinca e nem tem tempo de parar.
Eu amo os pássaros
me encanta acordar
ao som de seus cantos,
Estes são muitos,
e são livres,
por isso cantam
a plenos pulmões,
até em dias chuvosos
eles cantam
As 5 da manhã
como loucos livres
já estão cantando
Os engaiolados
também cantam
mas não com essa força
é um canto sufocado
Embora seus amos
se encantam
vê-los cantando
de dentro da gaiola
Esses, perderam
a sensação de liberdade
Que louca
e extraordinária
é essa tal liberdade
O dia ao acordar-me,agradeço-o a Deus e convicto e embasado por minha coragem não me furto ao trabalho quer ele o que seja.O medo é um amigo que me faz ter coerência em decisões,mas não me impede de realizar absolutamente nada durante o dia.
Eu só queria desaparecer, dormir e nunca mais acordar. Às vezes, o desejo de morrer é tão intenso, mas o medo de ferir aqueles que realmente se importam comigo me impede. Agora mesmo, tudo o que eu queria era sumir, parar de viver, nem que fosse por um instante, só para aliviar essa saudade que não me deixa em paz.
Meus olhos se fecham devagar, como se a vida fosse um filme em câmera lenta, e, em poucos segundos, tudo isso passa pela minha mente. Parece que o tempo corre diferente para quem deseja a morte.
Eu costumava dizer aos meus filhos que preferia morrer antes deles, porque não suportaria a dor de perdê-los. Eles sempre me repreendiam, mandando-me calar a boca, dizendo que não deveria falar assim. Mas, algumas coisas estão além do nosso controle. Por mais que tentemos evitar, às vezes nos machucamos. A dor faz parte da vida, tanto quanto a alegria.
Querer morrer é, na verdade, ser consumido por um vazio imenso. Viver com o desejo de morrer é mais doloroso do que a própria morte. Já pensei nisso muitas vezes, mas é difícil dizer essas palavras em voz alta.
A vida pode ser insana, o mundo pode ser triste, mas não desisto porque sei que minha alma, corpo e espírito pertencem a Jesus Cristo, o Filho de Deus, o dono da minha vida.
Amém.
De manhã quando você acordar, lembre também de acordar a mulher poderosa que existe dentro de ti.
Ei, levanta dessa cama e faça hoje, o que precisar pra ser feliz.
Penso em ti
Na manhã, ao acordar, antes mesmo do café, penso em ti.
No caminho pro trabalho, com o canto dos pássaros, com o barulho da rádio e o frio da manhã, penso em ti.
Nas passageiras falas que ouço, nas cobranças, elogios ou conversas, penso em ti.
De formas variadas, em dias que não mudam, em devaneios que não param, penso em ti.
Nas madrugadas frias, relembro do que éramos, e mesmo que não queira, penso em ti.
No ciclo que não para, não sei quantas vezes te amarei, mas se possível, amanhã
Pensarei em ti.
A vida mostram nos oque é viver
Viver não é só acordar um dia para outro, só passar o dia e já está.
Viver é reconhecer cada actividade que agente faz dia pós dia.
Os erros negativos e positivos, fazem parte da vivência.
Cada batalha, dificuldade, angústia, lamentações, etc. Faz parte da vida!
Ninguém quis que a vida fosse assim, hoje estamos bem, amanhã não, depois de amanhã idem.
Viver é isso, conhecer cada obstáculo da vida.
A única solução para tudo isso, é a aceitar a sua vida, sei que você não quis que seja assim, mais lute, sei que não é fácil, mais é só questão de acreditar em Deus e em si mesma, todo mal no fim é quebrado. Dias melhores virão, é só questão de paciência e aceitar a vida como é e como vive.
Espetáculo
Assim é, amor, como bem sabes
Dos sonhos meus que te conto ao acordar
Do som dos pássaros que cantam conforme o nosso passo
Dos registros que eternizamos no palco da vida
E sabes, assim, como bem é – amor
Das nossas intimidades singulares pelas noites
Do doce tocar do meu rosto no seu e…
dos nossos olhares distraídos, perdidos – em nossa própria imensidão.
Passa por nós o tempo tão breve
que abre e fecha as cortinas do nosso espetáculo.
Do rio que corre e nos renova a cada encontro.
Mas eterniza (na memória) o sentimento –
do pouco de cada um que no outro fica.
(Tão breve o tempo, mas tão belo o caminhar)
E descubro, paciente, o viver (tão seu).
Enquanto ouço os aplausos dos outros eus sobre nós.
Como e bom acordar e vê o rosto original dos bandidos na tv aberta todos juntos e reunidos para definhar matar as mulheres e todas as pessoas que querem!
Isso e brasil isso e você!
Um dia você vai acordar e irá perceber que falta algo, como se fosse instinto, como se precisasse mudar de qualquer forma, e você irá! Andará por um caminhão sombrio, triste e cheio de maldade, também encontrará Amor e Alegria em alguns trechos, alguns sorrisos te acompanharão até certo ponto e outros permanecerão contigo. Sentirás saudade dos que ficaram, mas não pode voltar.
Você agora não é mais o mesmo, carregará consigo cicatrizes de alguns espinhos, os pés estarão doloridos dos tropeços, porém, nada disso te abalará, seu mundo só desaba quando você olha para o seu fardo de falhas e erros, que você mesmo cometeu com pessoas que te amaram, não será fácil de conviver com suas lembranças, elas te perseguirão até o fim dos seus dias! De toda forma, você não vai parar sua jornada, continuará até conseguir o que buscava!
E pela primeira vez em tempos, você se sentirá em casa.
vai ter um dia.
aquele dia.
um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todos os meus eu. fazer um chá e voltar a dormir.
sem sons, sem gritos, sem choro, sem vozes.
apenas o silêncio. o tic tac do grande relógio.
esse será o dia, o glorioso dia.
-
o apogeu.
vai ter um dia.
um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todos os meus eu. fazer um chá e voltar a dormir.
esse será o meu apogeu.
Eu acho que as estrelas estarão sempre lá a me guiar. Acho também que o sol vai sempre me acordar. E quando se fizer noite de dia, e noite na noite por causa de nuvens, é só esperar um pouquinho, que o sol e a lua irão voltar.
Acordar todas as manhãs e sentir o sol, ouvir os pássaros e respirar o ar fresco, me lembra que estou viva e presente.
Adoro quando dormimos nos tocando e, de noite, você me faz um carinho sem ser pra me acordar para parar de roncar.
Adoro quando você me acorda de manhã com um afago, se recosta em mim e acaricia meus braços.
Adoro quando me acompanha até a porta pra me dar um beijo de despedida e desejar bom dia.
Adoro receber, no meio da manhã, uma mensagem sua, por desimportante que seja, pra mostrar que pensou em mim.
Adoro quando chego em casa para o almoço e você para o que está fazendo para se sentar por dez minutos na sala e me contar suas coisas e ouvir as minhas.
Adoro quando vamos, juntos, para o trabalho e você cantarola a música que está tocando, faz comentários descontraídos e apoia a mão em minha perna, sem que seja para eu ir mais devagar no trânsito.
Adoro quando, no intervalo de suas aulas, você vai até minha sala, apaga as luzes e se recosta na poltrona pra relaxar um pouquinho.
Adoro quando voltamos pra casa e você, exausta, mesmo quietinha, segura minha mão apertado.
Adoro quando, cansada, se deita no meu colo e aceita que eu lhe faça um carinho, um cafuné.
Adoro quando me chama pra fazer quebra-cabeças, ir a um cinema, a um jogo ou a um bar. Adoro sentir que gosta de minha companhia e que eu faço falta quando não estou com você.
Adoro quando viajamos e você parece uma criança, me abraça e gosta de comentar sobre as descobertas.
Adoro quando vamos à missa juntos e eu sei que você não está pensando em nada que não esteja ali.
Adoro quando me faz participar de suas coisas, mesmo que eu me mostre ranzinza.
Adoro estar do seu lado e você nunca pegar o celular para deixar claro que a sua atenção está em mim.
Adoro quando, no celular, eu sei que não está sendo compulsiva, olhando e curtindo coisas milhares de vezes, como num vício sem fim.
Adoro todas essas coisas e tantas outras que você não faz.
"O preguiçoso um dia vai se acordar cedo e vai ficar admirando com o nascer do sol que acontece diariamente.'
Ao acordar, levante a cabeça, olhe para o céu, assim como também para o chão... entre eles há um horizonte.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã